2 de dezembro de 2011

Anya Kouro

Uma história muito bonita,que tem muito pra contar.Eu não gosto desse tipo de traço, então para mim é isso que estraga a história.Mas em resto é uma história muito emocionante que vale muito a pena se ler.
Anya Kouro

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Estou emocionada até agora.Linda mesmo,só o traço que é feio.
Sinopse: Akimoto Yae é uma alegre menina que secretamente sempre observa o sempai Ayase, que viaja no mesmo trem que ela. Por alguma razão, Ayase sempre senta no mesmo lugar, segurando o mesmo livro, aberto na mesma página. Suas mãos nunca tendem para a página seguinte. Um dia, acidentalmente, cai o livro de Ayase, que vem como uma oportunidade para Akimoto falar com ele. Para sua grande surpresa, ele não está interessado em ler o livro e dá a ela. Como Akimoto tenta superar sua aversão de textos impressos que faz com que ela durma se ela não lê as linhas em voz alta e ler o livro, ela espera chegar mais perto de Ayase, que tem razões próprias para ser indiferente.
Meu Comentário: Maravilhosa e tocante história.Quem imaginaria o segredo daquele garoto, eu pelo menos,nem desconfiava.Mas o amor verdadeiro vence tudo e é isso que faz essa história ser tão linda.Realmente se não fosse pelo traço eu diria que a história é perfeita. Mas como tem que ter sempre algo que estraga...Leiam,de verdade,história tocante.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

14 comentários:

  1. Amei! extremamente lindo!!! *-* No final deu até um nó na garganta! me surpreendeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. História sem duvida alguma impressionante! Pena que o traço estraga...=//

    ResponderExcluir

  3. ah, não tenho nada contra traços de manga..
    Eu meio que penso que o mangá não seria bom se o traço não fosse aquele, pois as expressões faciais e o corpo dos personagens é que dão a identidade ao mangá, por isso fico tão irritada quando passam mangás para animes e "melhoram" o traço!
    Bom, agora do mangá...
    Gente, que lindo.Essa autora tava realmente inspirada quando fez essa história... Eu meio que desconfiei da cegueira dele pelo traço, uma cena que ela dá um desfoque nos olhos dele, tipo, olhos sem brilho, daí eu me perguntei se ele era cego. Acabou que me surpreendi da mesma forma, e é triste que ele esteja fadado a ficar cego, mas foi lindo o desfecho desse mangá. A história mostrou que que nem sempre existe o feliz para sempre, mas sim construir a própria alegria por si só...
    ótimo mangá. Obrigada por trazê-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SPOILER~
      Sim, realmente uma história inspiradora no mínimo, tbm amei o final, achei justo e lindo, muito lindo!

      Excluir
  4. oiie eu só gostaria de informar q da para ler no central de mangás (caso vc ñ saiba) minha intenção foi somente avisar.
    eu adoro seu blog estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. você sabe onde eu posso baixar? o link que está aqui diz que não é possível entrar na página....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sério, eu AMEI essa One. Achei tãaao linda, podia ser maior ;-;
    Eu já tinha lido outras obras dessa mangaká, gostei de todas, mas essa foi de longe a melhor, quase chorei aqui. :')

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo