3 de agosto de 2012

I Love High School

Uma história louca, engraçada e bastante irreverante sobre 6 amigos de infância, simplesmente imperdível! O traço é muuuito fofo, o que deixa a história ainda melhor!!!
I Love High School
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Comédia,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: A-D-O-R-E-I! Dou 10! \o/
Sinopse: Yamato Onidzuka: um garoto punk, prodígio dos esportes, que atormentava todos seus amigos quando eram crianças. Um dia, eletem de se mudar de cidade, e todos perdem contato, até que seus amigos se sentiram meio aliviados. Vários anos depois, já adolescentes, Yamato repentinamento volta para casa, descobre então que os antigos amigas já não são mais unidos. Yamato voltará trazendo muita tormenta, bagunça, união, e romance para seus amigos.
Meu Comentário: Quando eu digo "irreverente", eu realmente não estou brincando, o mangá trata de adolescentes. Nada de meninos perfeitos e garotinhas bobas e apaixonadas, são maluquices que os jovens fazem nos tempos de escola, e com um doido como o Yamato, bom, qualquer turma ficaria uma bagunça!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

17 comentários:

  1. Ahhh, eu comecei a ler esse mangá e tô adorando!
    Ele é muito engraçado, eu comecei a ler ontem e tô quase acabando, é muito legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que bom ^^
      É um mangá realmente divertido e original!

      Excluir
  2. waaaa eu li ele faz um tempo já *-*
    É bem louco e engraçado, com certeza gostei bastante, é tão original né? Só podia ser da Mayumi Yokoyama ♥
    Que bom q vc colocou algo dela aqui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem razão que é uma história muuuuito boa!
      Tbm fiquei muito feliz em ter postado... ^^

      Excluir
  3. È bem loca essa história gostei muito XD eu revirei a noite para ler tudo de uma vez kkkkk nesse momento q eu acabei de ler 5:00 da manhã em ponto kkkk nem um pouco com sono :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sou dona disso! Quando gosto muito de um anime ou mangá fico realmente muuuito viciada!

      Excluir
  4. não to conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  5. Adoro historias como essas, seu blog e super legal obg por postar esses mangás lindos ^^ !

    ResponderExcluir
  6. Wonderful work! This is the type of information that should
    be shared across the web. Disgrace on the search engines
    for not positioning this submit higher! Come on over and talk over with my web site .
    Thank you =)

    Look at my web-site; how to last longer in bed naturally

    ResponderExcluir
  7. I blog often and I truly thank you for your information. This
    article has really peaked my interest. I am going to bookmark your blog and keep checking for new details about once a week.
    I opted in for your RSS feed too.

    Also visit my page How To Lose Ten Pounds In A Month - madeinbaires.com.ar -

    ResponderExcluir
  8. to loca pra ler esse mangá, porém não estou conseguindo fazer o download e o rebmangá ta fora do ar faz dias... ai que ódiooooo!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo