16 de novembro de 2012

Selinhos que ganheiii!

Alguns selinhos que eu recebi... primeiramente: obrigada por se lembrarem de mim ^^
Regras do Selinho:
- Repassar selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça deGarota
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Shoujo e Afins
- Caracterizar o blog com três palavras: Kawaii, Lindo e Divertido.

Esse selinho foi mandado pelo blog: Diário da Mayumi
Regras do selo:
  • Fazer um post com a tag
  • Repassar para 5 blogs
  • Colocar 5 coisas sobre você
  • Colocar de quem você recebeu
  • Colocas as regras

5 coisas sobre mim:
- Sou de Sagitário *O*

- Adoro Sertanejo Universitário e Pagode

- Amo futebol, não sei jogar, mas adoro assistir!

- Meu mangá favorito é Moe Kare!!

- Sword Art Online e InuYasha são meus animes favoritos

Perguntas da Mayumi-chan:
1- Curti algum seriado?
Siiiiiim, sou super fã de The Vampire Diaries, acompanho fielmente e é sem dúvidas meu seriado favorito!

2- Qual sua banda preferida?
Eu gosto muito de sertanejo e pagode, então acho que a minha favorita de sertanejo é Jorge & Mateus e de pagode é Revelação!

3- Já se apaixonou por algum personagem?
Claro, quem não já?

4- Há algum lugar no mundo que você gostaria de conhecer?
Vários na verdade... O Japão e o Machu Pichu são alguns deles...

5- Você gosta do Natal?
Adoroooo, é perto do meu aniversário (12 de dezembro) e eu ganho presentes, além de ter muita comida gostosa e eu passar com minha amada família ^^

Desculpem, mas estou sem tempo para escolher blogs para poder repassar os selinhos, espero que me perdooem ^^'
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Nuss Vivi-chan,
    Sword Art Online se tornou seu anime preferido? *o*
    Você realmente gostou em! Você se agrada mais de animes que além de romance tem ação então?
    Eu assisto e gosto, mas meus preferidos são uns shoujos^^
    E Vampire Diaries está tããoo booom né?
    Com Elena tentando se adaptar à vida de vampiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que gosto sim, mas acho que SAO ainda é mais shoujo do que shounen porque tem bastante romance no fim das contas...
      Estou AMANDO TVD, principalmente agora que a Elena finalmente terminou com o sem sal do Stefan e vai dar uma chance pro meu Damon \o/

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo