29 de setembro de 2012

Eu + 300.000 visualizações \o/

   Estou aqui de novoooo! E com algumas dicas para ver se vocês me perdoam, agaradeço mesmo pelos comentários de incentivo, infelizmente não deu para ser ninja nessa semana, malzão isso aí...Também deixo o capítulo 9 de Kiss/Hug Online, para quem acompanha, só posso dizer que vai ficando cada ver melhor.
   Ando muito atarefada ultimamente, mas hoje tirei boa parte do meu dia para me dedicar ao blog. E descobri algo simplesmente incrível! Mais de 300.000 visualizações *O* simplesmente vocês deveriam ver minha "poker face" ao constatar isso! Obrigada mesmo, adoro vocês! Enfim, só passei para deixar claro que estou por aqui ^^
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. Nooooossa! 300,000 visualizações??!! *0*
    OMG, PARABÉNS! E pensar que comecei a acompanhar o blog logo no começo... to me sentindo velha.. (vivo dizendo isso)
    Bem, a maioria dos mangas que vc postou hj, eu já tinha :(
    MAS! Dos outros eu baixei muitos, mas nao deu tempo de comentar pq eu to meio enrolada com a escola XP
    Torço pro seu blog ir cada vez melhor e com mais dicas maravilhosas! (sim, tenho quase 10 GB de mangá e ainda nao estou satisfeita)
    Bjs. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei chocada, de felicidade claro >< e olha que a média de visualizações diárias é 2400! ^^
      Muito obrigada por acompanhar o blog a tanto tempo, fico realmente muito feliz!
      10 GB? Pior sou eu, baixo tudo e não excluo nada,só de mangá e one-shot já tenho uns 25 GB, sem brincadeira!
      Necessito de um HD externo urgentemente!

      Excluir
    2. KKKKKK eu ganhei recentemente um HD externo do meu pai, pq eu já tinha lotado "alguns HD's que tinha no PC da familia e como ele me deu o notebook dele... ^^'
      De anime, tenho mais de 3 tera de anime ^^'. Mas quero mais mangá *0*
      Eu tbm nao apago nada... isso que complica XD
      Vou sempre acompanhar o blog, afinal,ainda tenho pouco manga ;P

      Excluir
    3. Er, acho que nos duas temos um serio problema de pena em apagar mangas >3<
      Nao que isso seja ruim kkkkkk'

      Excluir
  2. oi vivi-chan, tua maior fã falando:
    muito obrigada pelas dicas, ja as tou lendo e parabens pelas 300.000 visualizaçoes (aposto que umas quantas vieram da minha parte :P )eu realmente amo o seu trabalho, sou uma rapariga cheia de sorte por ter encontrado este blog, porque foi mesmo por acidente. eu estou te muito agrdecida pois foi voce que me fez gostar de mangas ( eu so via animes mesmo)
    continua assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo ^^
      Nossa, muito legal ter uma fã! E mais legal ainda é ter influenciado você a ler mangás, é realmente algo muito bom, todo mundo deveria provar o sabor de um bom mangá!

      Excluir
  3. Parabéns vivi-chan!
    você merece isso por todo o esforço que você colocou nesse blog, é realmente incrível :D, eu sempre fico muito animada para ler os seus post, pois sei que você colocou muito esforço neles, não é toda pessoa que tem a disposição igual a sua, muito obrigado também por você ter conseguido recuperar os posts dos dias que você não conseguiu fazer :D, fiquei chocada quando eu entrei e vi a quantidade que você fez :O, e no mesmo tempo pulando de alegria :D
    Vivi-chan, depois de um tempo percebi que vc está marcando a vida de muita gente,:D
    muito muito muito muito obrigada mesmo!
    tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Kezia-chan sua fofa! Na verdade queria lançar muuuuito mais, mas tive que sair então nem deu tempo, estou devendo alguns manga-kás e algumas scans, estou vendo isso, logo eles voltarão a aparecer por aqui!
      Marcar a vida das pessoas? Nossa, estou até sem palavras, nunca havia pensado por esse lado, estou até emocionada!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo