25 de agosto de 2012

Cherish

Essa é mais uma daquelas histórias que aborda temas sérios de uma forma bem sutil, mais ou menos como em uma novela acredito eu. O traço é fofinho, combinando com a história de maneira geral.
Cherish
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Shounen-ai,Fatos da Vida
Minha Nota: AMEI, AMEI, AMEI! Dou 10000!
Sinopse: Chihiro é novata na universidade. Ela será capaz de encontrar sua alma gêmea? E o que será que acontecerá com seu ex-namorado?
Meu Comentário: Você pode notar que a descrição tem "shounen-ai/yaoi"(= relacionamento entre homens), eu na verdade não sou muito fã desse tema (nada contra, só não me apetece a leitura) e esse fato me fez demorar um pouco para lê-lo, mas ainda bem que o fiz porque eu ADOREI! Principalmente o fato da parte yaoi ter sido tratada com respeito e sem nada vulgar, o tema foi realmente muito bom e a história (que para minha alegria estava centrada em um casal shoujo comum [girl and boy S2]). Ainda não me agrada o tema principal sendo yaoi, porém deis de que não seja o casal principal tá valendo e eu leio sem medo (Atashi wa Bambi é um bom exemplo).
Link para Download: Pasta do 4shared ou Baixe Aqui [procure na lista de concluídos]
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. wow, valeu por esse. eu tb n gosto mto de mangás yaoi, mas como esse foi realmente contido, eu fui mto com a cara do taku-chan e do rei-chan.
    eu amei a hist, e fiquei mto feliz com o final. é incrivel como q o passar dos anos mudam as pessoas, falo isso pela amiga do tsuda. eu realmente fique satisfeita com o final do mangá e de como as coisas se resolveram.
    e uma ultima coisa, me vi naquele clube da universidade, pq eu eu faço audiovisual e novas midias e tudo q eu vejo na minha faculdade é filme, mas seria mais legal se no brasil tivesse esses clubes q tem no japão.
    enfim, ótimo mangá, mas o traço n me agrada.
    obga vivi-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu tbm adoraria que no Brasil tivessem esses clubes, iriam ser divertidíssimos!
      Ainda bem que gostou!

      Excluir
  2. AAAh não to achando a pasta e nem to conseguindo baixar por favor verifiquem por que não ta dando pra baixar please <3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo