12 de julho de 2012

Desafio \o/\o/\o/

REGRAS:
- Completar as frases
- Repassar o desafio para 5 pessoas e avisá-las
- Desafio indicado pelo blog DDK. Animes da minha querida Yuso-chan ^^

1- Sou muito: Tímida com pessoas que eu acabo de conhecer -.-
2- Eu não suporto: Gente que faz mal para animais, crianças ou velhinhos -.-
3- Eu nunca: Deixarei de amar as coisas que eu amo hoje! >>> pessoa que odeia mudanças
4- Eu já passei: Uma semana lendo 5 livros (Saga Crepúsculo) / viciei :P
5-Quando era criança: ERA EXTREMAMENTE VICIADA EM TV! (coisa de louco, eu era realmente muuuuito viciada!/ tbm né cartoon e nick com vários animes e desenho incríveis!)
6-Nesse exato momento: Estou deitada na minha cama
7-Eu adoro: Mangás, Animes, Futebol (Vaaaaaaaascooooooo, vaaaaascoooo!), Dormir, Ler...
8-Eu sempre quis ter: Um notebook só meu -_-
9-Se eu pudesse: Eu teria o poder de entrar nos animes e conversar com os personagens, além de participar das aventuras...
10- Fico feliz quando: O VASCO ganha e o flamengo perde, e quando leio um mangá ou um livro muito bom.
11-Se pudesse voltar no tempo: Eu não mudaria nada ^.^
12- Eu adoro assistir: Animes, Novelas, Filmes, Programas de Tv...
13-Eu preciso: Da segunda temporada de Shinrei Tantei Yakumo e de um anime para Moe Kare!!
14-Não gosto de: De quando o vasco perde, meu dia fica uma merda!
- Repasso para:
Pode pegar quem quiser O-O
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo