12 de novembro de 2011

Amai Kamiato


Uma história bem fofa e engraçada, com no final um surpresa bem legal. O traço não é dos melhores mas também não é ruim.
Amai Kamiato

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Comédia,Sobrenatural,Vampiros
Minha Nota: Adorei.Leia,leia!
Sinopse:Ser um vampiro pode ser algo um tanto quanto incomodo. Principalmente se a pessoa que você ama morrer e você não ser capaz disso. Num mundo onde vampiros trabalham com a justiça um vampiro é surpreendido por uma obra do destino. E esse destino vem em forma de uma linda garotinha... O que será que ela quer com ele?
 Meu Comentário: Uma história bem original,legal,engraçada e divertida de se ler.Realmente adorei,mesmo que, quando baixei não havia dado nada por essa história,mas quando li amei. E também possui uma história bem completa,mas que nos deixa com um gosto de “quero mais”.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. vivi sempai eu vou ler,gostei da sinopse

    ResponderExcluir
  2. Vivi-chan eu amei o anime ele é ótimo

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova aqui. Mas estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra baixar no site que está apresentado :/ (assim como muitos outros animes que não consegui baixar,mas não relativamente no mesmo site) gostaria que me ensinasse como baixar :/

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo