20 de julho de 2012

Mirai Nikki Paradox

Como o nome mesmo já diz, o mangá é uma paródia de Mirai Nikki original, ou seja, os fãs amam e eu tbm né?! O traço é aquele super legal que quem é fã tá cansado de admirar!
Mirai Nikki Paradox
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shounen,Ação,Psicológico
Minha Nota: Como para tudo relacionado a Mirai Nikki, dou 100000!
Sinopse: O que poderá acontecer em um Mundo Paralelo, onde o mais forte dos Não-Donos de Diário “Akise Aru” ficou no lugar de Yukiteru por alguns dias?
Atenção: É altamente recomendável ler Mirai Nikki original antes até o Volume 11 ou concluir a série, pois o Paradox contém muitos spoils (revelações sobre o enredo).
Meu Comentário: Tudo é incrível em Mirai, esse mangá não poderia deixar de ser incrível! Essa paródia é muito divertida, e com ela conhecemos melhor o misterioso Akise, mas como tudo em Mirai é louco mas tem pelo menos um pouco de romance, o Akise também teve seu par romântico que eu admito que simplesmente adorei! (o que eu posso dizer... sou super fã de Mirai Nikki!) 
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. AMEI AMI AMEI!!!!!Adoro o mangá Mirai Nikki (ainda não vi o anime) e sou COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO AKISE!!!!!Ele é lindo demais!!!!Fofo, inteligente, esperto, bonito....PERFEITO!!!!Todos os personagens de Mirai Nikki são otimos (com exeção do Yuki que passa 80% do mangá como um bebê chorão, depois ele melhora, mas enfim) mas o Akise é de longe o meu personagem preferido!!!Queria muito ele pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Akise é mesmo um lindo! Mas admito que eu gosto do Yuki, mesmo ele sendo um chorão ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo