8 de setembro de 2012

Princess Recipe

Várias histórias super fofas da mesma autora porém com temas bastante diferentes, todos apontando para o lado da fantasia de formas bem originais. O traço é agradável...
Princess Recipe
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Drama
Minha Nota: Gosteiiii, dou 9,8!
Sinopse: Por que os anjos não podem chorar? Uma anjinha que tinha o dever de conduzir as almas ao seu destino final, estava na Terra e levava uma vida normal (na medida do possível, claro). Estudava e tinha muitos amigos. Mas o que você faria quando a única pessoa que faz seu coração bater mais rápido tem que morrer? Seria capaz de não chorar?
Meu Coméntario: Essa coletânea de one-shot's tinha tudo para ser só mais uma junção de histórias bobas em meeio a tantas outras, mais não! Quem lê se surpreende dos temas inusitados e impenssáveis que aparecem em cada uma das histórias, realmente essa autora tem um jeito muito peculiar de fazer histórias, eu particularmente gosto bastante!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Flor tem um manga chamado S.P.Y é lindo
    Eu amei :)
    Acho que você vai gostar
    Continue com seu trabalho maravilhoso :)

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo