28 de novembro de 2011

Uma semana sem Post's *_*

Estou muito triste,uma semana sem poder postar pra vcs porque estão na maldita semana de provas!Sim eu não vou poder postar, só se eu por um milagre conseguir algum tempo nesses dias, vou tentar. Mas o mais provável é que não dê...Não gosto de deixar vcs na mão, mas se eu não passar de ano meus pais não deixam mais eu postar e isso é muito pior... Então vou tentar me dar bem nas provas, me desejem sorte!!!
A e não se preocupem que quando essa maldita semana acabar (rezando para isso acontecer) eu vou trabalhar  bastante para tirar esse atraso!!
Adoro vcs, por isso sempre coloco justificativas por não colocar post's.
*Por Favor tenham paciência comigo!
Bjssss Carinhosos de
Vivi-chan 

25 de novembro de 2011

Koko ni Iru Yo!

Um mangá com um traço super lindo,que eu gostei muito.Uma história bem original por abordar o tema do blog.Os garotos são super lindos e eu quero um deles pra mim...Bom vou ficar na vontade.
Koko ni Iru Yo!
Tipo: Mangá (5 volumes)
Tema: Shoujo, Romance, Drama
Minha Nota: Um mangá super lindo,nota 1000!!!
Sinopse: Sumino Hikage é uma garota tímida da 9° ano que aparentemente ninguém a nota. Ela encontra conforto plantando um girassol e em um blog, onde somente duas pessoas comentam nele, coelho negro e megaporco. Mas tudo muda quando um garoto, um dos mais populares da escola, diz a ela o que sempre quis ouvir. Assim ela tem a chance de mudar a sua relação com seus colegas de sala...
Meu Comentário: Apesar do começo ser um pouco chato por ela ser muito chorona, depois o mangá vai ficando interessante pois nossa protagonista começa a aprender a encontrar sua própria personalidade e o mistério de quem escreve no blog dela é ainda um toque a parte na história o que a deixa super dinâmica. Super recomendo esse mangá!!!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

24 de novembro de 2011

ION

Um mangá super lindo (já era de se esperar já que foi feito pela minha querida Tanemura),adoro o traço dela. Apesar dessa história ser um pouco boba,mas bem divertida.
ION
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Sem nada muito especial,mas bem fofo e engraçado...9,9?!
Sinopse: Tsubarigi Ion é uma garota comum. Entretanto, quando conhece o garoto-gênio presidente do clube de pesquisas para poderes psíquicos Hourai Mikado, ela se apaixona e recebe estranhas habilidades psíquicas. E então, sem entender o significado, Mikado lhe diz "eu te quero"...
Meu Comentário: A história é bem marrom (mais ou menos),mas como eu adoro esse traço,não tenho do que reclamar.A Ion é cativante e a história tem seus picos de graça,bom essa abordagem de poderes psíquicos é bem boba,mas ela é o que roda toda a história.Já disse que o traço é lindo?Sim?Mas vou dizer de novo,o traço é lindooo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

23 de novembro de 2011

H3 School

Essa história é tanto romântica como super hilariante.Uma garota com personalidade forte com um garoto envergonhado,sem dúvidas uma combinação hilariante.
H3 School
Tipo: Mangá (5 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Amei de coração,nota 1000!
Sinopse: Oozora Hanabi estuda num colégio feminino, com 16 anos é confiante em sua força física, mas não conhece nem a paixão, nem o amor. O colégio dela subitamente se incorpora ao colégio masculino de elite Meibi. Num momento de descontração, ela é flagrada por Garaku Yasuaki, vice-presidente do grêmio, pelo qual fica com uma má impressão... A batalha de Hanabi logo se inicia.
Meu Comentário: Realmente você vai rir pacas(não acredito que usei essa expressão), mas também vai fazer milhões de "Mas que fofo", esse mangá é super legal.Você deve lê-lo! Esses dois fazem de tudo para avançar no relacionamento em um traço muito fofo (gosto muito dos traços dessa autora). 
Link para Download: Baixe Aqui ou Ficheiro do 4shared [todos os créditos a mangadream]
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

20 de novembro de 2011

Sora Sora


É uma história bem divertida e fofa. Adoro essas histórias de amor entre amigos. Principalmente essa em que os dois aprontam as coisas juntos e o fato do traço ser maravilhoso.
Sora Sora
Tipo: Mangá ( 1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Amei esse mangá mas achei que o final pedia um pouco mais de romance.Mas dou 9,5
Sinopse: Sorako e Sorao mudaram-se de escola no mesmo dia. Desde então, os dois se tornaram amigos inseparáveis, aprontando pela escola. Mas o que acontece quando uma garota decide intervir entre o relacionamento deles!? 
Meu Comentário: Achei a história maravilhosa,os dois são perfeitos um para o outro e a protagonista (Sorako) é incrível,ela apronta todas mas é uma boa pessoa, realmente ambos são cativantes.Só que o final faltou um pouco de romance mas nada muito sério e que seja digno de ti deixar com raiva.Foi apenas um final mais realista mas que não deixou de ser fofo. Recomendo muito a leitura desse mangá ,mas vai a critério de você /:
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Clash

Esse é um mangá com um traço lindo,mas uma história um tanto comum.Mas que eu gostei muito, achei bem fofo e romântico.
Clash
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: de 0 a 10? 9 (esse mangá é muito bom,mas tem alguns pontos negativos)
Sinopse: Um príncipe tanto no colégio quanto em casa, Yama é o estudante perfeito. Mas apenas quando está sozinho ele consegue mostrar sua verdadeira personalidade. No entanto, um dia, uma garota chamada Saku o segue até seu “refúgio” e acaba descobrindo a verdadeiro personalidade ele. O que acontecerá depois disso? Extra Kimi to Iru Kyoushitsu – “Quando nós estamos juntos, meu coração sempre tenta lhe dizer: É de você que eu mais gosto… Mas sou incapaz de dizer isso em voz alta, incapaz de lhe dizer porque somos apenas ‘bons amigos’.”
Meu Comentário: Esse mangá é bem fofo,romântico e talz...Mas (leiam e vejam se concordam comigo) é meio machista,a protagonista tem uma personalidade muito fraca e submissa já que ela fica o mangá inteiro pousando de coitadinha e dependo exclusivamente do garoto, bom não gostei disso, mas o mangá (tirando isso) é lindo. Leia e veja se concorda comigo nesse ponto.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Sakura Rhythm


Realmente é um mangá extremamente cativante, a história é maravilhosa e drama contido nessa história é administrado de uma forma incrível pela autora.
Sakura Rhythm

Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: É um mangá incrivelmente maravilhoso,dou nota 10!
Sinopse: Desde que sua mãe morreu, Satsuki, como a irmã mais velha, ficou encarregada de cuidar dos irmãos e da casa. Certo dia, quando estava num parque com seus irmãos, ela encontra um garoto tirando fotos da cerejeira. Ele fala grosseiramente que ela parece ser a mãe deles por ter cara de velha, o que deixa a garota enfurecida. Quando começa o novo ano letivo, Satsuki descobre que ele está lá!? O garoto é o famoso filho de uma grande companhia, companhia essa que fale a empresa do pai de Satsuki, obrigando-a a abandonar o colégio privado!! Uma história de amor da estação das cerejeiras.
Meu Comentário: Esse mangá é um mangá que realmente conta uma história, de vida, de amor, de como duas pessoas que sofrem podem se encontrar e encontrar apoio uma na outra. Realmente uma história linda,com muito sentimento.A única coisa que deixa um pouco a desejar é o traço,do qual particularmente eu não gosto muito por ser muito redondo, mas isso não minimiza a beleza contida nessa linda história.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

18 de novembro de 2011

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Esse mangá é lindo apesar da história caminhar para um final trágico.Mas vale muito a pena ler.
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Tipo: Mangá (14 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Ao mangá 8 mas ao anime 1000!
Sinopse: Yuichi é um garoto que praticamente faz residência em um hospital, por estar há um longo tempo hospitalizado devido à hepatite. Sempre tenta fugir do hospital, mas toda vez é pego pela enfermeira. Um dia ele conhece Rika, uma garota de sua idade, no bloco do hospital ao lado do seu. Apesar de sua beleza, Rika é uma garota muito misteriosa. Nesse mangá vamos descobrir os mistérios de Rika e como Yuichi encara tudo isso.
Meu Comentário: Na verdade fiquei com muita raiva do fim do mangá.Ele foi realista demais e deixou coisas demais sem explicação.Mas o anime é lindo e possui um final completamente diferente do mangá.Faça se quiser,como eu fiz.Leia o mangá e assista o último episódio do anime ou assista o anime inteiro já que é bem pequeno, assim garanto que você vai ficar bem mais feliz do que ficaria com o final do mangá.
Link para Download do Mangá: Baixe Aqui
Link para Ler o Mangá Online: Leia Aqui
Link para Assistir o Anime Online: Assista Aqui 
Link para Download do Anime: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Hana ni Arashi

Adorei esse mangá porque além dele ser fofo,ele é super engraçado.O romance deles é bem legal de ler, apesar do traço não ser o meu favorito mas também não ser tão horrível assim...
Hana ni Arashi
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Ação
Minha Nota: é um romance cativante que você ler bem rápido.
Sinopse: Riko Kunimi está tentando levar uma vida normal na escola, quando surge em sua classe, Ran Tachibana carregando uma arma e dizendo que a vida dela agora lhe pertence. Ran, o garoto de 17 anos mais rico e poderoso do Japão, quer Riko como sua esposa, e não vai aceitar um "não" como resposta.
Meu Comentário: Li ele inteiro em apenas algumas horas, afinal quando começo a ler um mangá eu não paro (geralmente leio ele inteiro no mesmo dia).Ele é muito bom e bem engraçada mas não deixa de ser romântica. Eu adorei, espero que você adore também.E não esqueça de ler o último extra,pois tem uma história complementar (Omake) bem legal.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Kare ga Shoujo Manga Wo Yomuriyuu

Uma história bem boba,mas a protagonista louca por mangás lembra muito uma pessoa que eu conheço (eu).
Kare ga Shoujo Manga Wo Yomuriyuu

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Kawai,fofo,lindo...PS: adorei a protagonista!
Sinopse: Asai Rinko é apaixonada por Jun, o personagem de seu mangá shoujo favorito, e por isso fica muito irritada quando o maior playboy de sua escola, Sekimoto Shin, fala mal de seu mangá... Mas o que irá acontecer quando ela convencer o garoto a ler o mangá?!
Meu Comentário: Principalmente pela proagonista que se apaixona por personagens de mangá (que nem eu), mas a história toda é bel legal de ler, já que o traço também é superfofo.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan 

Kiss x Miss

Essa é interessante principalmente pelo fato de ter um pouco de originalidade, afinal ela beija o menino errado no próprio quarto dela :o
Kiss x Miss

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Adorei mesmo,nota 10!
Sinopse: Yuuka sempre teve uma queda por seu colega de classe, Suzuki-kun, mas ao tentar beijá-lo acabou criando uma pequena confusão ao beijar Makita-kun, um garoto que Yuuka sempre odiou! Agora que Makita pensa que ela gosta dele, o que Yuuka fará?
Meu Comentário: "Com uma descrição tão legal, porque não baixar?" Foi isso que eu pensei quando achei essa one-shot. Fiqeui ainda mais feliz quando vi que o traço era lindo.Leia você também!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Leitura Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Koi wo Hajimeru Bokutachi ni

Essa one-shot, até pouco tempo atrás era uma das minhas preferidas.E ainda é uma das minhas preferidas de certa forma.Eu tenho ela no meu PC a muito tempo, sendo um dos primeiros que eu baixei e tendo um traço lindo.
Koi wo Hajimeru Bokutachi ni

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Adoro essa one-shot, ela é justamente o que eu posso classificar como clássica.
Sinopse: Kawai Oto está apaixonada pelo seu colega de classe, Saitou, mas ele sempre parece ter uma palavra fria ou mal-educada pra ela. Ou será que por trás haveria um interesse?
Meu Comentário: Bom, na verdade a história é bem boba, sem nada muito especial,mas não deixa de ser bem empolgante. O charme dela para mim, foi mais pelo fato de ela ter me firmado no maravilhoso mundo shoujo. Recomendo muito essa leitura.
Link para Download: Baixe Aqui ou Aqui também
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

16 de novembro de 2011

Aviso e Satisfação Especial...

Leitores do meu coração,vou ficar até sexta ou sábado (18 ou 19 de novembro desse ano)sem deixar post's, já que não vou poder usar a net... Mas prometo que sexta ou sábado vou lançar logo uns cinco de uma vez.Também tenho andado ocupada pois estou lendo muitos mangás esses dias (overdose de mangás),então farei o possível para postar novamente o mais cedo possível.Tenho lido uns muito bons o que quer dizer novidades bem legais ao blog.
Por Favor tenham paciência com a minha lerdeza.Vou postar coisas novas bem legais então aguardem...
By: Vivi-chan S2
PS: Outra coisinha...para quem gosta de estilos específicos de shoujos como: escolar, sobrenatural, vampiros, drama, terror shoujo (adoro esse) pode me especificar como quer que eu verei se encontro algum legal pra você baixar...é só escrever nos comentários (eu sempre os leio),de preferência nessa postagem mesmo.Bom é isso....Adoro vcs!!!!! Bjsss...

14 de novembro de 2011

Renai Joujou

Esse mangá tem uma história adorável.Com uma história gentil e bem legal de ler e com um traço bem legal.
Renai Joujou

Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Adorável,uma história clássica muito bem contada.
Sinopse: Tsubasa, uma adolescente normal promete ao seu avô que está morrendo cumprir o seu último desejo. No entanto verifica-se que ela deve casar com o herdeiro de uma escola de cerimônia do chá, devido á promessa do seu avô? O quê? Mas, tem dois herdeiros, então ela deve decidir com quem casar, ou apenas fugir de seu problema.
Meu Comentário: Primeiramente amei o traço,depois amei a história que é muito legal apesar de estar meio na cara com quem ela fica e seria melhor se ficasse um pouco no mistério.Mas adorei,bem contada a história e super fofa.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Gokujou Twins

Uma coletânea de one-shots bem legais e com um traço super lindo.Bem legal e com histórias bem clássicas.
Gokujou Twins 
Tipo: Mangá (4 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Principalmente pelo traço eu dou nota 10!
Sinopse: Coletânea de one-shots da mesma autora de Ouji Romântica, contendo: Gokujou Twins; Chocolate Sensou, Itazura Ouji; Katekyo to Obenkyo; Gokujou Twins - Mio's Story (Extra)
Meu Comentário: Adorei principalmente a primeira e a terceira histórias.Eu achei tudo super kawai,as histórias são clássicas dos shoujos mas não deixam de ser bem legais.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [necessita de cadastro]
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

13 de novembro de 2011

Let's Get Married!

Um mangá com uma história,não original,mas bem clássica.Possuindo um desenvolvimento bem dinâmico e divertido.Realmente a única coisa que deixa a desejar nesse mangá é o traço que nem é de todo feio,mas é bem sem graça.
Let's Get Married!

Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Amei a história,tanto que li tudo em um dia.
Sinopse: Touko é uma garota que foi criada acreditando no amor e seu maior sonho é se apaixonar pelo seu príncipe encantado e viver uma história de amor como seu avô viveu. Mas seu "falecido" avô faz uma proposta dando a nossa doce Touko em casamento ao neto de sua paixão antiga. Touko é obrigada a largar sua vila por motivos mais fortes e seguir com o casamento arranjado mas... o problema é que seus noivos são dois. Isso mesmo, ela tem dois noivos. E ela terá agora que passar por todas as provações para saber qual será o verdadeiro noivo. Coitada da Touko, ou não né? 
Meu Comentário: Com personagens divertidos e dinâmicos,esse mangá é garantia de muitas rizadas e muitas torcidas.Então,qual dos dois CAFAJESTES você escolheria no lugar da nossa alegre protagonista? 
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

12 de novembro de 2011

Amai Kamiato


Uma história bem fofa e engraçada, com no final um surpresa bem legal. O traço não é dos melhores mas também não é ruim.
Amai Kamiato

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Comédia,Sobrenatural,Vampiros
Minha Nota: Adorei.Leia,leia!
Sinopse:Ser um vampiro pode ser algo um tanto quanto incomodo. Principalmente se a pessoa que você ama morrer e você não ser capaz disso. Num mundo onde vampiros trabalham com a justiça um vampiro é surpreendido por uma obra do destino. E esse destino vem em forma de uma linda garotinha... O que será que ela quer com ele?
 Meu Comentário: Uma história bem original,legal,engraçada e divertida de se ler.Realmente adorei,mesmo que, quando baixei não havia dado nada por essa história,mas quando li amei. E também possui uma história bem completa,mas que nos deixa com um gosto de “quero mais”.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

10 de novembro de 2011

Uwasa no Midori-kun

Sendo mais um mangá da Ikeyamada-Go, já era de se esperar que fosse muito bom. Esse não só está lotado de romance como também tem uma parte voltada ao futebol.
Uwasa no Midori-kun
Tipo: Mangá (10 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Esporte,Comédia (maduro)
Minha Nota: Super Legal,amei!
Sinopse: Uma garota mora no interior isolada do mundo numa ilha, quando conhece um amigo e ele a ensina a jogar futebol, anos depois ele retorna a ilha. Mas ele não é o mesmo. O que será que mudou? Que consequências isso vai trazer para nossa protagonista?
Meu Comentário: Amei esse mangá,a história é ótima,mas o mangá é para pessoas mais maduras por ter uma ceninhas *_* Mas é ótimo,o traço é lindo,como é esperado da Ikeyamada. Super Recomendo esse mangá maravilhoso!
Link para Download: Baixe Aqui [necessita cadastro] ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui 
By: Vivi-chan

Vampire Rose

Uma história pequena mas bem divertida,com um traço lindo e personagens cativantes.
Vampire Rose

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Sobrenatural,Vampiros
Minha Nota: Bem bonito,adorei!
Sinopse: "Coisas sobrenaturais não existem neste mundo!" Mira absolutamente odeia tudo ligado ao sobrenatural, então por que Hikaru senpai continua tentando persuadí-la a se juntar ao Clube de Pesquisa Sobrenatural?!
Meu Comentário: Adoro os mangás dessa autora.Infelizmente essa história virou one-shot e não mangá,isso me deixou um pouco decepcionada.Mas mesmo assim,é tudo muito bem expliacado,então recomendo! C :
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [necessita cadastro]
By: Vivi-chan

Byakuya Zaushi

Um mangá com várias histórias diferentes com traços deslumbrantes (menos o da última história) que realmente te fazem tomar alguns pequenos sustos (se você for medroso).
Byakuya Zaushi

Tipo: Mangá (5 capítulos)
Tema: Shoujo,Sobrenatural,Horror,Mistério
Minha Opinião: Realmente Lindo!
Sinopse: Um volume de contos sobrenaturais. De espíritos vivos à Oni, com a morte e a reencarnação como temas principais destes contos assustadores.
Meu Comentário: Amei muito essas histórias (menos a última que veio meio do nada), principalmente o traço realmente magnífico.Adorei também, a inteligência em que se foi feita e baseada as histórias.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Lovely Banchou

Sendo outra história da Ikeyamada-Go, não é de se assustar que seja muito bom.E com o traço lindo dela, fica ainda mais bonito.
Lovely Banchou
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Bem legal
Sinopse: Ichikawa Itsuki é um garoto de 15 anos, de pouca altura (148 centímetros) que pratica karatê e cujo pai é o melhor especialista nessa arte marcial da área. Itsuki se torna a inspiração perfeita de Suzuki Mio, uma garota de 15 anos cujo sonho é se tornar uma manga-ka!
Meu Comentário: Na verdade,essa one-shot parece ser bem completa e a impressão que eu tenho é que essa one-shot já diz tudo o que tem parar dizer.Baixe,essa one-shot é bem divertida!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

99% Love

Um história bem boba,com uma adolescente boba e um garoto bem idiota.Mas afinal,não é isso que amamos nos shoujo?
99% Love
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Regular (pela falta de criatividade)
Sinopse: Todos nos acham um casal perfeito, mas a verdade é que não somos assim... Falta algo, falta exatamente 1% pra que nós sejamos um casal de verdade. Mas será que eu conseguirei esse 1% que falta?
Meu Comentário: Na verdade a one-shot possui um traço bem bonito mas o final é bem clichê e comum,só que com umas palavras melosas demais,até para shoujos.Mas tirando o fato da protagonista se vestir que nem uma piriguete, é uma história legal.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [necessita cadastro]
By: Vivi-chan

9 de novembro de 2011

Renai Saishuchien

Bom,ta aí uma one-shot bem diferente da maioria,com uma história bem legal e inovadora da qual eu gostei muito.
Renai Saishuchiten

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Uma one-shot bem legal e diferente
Sinopse: Apesar de Jun estar comprometida com Setsuna por imposição de sua família e dizer que não irá se casar, ela começa a gostar dele. Agora uma colegial casada, ela se esforça ao máximo para ser uma boa esposa, mas parece que Setsuna não gosta dela. Já seu amigo de infância Kaname, o que ele sente por ela? O que Jun fará agora?
Meu Comentário: Realmente é uma história diferente da "garota que se interessa por um garoto da escola".É interessante,além de ser uma história que prende você.O traço é agradável,mas essa one-shot,por ser boa,ti deixa com uma vontade de ler os acontecimentos em mais capítulos.Mas muito boa a one-shot.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [necessita cadastro]
By: Vivi-chan

School Days

Bom,eu tive que tomar muita coragem para falar desse mangá,porque foi um mangá que me decepcionou muito.A história é como uma novela que gira em torno do triângulo amoroso principal.
School Days
Tipo: mangá (2 volumes)
Tema: Drama, Psicológico, Romance, Vida Escolar, Tragédia e Shounen
Minha Nota: O mangá é incrível,mas o final estraga completamente,então: Regular ou Ruim
Sinopse: A história se passa por um triângulo amoroso entre o protagonista, Makoto e duas garotas, Kotonoha e Sekai. Makoto começa a ter interesse na Kotonoha, enquanto eles pegam o mesmo trem depois da escola, e ela parece nem saber dele. Sekai ajuda os dois ignorando os sentimentos dela pelo Makoto.
Meu Comentário: A história é ótima e bem madura (parece novela das 8), tem um traço agradável(não é meu favorito mas é bonito) a história te prende bastante mas o final é chocante demais!De verdade,de fazer você levar um susto e de ti fazer até raiva.Se você ficou curioso,leia,mas não diga que não avisei.
OBS: Esse mangá possui anime,mas o final é ainda pior que o do mangá.Mas para os corajosos que aguentam passar uma raiva...
Link para Download do mangá: Baixe Aqui
Link para Download do anime: Baixe Aqui
By:Vivi-chan

Kamikaze Kaitou Jeanne

Um dos primeiros mangás que eu li, esse mangá marcou.Ele tem uma história ótima e bem divertida.Me lembra "Sakura Card Captors" só que nesse mangá, o traço é mais bonito e o romance muito mais aflorado.
Obs: O mangá possui um anime
Kamikaze Kaitou Jeanne
Tipo:mangá ( 7 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Sobrenatural
Minha Nota: Muito bom, recomendo
Sinopse: Maron é muito mais que uma estudante colegial que se destaca na ginástica olímpica e que tem como amiga uma filha de um policial. Na realidade, ela é a reencarnação de Jeanne D'Arc (Joana D'Arc) e usa os poderes de Kami-sama (Deus) para aprisionar demônios em peças de xadrez. No entanto, quando chega um novo colega de classe e um rival para Jeanne, as coisas passam a ficar mais complicadas para a pobre Maron...
Meu Comentário: é um mangá ótimo, com muito romance, do jeito que eu gosto.Mas que em alguns raros momentos se torna um pouco chato,geralmente quando se conta a história dos outros personagens.
O traço é maravilhoso (adoro os traços dessa autora) e o final é maravilhoso,é um daqueles finais que não deixam pontas soltas e em que todos vivem felizes.Recomendadíssimo!
Link para Download do mangá: Baixe Aqui ou Pasta do Mediafire [todos os crédito para Shinpaku Mangá]
By:Vivi-chan

Yume Yume * You You

Mangá com magia?...até que sim,tem lutas?...um pouquinho,O traço é bonito?Sim
Tem pelo menos um pouco de romance?Não,está é lotado de romance, na verdade parece que a magia é uma coadjuvante de todo o mangá.
Yume Yume * You You
Tipo: mangá (13 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Sobrenatural
Minha Nota: Legal e agradável de si ler
Sinopse: Ela é uma menina normal e com uma vida normal. Isso é o que ela pensava. Normal não é a palavra que podemos usar com ela. A nossa linda protagonista tem um segredo que nem ela sabia... Quer descobrir?
Meu Comentário: Com um final mais do que esperado,romântico,mas deixa um pouco a desejar na história da parte mágica,deixando alguns pontos sem uma explicação coerente.Mas com um traço bem feito e com um romance agradável de si ler.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By:Vivi-chan

6 de novembro de 2011

Itsuka no Tsuki de Aimashou

Você que gosta de uma one-shot bem romântica e não tem medo ou vergonha de chorar no final, esse one-shot é para você.E não tenha vergonha de chorar no final,eu chorei também.
Itsuka no Tsuki de Aimashou
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romande,Drama,Tragédia
Minha Nota: Lindo,kawai ,louvável
Sinopse:Quando Riho vai ao hospital para visitar o pai que se acidentou, ela conhece um rapaz, Nozomu-kun, que a ajuda a encontrar o caminho para o hospital. Depois desse dia, eles se tornam grandes amigos e, possivelmente, algo mais ...
Meu Comentário: Sabe,você que não gosta de finais tristes como eu,pode dar seu jeito e tentar ler essa one-shot, porque ela é linda apesar do fim trágico,essa one-shot nos dá uma lição de vida muito bonita e feliz em um traço lindíssimo.
Link para Dowload: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Taranta Ranta

Pra quem já leu “Vampire Knight” sabe que não existe final pior que este, pra quem já leu “Moe Kare!!” e sabe que não existe final melhor que este,aqui vai uma dica de um mangá muito bom mas com um final que deixa bastante a desejar (mas não tanto quanto o final de “Vampire Knight”).
Taranta Ranta
Tipo: Mangá (12 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Drama
Minha Opinião:ótimo,mas o final mata o mangá inteiro.
Sinopse:A personagem principal se chama Hikaru. Ela perdeu seu irmão (falecido) e fala pra ele em sua mente como ela começa seu primeiro dia de Colegial. Aqui ela tem muitas aventuras comuns. Ela logo fica amiga de uma garota chamada Nene, que não deixa nada ficar em seu caminho e "empurra" Hikaru pra beijar o novo paquera dela, Michiya, que a lembra de seu irmão. Ele e a deixa beijá-lo, o que acaba não sendo um bom sinal. Ele, como esperado, acaba por ser um ididota cuja persoanalidade não énada como a do irmão de Hikaru. Além disso, Nene é uma shoplifter (pessoa que rouba em lojas). Quando Hikaru compreensivelmente fica aborrecida com isso, Nene fica brava e lhe diz pra encontrar outra amiga.
Meu Comentário:Esse mangá é aquele tipo de mangá que o final estraga ele todo, de tão sem graça que é.O traço é lindo,as personagens divertidas,o romance que ele possui é bem legal. Mas o final...É chato,deixa coisas sem explicação e realmente não sei dizer com quem a protagonista fica no final.Recomendo a leitura apenas para pessoas bastante imaginativas, que diferente de mim, interpletem o final de uma forma diferente.
Link para Dowload: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Moe Kare!!

Prepare-se porque você entrou agora na zona Ikeyamada-Go de mangás e ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens e por seu traço mega-hiper-ultra-lindo.
Atenção:O mangá a seguir é o meu mangá favorito de todos os tempos e pode se tornar altamente viciável, no caso de paixonite ou amor platônico por um dos protagonistas, consulte um psicólogo.
Moe Kare!!
Tipo: Mangá (7 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: de 0 a 10? Mill!!!!! S2
Sinopse: Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?
Meu Comentário:Eu me lembro claramente de quando tomei a decisão de baixar esse mangá. O que me chamou mais atenção foi o cabelo rosa da Hikaru, mas quando vi que eram mais de 30 capítulos fiquei com um pouco de preguiça...Mas resolvi baixar o primeiro, só para ver como era.Então “PUM”, Moe Kare entrou na minha vida e não saiu mais.Esse mangá á lindo e teve o final que eu sonhava.Fiquei muito feliz quando terminei de ler,porque,diferente da maioria   dos mangás,esse não deixou pontas soltas e acredite até hoje eu ainda releio ele.
Só posso ti dizer uma coisa: se você ler não vai se arrepender!
Link para Dowload: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para ler online: Leia aqui
By: Vivi-chan

Darling Only You

Pra quem não sabe,One-Shots são histórias de um único capítulo que geralmente possuem acontecimentos rápidos e se forem bons, ti deixam com um insuportável gostinho de “quero mais”. Mas eu,apesar disso amo One-shots de paixão e espero que você os ame também C:
Darling Only You

Tipo:One-shot
Tema: Shoujo,Comédia,Romance
Minha Nota:Muitíssimo Bom.
Sinopse:Yuzuki é apaixonada por seu irmão e ao saber que ele está namorando, tem uma crise de ciúmes. No mesmo dia ela esbarra em um garoto idêntico ao seu irmão. Como Yuzuki irá reagir a esse encontro nada casual?
Meu Comentário:Como escrevi lá em cima, esse aí deixa um gosto insuportável de “quero mais” porque a história é muito boa e outra:o traço é lindo (adoro esse tipo de traço). Realmente é uma One-shot bem romântica que vale muito a pena ler!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Ai Hime

Pensei muito em qual seria o primeiro mangá que eu falaria e resolvi que seria um que eu li recentemente que o qual eu gostei muito.
Ai Hime
Tipo: Mangá ( 13 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Ótimo,lindo,emocionante e muito fofo(kawai)
Sinopse: Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo… Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?
Meu Comentário:Esse mangá merece uma salva de palmas,o romance é fofo,mas de certa forma maduro (mas sem cenas pervertidas), o traço é maravilhoso (eu odeio quando um bom mangá é estragado por ter um traço feio) e o final é lindo. Recomendadíssimo!
Link para Dowload: Baixe aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Blog Mangás Shoujo Brasil

Bom primeiro gostaria de dizer que é um prazer enorme começar um blog sobre um assunto que amo tanto.(shoujo S2)*_* Eu realmente sou fã de shoujos,tenho mais de 100 no meu PC e eu continuo baixando.Além de vários outros que eu li online. Além de falar sobre meus maravilhosos shoujos,vou dar o link para baixar e/ou assistir online para os que gostarem da descrição. Há!E tem uma coisinha...Eu só posto mangás completos porque eu odeio esperar...Então só baixo mangás já concluídos e one-shots. Como no começo sempre é pequeno,com o tempo e acumulação de post’s eu vou tentando ajeitar , até porque eu odeio desorganização. Então espero que vocês gostem de ler as dicas tanto quanto eu gosto de escrevê-las.
By: Vittória Brasil, que a partir de agora será: Vivi-chan c:
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo