24 de agosto de 2012

Dear Friends

Para quem não gosta de histórias tristes eu realmente não recomendo essa leitura, mas deixo claro que essa é uma história de superação! O traço é muito bonito, ele é da mesma autora de Deep Love!
~ Recomendado a maiores de 14 anos
Dear Friends
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Maduro,Psicológico,Drama,Tragédia
Minha Nota: Lindo! Dou 10000!
Sinopse: Rina é uma jovem que não sabe o valor de uma amizade. Orgulhosa e auto-suficiente, humilha todos à sua volta e maltrata seus pais. Porém, seus conceitos mudarão pela dor, quando é internada em um hospital. O diagnóstico: câncer. No hospital, Rina conhece Kanae (uma menina que também tem câncer) e Maki, que possui uma forte ligação de amizade, no passado, com Rina. De uma forma bem trágica, Rina passará a enxergar o verdadeiro valor de uma amizade.
Meu Comentário: Para quem gostou de Vitamin, temos aqui outra história de superação, talvez com o final um pouco mais triste que o de Vitamin, porém tão bom e emocionante quanto. É muito bonito de se ver como a Rina muda com os acontecimentos, mesmo que ela erre um tanto demais para conseguir essa mudança, também gostei do final dela, realmente virou uma grande mulher!
Link para Download: Pasta do 4shared ou Baixe Aqui [procure em projetos concluídos]
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. vittoria tenho uma dica de manga nao sei se vc ja viu mais ele muito bom iya x shite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já li esse, mas devo ter esquecido de fazer a dica ^^'
      Obrigada por me lembrar!

      Excluir
  2. Me fala uma coisa mesmo que seja spoiler- ELA VAI MORRE?

    ResponderExcluir
  3. Entao porque tem tragedia!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o protagonista morrer que se indica tragédia...

      Excluir
  4. Eu realmente gostei muito deste manga, pois todas lutaram muito , e mostra-nos que não devemos desistir de nada.
    Na verdade identifico-me muito com este mangá , porque apesar de não ter a doença delas , tenho uma coisa bem parecida , e que já fez com que tentasse desistir , e como no manga foi a amizade que me salvou. Realmente adorei o manga !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal esse mangá lembrar um pouco da sua história Aillia-chan! Realmente muito legal!

      Excluir
  5. Já fiquei emocionada só com a história imagina se eu ve o mangá...
    T.T
    Fabii

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de ler a história e estou chorando aqui escrevendo nunca tinha vistu uma história assim não tenho palavras mas vc aprende muita coisa lendo essa história, essa história foi a primeira que eu li q me fez chorar de verdade e não só por dentro como as outras, se alguen q ainda não leu essa história pois saiba q é uma história realmente linda e q vc vai aprender muita coisa com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente uma história emocionante. Simplesmente única!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo