4 de outubro de 2012

Usotsuki Kusuriyubi

A história em si é bem simples, porém não deixa de ser super lindinha e kawaii! Eu particularmente gostei bastante, o traço ajuda já que é bem bonitinho também.
Usotsuki Kusuriyubi
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama ,Vida Escolar
Minha Nota: Muito fofinho, dou 10!
Sinopse: Emi "Niko" Nikogawa acaba de entrar na Lotus High, uma escola onde os novos alunos recebem um anel quando entram. Há, claro, uma lenda em volta desse anel- se trocares de anel com a pessoa que gostas, o teu amor por essa pessoa vai continuar eternamente. Mas o que acontece quando Niko troca de anéis numa circunstância estranha e com um rapaz que diz que nunca vai amar ninguém...?!
Meu Comentário: Deu para entender bem a história em si, só achei um pouco estranha a súbita mudança de personalidade do garoto com relação a menina (mudou da água para o vinho, tratava ela de um jeito e der repente mudou sua atitude, seria o amor?), mas é de se esperar que aconteça em uma história tão pequena (infelizmente). Adorei o final, muito lindinho mesmo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. Olá vivi-chan!!!!
    Estou até envergonhada(fiquei um tempo sem dar as caras),eu gostei do mangá,e fiquei pensado,você deve ser muito boa em portugues.
    Então é isso.
    So vim dar oi mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' ate que sou boa mesmo, q isso, o importante er que apareceu!
      A unica coisa que realmente nao entendo er ingles ><
      Sou uma tristeza nessa materia...

      Excluir
  2. Sei que é muita folga minha mas, gostaria d saber se os mangás q vc posta aqui, são publicados no Brasil...
    Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, quase nenhum, se fossem licenciados eu nao poderia postar o download infelizmente...

      Excluir
  3. omg, eu volto e depois sumo de novo.
    faculdade é osso. provas e mais provas.
    n sei mais o q é um mangá. e qd eu volto olha q mangá fofo q eu vejo.
    o traço é bonitinho e é uma boa hist. interessante esse negócio do anel, lembra um pouco os brincos de honey x honey drops.
    gostei do final e o yano é mto bonito.
    obga vivi-chan. chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é falta de tempo, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  4. A historia da completaa?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo