7 de setembro de 2012

7 de Setembro!

Hoje é feriado, IUPIIII!
"Independência ou Morte!" foi ouvido em alto e bom som as margens do rio Ipiranga e isso deu origem a Proclamação da República!
~ Mesmo que não tenha acontecido exatamente assim...
Agora, sobre o blog... novo visual, mas o mesmo conteúdo e qualidade com a qual vocês estão acostumados! Agora vou adentrar na fase 2 da reforma, atualização de páginas! Esse trabalho é meio chato... mas eu me viro né? Sério gente, estou lotada de dicas para fazer mais as reformas não estão dando o tempo necessário, tenho uns 8 mangás baixados no meu pc que eu ainda não li e outros 13 que eu já li só que ainda não fiz as dicas! E digo logo que alguns deles são muito bons! Já estou pensando em qual mangá em andamento eu vou começar a acompanhar e assim que escolher vou ler e postar aqui no blog!
É isso, bom feriado!
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo