20 de novembro de 2011

Sakura Rhythm


Realmente é um mangá extremamente cativante, a história é maravilhosa e drama contido nessa história é administrado de uma forma incrível pela autora.
Sakura Rhythm

Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: É um mangá incrivelmente maravilhoso,dou nota 10!
Sinopse: Desde que sua mãe morreu, Satsuki, como a irmã mais velha, ficou encarregada de cuidar dos irmãos e da casa. Certo dia, quando estava num parque com seus irmãos, ela encontra um garoto tirando fotos da cerejeira. Ele fala grosseiramente que ela parece ser a mãe deles por ter cara de velha, o que deixa a garota enfurecida. Quando começa o novo ano letivo, Satsuki descobre que ele está lá!? O garoto é o famoso filho de uma grande companhia, companhia essa que fale a empresa do pai de Satsuki, obrigando-a a abandonar o colégio privado!! Uma história de amor da estação das cerejeiras.
Meu Comentário: Esse mangá é um mangá que realmente conta uma história, de vida, de amor, de como duas pessoas que sofrem podem se encontrar e encontrar apoio uma na outra. Realmente uma história linda,com muito sentimento.A única coisa que deixa um pouco a desejar é o traço,do qual particularmente eu não gosto muito por ser muito redondo, mas isso não minimiza a beleza contida nessa linda história.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Linda mesmo o que estraga é o traço!Mas nem tudo é perfeito né? *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito queria mais. O traço as vezes decepciona mais não é lá grandes coisas, afinal á história é rica.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo