31 de março de 2012

Mitsu Aji Burado

Uma história pequena mais muito bonita que foi convenientemente refeita, virando de uma simples one-shot a um mangá (mais ou menos como o que aconteceu com Nisekoi .
Mitsu Aji Burado
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Vampiros,Romance,Sobrenatural
Minha Nota: Minha nota é 9,8 ;D
Sinopse: Hinata namora Jyunnya, seu escritor favorito e um vampiro?! O verão se aproxima e junto com ele Hinata gostaria de fazer coisas de casais normais, como passear pelas montanhas ou ver o oceano. Surge a oportunidade quando sua classe vai se reunir para soltar fogos e se divertir durante a tarde. Jyunnya aguentará sair de casa em plena luz do sol? E Hinata realizará sua fantasia de ter um encontro normal com seu namorado?
Meu Comentário: O traço é bonzinho... A história é muito agradável, afinal AMO histórias de vampiros.Achei eles muito fofinhos também, achei o que ele fez para eles terem um encontro tãããão corajoso! Por amor você é capaz de fazer quase tudo mesmo, inclusive quase morrer de sede!
Link para Download da One-shot: Baixe Aqui
Link para Download do Mangá: Acompanhe o Mangá Aqui [ainda em andamento]
By: Vivi-chan

AR-Forgotten Summer

Um mangá com umas poucas expressões ecchis, com um traço bonitinho e algumas coisas mal explicadas também...
AR-Forgotten Summer
Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo, Romance,Sobrenatural
Minha Nota: Dou 9,5 ;P
Sinopse: Esse, particulamente, pequeno mangá, que foi adaptado a partir de um jogo, gira em torno de 3 personagens: Yoshino, Ihagi e a Senhorita. Yoshino e Ihagi são amigos de infância, e Yoshino gosta bastante de Ihagi. Embora, como o costume, Ihagi não parece sentir o mesmo. Então, quando Ihagi encontra uma pequena garota, a Senhorita, que não tem um nome e carrega um boneco falante, Madison, com ela, coisas começam a acontecer.
Meu Comentário: Apesar de no fim algumas coisas ficarem sem explicação, eu gostei dessa história. No fim das contas acabei por amar o finalzinho do último capítulo (vocês vão saber porque), achei muuuito romanticamente fofo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Ai no Tame ni

Um conjunto de 3 one-shot’s que falam de situações em que é preciso colocar o amor em prática. com um traço agradável.
Ai no Tame ni
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo, Romance
Minha Nota: Muito legal! Dou 9,99 ;D
Sinopse: Coleção de três histórias curtas da mesma autora de Koukou Debut. A primeira é sobre Aki-chan, que sempre arranja encontros para suas amigas e amigos, mas nunca consegue um namorado. A seguinte é sobre Naotatsu e a velha história da aposta de conseguir beijar a garota e levar a bolada, mas que não deixa de ser muito fofa. E a última é sobre Mizubayashi e a sua preocupação de receber chocolates no dia dos namorados.
Meu Comentário: Cada uma das histórias tem um ar único mesmo que no fim das contas tenham alguns clichês.Eu realmente não sei qual eu gostei mais, a primeira e a segunda foram as minhas preferidas (mais não consigo escolher entre as duas).
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Hidarite no Love Letter

Fofa one-shot da Chiba Kozue...ou seja: tem um traço lindo e tem um enredo maravilhoso!
Hidarite no Love Letter
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Drama
Minha Nota: Amei essa one-shot... nota 10!
Sinopse: Uma garota muito tímida começa a se relacionar com um garoto extremamente extrovertido através de recadinhos em suas mãos esquerdas…
Meu Comentário: Coisa fofa! A Chiba sempre com suas história lindinhas. Essa história também é bem completa, o quadrinho final é tãããão lindo também! O garoto é um fofo e apesar da garota ser meio dramática demais e muito tímida eu ainda gostei muito dela.
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
By: Vivi-chan

Yuki-doke no Netsu

One-shot meio parada mas que mostra uma garota perdida que é salva pela doce beleza (e insistência) do amor.
Yuki-doke no Netsu
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Gostei, mas queria +... nota 9,3!
Sinopse: Nosso protagonista se apaixonou à primeira vista por uma garota cuja o lema é: "Nunca se apaixonar". O que ele terá que fazer para que ela mude de ideia?
Meu Comentário: Tudo bem que a história é tem muito drama, mas o garoto é muito fofo e hilário, além de beem persistente também. O traço é muito fofo, só o que faltou nessa história foi uma boa continuação (e bem que merecia), mas mesmo assim gostei ^^  
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Zero no Tsukaima

Uma história da qual eu esperava mais, com um traço agradável, mais que não chega a ser bonito...
Zero no Tsukaima
Tipo: Mangá (7 volumes)
Tema: Shounen,Romance,Ecchi,Fantasia,Ação,Aventura
Minha Nota: Esperava bem mais desse mangá.. dou 8,7...
Sinopse: Ele queria uma vida agitada já estava entediado com as coisas como estavam. Quando viu um portal estranho se abrir na sua frente não hesitou em entrar. Porém esse portal o levava diretamente para um mundo onde magia é a força motiz. Seria legal se ele não tivesse ido como um servo. E agora?
Meu Comentário: Apesar deu não gostar do gênero ecchi, eu não tenho do que reclamar desse fator pois quase não aparece cenas assim. Mas em compensação eu esperava bem mais da história pois é meio arrastada, rápida e um pouco sem noção também... O final deixou algumas coisas sem explicação também, então o mangá merecia uma continuação, mas eu até que gostei do fim mesmo assim...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
Esse mangá possui um anime!
By: Vivi-chan

Watashi no + Okusuri

Simplesmente lindo *.* Com um  traço muito fofo e uma história diferente e divertida, essa história vai facilmente conquistar você!
Watashi no + Okusuri
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia ,Fantasia
 Minha Nota: Nota 1000000! Amei  J
Sinopse: Inori é uma jovem bruxa que, para se graduar, precisa realizar um último teste: fazer uma poção de amor para que Aoi, filho do amigo de sua sensei, se apaixone por ela. Mas a poção só tem efeito se o garoto passar a se interessar por Inori. Para fazer o teste ela poderá de instalar na casa de Aoi por 3 meses. Mas essa tarefa não é tão fácil como se imaginava, os dois não foram um com a cara do outro desde início. Como fazer com que Aoi se apaixone por ela?
Meu Comentário: O romance foi tratado de uma forma divertida e fofa (daquela maneira que conquista qualquer leitor). Simplesmente achei muito cute cute eles dois! Gostei de todas as personagens demais!Gostei da história inteirinha do começo ao fim, uma pena é a história não ser maior...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

29 de março de 2012

Mangaká Motomi Kyousuke

É uma mulher e não um homem, na verdade ela usa pseudônimos masculinos, por isso a confusão quanto ao seu sexo pode aparecer, nasceu em 1 de agosto. Seus trabalhos são famosos por serem lotados de peculiaridades e serem escritos com muito sentimento. Seus trabalhos são comédias românticas e seu traço é muito belo e sensível. Suas personagens femininas tem, geralmente, personalidade forte e muitas vezes meio masculina. Valoriza finais felizes simples, agradáveis e bem românticos.
- Amostras do Traço

- Trabalhos
BITTER II (Mangá)
Dengeki Daisy (Mangá)
Mitsuai Celeb (One-shot)
Seishun Survial (Mangá)
By: Vivi-chan

Mangaká Mitsuki Kako

Essa mangaká nasceu em Kanagawa no Japão do dia 12 de fevereiro e seus  trabalhos são conhecidos por serem muito emocionantes. Ela gosta de fazer histórias bem românticas, dramáticas e nostálgicas com toques de comédia. Ela valoriza muito as personagens femininas e gosta de usar homens mais velhos em suas histórias como seu traço é bem delicado, ela consegue fazer personagens  com expressões emocionantes. Geralmente ela fala do desenvolvimento dos relacionamentos dos protagonistas, por isso, não costuma juntar os protagonistas somente no final de seus mangás.
- Amostras do Traço
 
Kamisama Onegai! (One-shot)
Kiss/Hug (Mangá)
Melodramatic Library (One-shot)
Mitsuai Celeb (One-shot)
Moon of One Sided Love (Mangá)
S Love (Mangá)
Sai x Ai (Mangá)
Sora Log (Mangá)
Suki, Tokoro ni Yori Arashi (Mangá)
Tsuki no Waltz (Mangá)
Wana Love - Wanna be The Honey Trap (Mangá)
Zenbu, Hajimete (Mangá)
By: Vivi-chan

27 de março de 2012

Desenhos do Inuyasha da Nany-chan

Passadinha extra na semana aqui...
Agradeço todos os votos da enquete: Eu deveria postar os desenhos das minhas amigas?
Bom,a maioria vence,então aqui estão os desenhos da minha amiga Ianny-chan do blog Nany Desenhos^^
Tema: Inuyasha
Artista: Ianny Nascimento ou Nany-chan
InuYasha I
Um dos primeiros desenhos dela, quando ela ainda estava aprendendo. (dá pra ver que ela já tinha talento) 
Kirara I
Simples mais muito bonitinho! (mandei ela me fazer uma dessas para colocar no meu fichário até!) 
Kirara II
A outra Kirara, tão lindinha quanto a primeira!
Kagome
Tãããão lindinha a Kagome-chan, Ianny-chan arrasou nesse desenho!
InuYasha II
Amo demais esse desenho e essa expressão tão kawaii do Inu!
InuYasha e Sesshoumaru (crianças)
Esse é o meu favorito (o mais trabalhoso também né?), esses dois irmãos tãããão fofinhos banhando juntos!
Bom, esses foram os desenhos com tema InuYasha (anime no qual eu e Ianny-chan somos viciadas).Eles servem para divulgação do blog da Nany-chan que se chama Nany Desenhos!
- Atenção: Todos os desenhos tem créditos e não devem ser retirados sem permissão!
Créditos: Desenhos do blog http://nanydesenhos.blogspot.com.br
By: Vivi-chan

25 de março de 2012

Mangaká Ikeyamada Go

É uma mangaká que nasceu em Miyagi, Sendai no Japão no dia 25 de maio e que já tem mais de 7 trabalhos publicados. Seu estilo é um shoujo romântico com algumas cenas maduras e suas obras são recheadas de bom humor e com seu traço único e extremamente lindo! Uma outra característica dessa mangaká é que ela valoriza os finais felizes para todos os seus personagens, emocionando os seus leitores.
- Amostras do Traço
- Trabalhos
Chu Shichatta!?... Tomodachi to! (Mangá)
Get Love!! (Mangá)
Houkago, Kimi to Koi o Shite (Mangá)
Josou Danshi wa Ika ga desu ka? (One-shot)
Kobayashi ga Kawaii Sugite Tsurai!! (Mangá)
Lovely Banchou (One-shot) 
Megane - Hazushitemo Ii desu ka? (One-shot)
Moe Kare! (Mangá)

Kuroneko Renai Kumikyoku

OMG! A primeira história de horror que me fez levar uns sustinhos (não cheguei a ficar com medo, só a me assustar mesmo!)...O traço dá para o gasto...
Kuroneko Renai Kumikyoku
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Horror
 Minha Nota: Muito louco (amei S2), dou 1000!
Sinopse: Tem uma bruxa que consegue fazer seus sonhos virarem realidade. Ela pode fazer qualquer desejo se concretizar, mesmo algo precioso. São histórias sobre 5 diferentes bruxas.
Meu Comentário: Não julgue um livro pela capa, essas histórias (pois é um conjunto de one-shots interligadas) com certeza vão te fazer levar pelo menos um sustinho ou pelo menos um choque. A primeira história é muuuuito fofinha, eu realmente amei (não se esqueçam de ler o extra da história um porque é muito kawaii).Bom, não vou falar mais nada descubram por vocês mesmos!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Hai Kaburi

Mas uma história que quer fazer você ficar com medo, mas não consegue. O traço é bem regular...
Hai Kaburi
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Terror,Horror,Fantasia,Histórico
Minha Nota: Dou um 7... *O*
Sinopse: Versão dark do conto de fadas conhecido mundialmente, a Cinderela.
Meu Comentário: Achei interessante o fato desse mangá ser baseado na história da cinderela... realmente foi interessante (o que não quer dizer que foi bom), na verdade não gostei, mas admito que não foi uma total perda de tempo...
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [procure na lista]
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

After School

Uma história bem fofinha que eu realmente não tenho do que reclamar, só mesmo o traço que poderia ser um pouco mais trabalhado...
After School
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance, Comédia
Minha Nota: Gostei!, dou nota: 9,9!
 Sinopse: Ela era uma garota que se apaixonou por um desocnhecido que pegava o mesmo ônibus que ela. Num certo dia ela pediu ele em namoro e ele aceitou… Mas agora ela está insegura sobre os verdadeiros sentimentos dele. O que será na verdade ou de verdade no relacionamento deles?
Meu Comentário: Tudo nessa história esteve na medida certa, o romance, a comédia, até os personagens me agradaram, não faltou nada. Realmente é um história bem completa que conta a história muito bem e de uma forma beeem fofinha!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

You're My Girlfriend

Da mesma manga-ká de Special A. Ou seja, só podia ser uma ótima história, com um traço fofinho! ^^
You're My Girlfriend
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance, Comédia, Vida Escolar
Minha Nota: Muito lindinha! Nota: 10!
Sinopse:Hatsune Sugina é uma caloura do colegial que nunca teve nenhuma amiga. Embora gentil de coração Hatsune só consegue aparentar grosseria e arrogância, fruto da criação de 6 irmãos homens. Ela sonha poder ter centenas de amigas no Colegial, mas por causa da sua boca grande ela só consegue fazer inimigas. Por isso ela também não consegue participar de nenhum clube. Um dia, Kirie Koganezawa, presidente do Clube das Donzelas, entra em sua vida. Ele é um garoto, mas é mais feminino do que qualquer garota que ela conheça e aí…
Meu Comentário: Típica e agradável história de uma menina bem masculina e um garoto bem feminino, uma mistura que eu simplesmente adorei!Apesar da boca suja da garota ser bem chata e o garoto ser um garoto bem típico dos shoujos (com um ar bem homo-afetivo né?). Recomendo esse mangá! :D
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Ah! Itoshi no Caramel Boy

Seria uma ótima one-shot se não fossem as 2 páginas finais que são bem maduras e que não tinham necessidade de estar lá.
Ah! Itoshi no Caramel Boy
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Maduro
Minha Nota: Pesando bem os prós e contras dou 8...
Sinopse: Ela ensinou a ele sua maior paixão: Surfar! Com o passar do tempo eles por algum motivo se tornaram inimigos mortais. Ela e ele apenas ligado por um doce cheiro de caramelo… O que será que acontece quando o destino decide pregar uma peça nos dois?
Meu Comentário: Eu gostei da one-shot, só não gostei do final exagerado. Se não fosse por ele eu teria adorado. Mas uma vez é desperdiçado um traço bem bonito com uma história que não o beneficia, isso já é comum para esse manga-ká...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Daisuki Datta Yo, Sensei...

Um mangá muuuuito fofinho,com uma história bem doce.Um romance entre um sensei e uma aluna contado em um traço maravilhoso.
Daisuki Datta Yo, Sensei...
Tipo: Mangá (2 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: História beeeem sentimental...dou 9,9!
Sinopse: Ito Sakuraba estava deprimida depois de ter terminado com seu professor. Até que encontrou Izumi Nakamura. Ela ficou atraída por ele, mas descobriu que ele era um professor! Esse relacionamento irá continuar e ela vai confiar nele?
Meu Comentário: O que eu posso dizer? O mangá contou a história de um forma bem natural e possível. Mesmo que alguns não gostem, coisas assim acontecem sim na vida das pessoas. Encontrar o amor em um local improvável e bem na hora em que você o está evitando, nesse momento esse doce sentimento serve tanto para fazer você viver novamente e isso inclui choros, alegrias,tristezas e loucuras.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

24 de março de 2012

Momoiro Renka

Esse mangá é muuuito kawaii, o traço, a história, tudo é muito fofo e sério!Como assim sério? Bem, o mangá fala de um assunto muito importante: o bullying. Mesmo que para mim o assunto tenha sido abordado de uma forma meio exagerada.
Momoiro Renka
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Adoreii, dou 9,8!
Sinopse: Sakura reza em frente a uma cerejeira, para encontrar a "sua pessoa destinada", e então aparece um rapaz ... entretanto ela começa a persegui-lo e descobre algo mais que o seu companheiro predestinado...
Meu Comentário: Adorei esse mangá e tudo mais...mas o tema de violência escolar tratado nele foi muito exagerado. Não precisa fazer daquela garota uma super vilã e o garoto é meio... estranho? Eu realmente não entendi ele muito bem. Mas fora isso essa história me surpreendeu, gostei mais dela do que pensava. Aconselho a leitura dessa maravilhosa obra!!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui  [postagem online em andamento - 4 capítulos de 8]
By: Vivi-chan

Koigokoro Telepathy

Uma história com um traço LINDOO mas que faltou um pouquinho mais de seriedade por se tratar de uma fobia causada por uma coisa tão leviana...
Koigokoro Telepathy
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Drama,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Dou...hum..9!
Sinopse: Ako tem medo dos rapazes devido a um acidente no seu passado, mas conhece um rapaz acidentalmente. Será que pode mudar esse aspeto nela?
Meu Comentário: Primeiramente quero dizer o quanto esse traço é lindo (amei ele <3), o garoto é fofo, típico garoto com personalidade forte com uma garota de personalidade fraca, mesmo assim gostei da história... Só faltou uma explicação melhor para a fobia da garota né?
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Desafio ^^

Genteee!!Me indicaram para um desafio *O* quem me indicou foi a Yuso-chan do blog DDK. Animes.  


Regras:
- Colocar esse selinho no seu blog;
- Indicar mais 5 blogs;
- Ser feliz! ^^ (Isso é uma ordem ^.^)
 5 Blogs que passo o Desafio:
My Word
Kawaii Anime Music
Brigada SOS
Melhores Blogs da Net
Soul no Kaze
P.S. daqui a pouco algumas dicas ^^
By: Vivi-chan

23 de março de 2012

Scan Nadja Applefield

   Temos aqui mais um fansub (pois é scan, mas também traduz episódios de animes) pouco conhecido mais competente e bem ativo, não tem lançamentos em dias fixos, a dona é a Lacus-chan. O site se dedica a traduzir animes e mangás shoujo mais antigos, também tem alguns projetos de mangás.
   O site é pequeno mais é inspirador, nada mais justo que você deixar seu apresso pelo site comentando, pois como todo site tradutor esse site adora comentários! 
-Esse é um fansub pequeno que precisa da sua ajuda para crescer. Então comente,acompanhe e se poder divulgue! Apoiando sites com potencial:o MSB apoia essa ideia! 
By: Vivi-chan

18 de março de 2012

Watashi no Ookami-san

Um dos primeiros mangás que baixei. Baixei por causa, principalmente, do traço (que é muito fofinho) e da sinopse. Não me arrependi mas esperava mais dele...
Watashi no Ookami-san
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shounen,Romance,Fantasia,Aventura
Minha Nota: Pesando os prós e contras, dou... 8,9?
Sinopse: Komomo-chan é uma heroína muito pobre, de nível 0, que divide seu tempo entre atos heróicos e uns bicos aqui e acolá (ela quer economizar para construir uma casa). Para chegar a riqueza, ela decide enfrentar o Lorde Demônio cujo nível é 2000. Porém, o que ninguém poderia imaginar é que o Lorde Demônio (Maou-sama) na verdade, seja apaixonado pela Komomo-chan, chegando, inclusive a renunciar sua posição como Lorde para acompanhar nossa heroína em suas andanças. Confira a jornada dos dois e descubra se Komomo-chan irá se render ou não aos encantos de Maou-sama.
Meu Comentário: Não importa mais nada, simplesmente vou relatar um fato imutável: o Lorde Demônio é lindoooo e muuuito fofo! O primeiro volume é realmente muito bom, mas o segundo me deixou confusa e cheia de dúvidas já que ele não continua a história do primeiro volume focada nas mesmas personagens... Eu acho que o mangá teria sido mil vezes melhor se a história ainda fosse centrada nesses dois... Outra coisa: amei as one-shot's que acompanham essa obra, todas mereciam uma continuação!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Ookami Nanka Kowakunai?!

Aqui eu não tenho um simples mangá, ele é algo muito especial para mim pois foi o primeiro mangá que li da minha manga-ká favorita: Ikeyamada Go!
Ookami Nanka Kowakunai?!
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Muuuuuito fofo! Dou 100000000000... e por aí vai...
Sinopse: Moe, por seu pai ter sido transferido no seu emprego, teve que mudar de cidade e de escola. Ansiosa pelo começo na nova escola, ela acaba descobrindo que onde ela irá estudar, era uma escola só para garotos até o ano anterior, e mesmo tendo se tornado uma escola mista, pela fama de seus ferozes alunos, não recebeu nenhuma estudante. Mas então, Moe será a única garota no meio de verdadeiros lobos?! Ookami Nanka Kowakunai?! (“Quem tem medo de lobos?!”) é uma ótima história que mistura de forma ideal uma ótima trama e enredo com situações cômicas que dão um toque significativo de comédia na história. O que está esperando? Baixe logo!
Meu Comentário: Só digo uma coisa: não vá pela imagem e não pense que esse mangá é ecchi, hentai ou smut. Ele não tem nada de vulgar, ele só é simplesmente lindooo!O traço da Go arrasando novamente com uma história super fofa, daquelas que você quando acaba de ler, já quer reler. Eu sei disso porque reli umas 3 vezes, uma atrás da outra. Foi a partir daqui que descobri a Go e ela foi para a lista dos meus manga-kás favoritos, hoje inclusive, está em primeiro lugar...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Mangaká Chiba Kozue

Nasceu no dia 22 de dezembro e é conhecida pelas histórias reflexivas e sentimentais. Seu traço é muito bonito. É conhecida por conseguir fazer um drama bem leve e agradável, com muito romance e pouca comédia. Valoriza finais mais abertos para suas personagens, se preocupando em juntá-los no presente e deixando o passado mais de lado ou vice-versa, deixando as personagens longe no presente mas dando a entender que elas ficarão juntas no futuro.
- Amostras do Traço

- Trabalhos
Amai*Suppai*Horonigai Blue (Mangá)
Blue (Mangá)
Crayon Days (Mangá)
Gyutto Shite Chuu (Mangá)
Hidarite no Love Letter (One-shot)
Hitoribocchi wa Samishikute (Mangá)
Houkago, Kimi to Koi o Shite (One-shot)
Kare no Yubisaki (One-shot)
Kimi to Koi ni Ochiru Mahou de (Mangá)
Koi to Yukubou no Susume (Mangá)
Koi Toka, Kiss Toka, Karada Toka (Mangá)
Koi wa Beniiro (One-shot)
Megane - Hazushitemo Ii desu ka? (One-shot)
Osananajimi ja Dame desu ka? (Mangá)
Yoru no Gakkou e Oide yo! (Mangá)
 By: Vivi-chan

17 de março de 2012

Postagem número 200! *O*

   Quase morri quando notei! Agora o blog tem: 200 postagens publicadas, 152 mangás disponíveis para download, mais de 28.000 visualizações (rumo as 30.000), muito obrigada gente! Estou pulando de felicidade aquiiii! Quero fazer um comentário em especial sobre um mangá que me fez pensar em vááárias coisas (isso não vai se tornar hábito gente, é só sobre esse mangá em especial),o nome dele é Cat Street.Esse mangá em especial me fez pensar bastante na vida, vocês podem até me achar meio mole, mas esse mangá me deu vontade de chorar em várias horas. Não vou alar diretamente do mangá e sim do que ele me fez sentir.
   Esse mangá me fez pensar muito mesmo a ponto de quase chorar, fala de como o tempo vai passando depressa, de como amanhã seus amigos podem não estar mais do seu lado, mas não porque eles não queiram e sim por causa das circunstâncias da vida mesmo.
   Como aquelas tardes de sábado que nós passamos com nossos amigos podem virar apenas uma lembrança guardada em fotos antigas numa gaveta esquecida.E é isso que me dá vontade de chorar: crescer.Só em pensar que uma hora eu vou me separar dessas pessoas, desses malucos e divertidos "amigos" já me dá uma tristeza profunda.Pois se você parar para pensar, um dia você e seus amigos irão casar, ou simplesmente se mudar e assim em algum momento vão simplesmente perder contato.
   Todos se vão e só vai ficar você e suas memórias. Até a família se separa, as aventuras da infância são fatalmente esquecidas.
   Sim meu leitor, isso me dá uma grande vontade de chorar, pensar que os melhores amigos de hoje serão apenas lembranças de amanhã. Desculpem-me a melancolia de minhas palavras, mas fiquei muito sentimental por causa desse mangá. Me lembrei de tantos amigos antigos...Tô melhor já, não se preocupem.Vocês meus amigos do blog, eu nunca pretendo deixar!
                                        
By: Vivi-chan

Random Walk

Não, acredite, esse não é um mangá comum. Essa é uma história contada em um traço bem mais ou menos de uma menina e sua vida amorosa (você poderá facilmente se identificar com essa história e essa garota)
Random Walk
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: dou 1000!
Sinopse: Se tornar uma grande mulher e ter muitas experiências amorosas! Esse é o lema de nossa protagonista. Só que amar é algo muito difícil e às vezes apenas a vontade de se apaixonar não é suficiente. Será que ela vai conseguir ? Talvez o caminho seja mais complicado do que parece…
Meu Comentário: Essa garota é demais, adorei o jeito que ela leva vida, superando as dificuldades e sempre se reerguendo quando um namoro não dá certo. É um estilo inspirador, de fato eu admito claramente que virei fã desse mangá, afinal adoro histórias que alam da vida real em si, pois existem várias garotas assim, com vários amores que procuram simplesmente a felicidade. A propósito,amei o final!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Hanatsuki Hime

Um mangá com um traço muito belo (principalmente nas personagens masculinas), que tem de tudo. Drama, comédia,fantasia, sobrenatural e...romance, um doce e complicado romance. 
Hanatsuki Hime
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo, Romance,Drama,Comédia,Histórico,Fantasia
Minha Nota: Simplesmente adorei! Dou 9,9!
Sinopse: “Havia uma vez uma garota com uma flor esplêndida florescendo em seu peito.”Quando Lys nasceu, seu coração não batia nem um pouco. Para salvá-la, sua mãe fez um contrato com um demônio: Lys pode ter o coração dele emprestado até o dia que completar dezesseis anos, mas depois disso ele comerá o corpo dela. Junto com seu companheiro, Siva, uma pessoa que ela encontrou por acaso no deserto numa noite, ela viaja pelos lugares como uma dançarina para encontrar o demônio que selou seu destino. Um dia, enquanto viajavam, eles repentinamente encontram um príncipe egoísta e um gênio do anel…
Meu Comentário: O Siva é lindooo, as expressões e a aparência dele, tudo ficou lindo no glorioso traço da Hibiki Wataru (manga-ká dessa obra). Ele é muito fofo também, realmente eu amei ele demais <3. O príncipe também é muuuito lindo, só não gostei de uma coisa nesse mangá: o final, não foi ruim, só foi meio que misterioso demais, acho que merecia um extra...Mesmo assim amei!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Zenbu Kimi no Mono

Mas uma one-shot ótima da minha querida Saki que tem um traço lindo e deixa um incontestável gosto de "quero mais".
Zenbu Kimi no Mono
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Muuuuito kawaii, dou 10!
Sinopse: Aiku é a presidente de um clube, afim de salvá-lo ela aceita sair com Hosaka, o presidente do conselho estudantil, que tem uma fama de mulherengo. Será Aiku só mais uma pra ele, ou não?
Meu Comentário: O que mais eu posso falar a não ser: AMEI? Amei demais mesmo, essa é uma das minhas one-shot's preferidas da Saki. Todos os dois são agradáveis, mesmo que o garoto seja um pouco chatinho no começo, mas o amor muda as pessoas não é? Claro que esse mangá bem que merecia uma continuação, pois essa história de base poderia ser facilmente desenvolvida em alguns volumes... 
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Cat Street

Um mangá que eu li em 2 dias, de tão grande que é.Mas não é tão ótimo assim, na verdade é só legal, em outras palavras eu gostei mas não amei. O traço é mediano.
Cat Street
Tipo: Mangá (8 volumes)
Tema: Shoujo,Drama,Romance
Minha Nota: Apesar de tudo esse mangá me fez refletir bastante...dou 9!
Sinopse: Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida. Será que Keito vai conseguir dar a volta por cima apesar de já terem se passado alguns anos?
Meu Comentário: Apesar de em vários momentos eu ficar com raiva da protagonista ou simplesmente da situação, eu devo confessar que esse mangá realmente mexeu comigo... Me fez refletir sobre muitas coisas... o mangá fala simplesmente sobre a vida, como nós as vezes simplesmente crescemos.No começo o mangá é bem chatinho, mas vai ficando melhor com o decorrer dos volumes, você vai ter que ter paciência para ler essa história, mas confesso que o final vale a pena, gostei muito da conclusão das personagens...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

16 de março de 2012

Mangaká Tanemura Arina

Nasceu em 12 de março de 1978. Seus trabalhos são muito famosos e seu traço é bastante conhecido pelo fato de ser bem detalhado e delicado. Suas histórias tratam principalmente de temas fantasiosos como shinigamis, anjos, demônios, princesas mágicas, entra outros. Suas obras são cheias de romance e comédia, com alguns toques de drama. Ela valoriza finais felizes e emocionantes para as personagens de suas histórias e costuma fazer ótimas ilustrações de capa.
- Amostras  do Traço
- Trabalhos
31 Ai Dream (Mangá)
Arina no Tane (Mnagá)
Full Moon wo Sagashite (Mangá)
Fuudanjuku Monogatari (Mangá)
I-O-N (Mangá)
Kamikaze Kaitou Jeanne (Mangá)
Kanshaku Dama no Yu`utsu (Mangá)
Neko to Watashi no Kinyoubi (Mangá)
Sakura Hime Kaden (Mangá)
Shinshi Doumei Cross (Mangá)
Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 Ji (One-shot)
Time Stranger Kyoko (Mangá)
Vampire Rose (One-shot)
Zettai Kakusei Tenshi Mistree Fortune (Mangá)
By: Vivi-chan

Scan Mangás Space

   O sem dúvidas maior scan da internet, o número de títulos de mangás concluídos e em andamento é sem dúvidas o maior. Esse scan tem lançamentos todos os sábados pelo fórum (onde os projetos chegam mais cedo), já que o site ficou desaparecido por uns tempos da internet e quando voltou ficou mais atrasado e menos atualizado que o fórum. Ele traduz principalmente shoujo's e alguns poucos yaoi's. Possui muitos títulos de qualidade e manga-kás de qualidade, além de uma extrema competência em concluir seus projetos.
   A dona do site é a Akemi-chan que é encontrada constantemente no fórum. Em outras palavras, quem gosta de um bom romance vai amar esse scan! 
Fórum: http://z11.invisionfree.com/mangaspace/ (necessita cadastro)
By: Vivi-chan

13 de março de 2012

Olha eu aquiiii

Título idiota eu sei... mas foi pra evitar usar o "algumas explicações" de novo.Tive sorte e deu pra usar hoje (só um pouquinho) vou usar para me desculpar.Me desculpem pela ausência de Midori, por não ter postado sábado e ter feito poucas coisas domingo.
Sábado eu tive que sair então só usei um pouquinho do computador (esse tempo eu usei pra ler mangá, desculpem!), depois só deu pra postar 6 dicas hoje e eu queria postar 12! Não deu pra terminar tudo por causa justamente da minha ausência sábado e da minha ausência domingo a tarde, essa por acaso tem uma boa explicação (eu tava fazendo uma prova para entrar em uma escola técnica), vou só as 17:00, fui jantar e vim pra cá fazer o que dava pra fazer. Quero dizer também que todas as novidades já estão aqui e infelizmente o top10 manga-kás vai ter que ser concluído aos poucos (não sabia que levava tanto tempo para fazer isso :/ ), quero dizer também que a partir de agora eu adoraria ver comentários no MSB[O] com pedidos e comentando os capítulos, vou fazer o possível para respondê-los, outra coisinha o MSB[O] não aceita parcerias, somente em casos especias, se quiser faça com o MSB. Semana que vem vou postar MIDORI, dicas e o scan da semana, além de tentar colocar mais manga-kás no top10.Uma outra coisinha... temos exatamente 149 mangás na lista de mangás agora, então agradeço a TODO mundo, quero agradecer também aos meus 53 seguidores ^^ Bom acho que é só isso mesmo, vou ver o que dá pra fazer hoje aqui.
By: Vivi-chan

11 de março de 2012

Mangakás Shoujo

Aqui você vai encontrar os melhores mangakás (autores de mangás) shoujo. Se seu autor preferido não está aqui, basta fazer um comentário que ele com certeza aparecerá por aqui no futuro!
- Para ver as informações sobre o mangaká é só clicar na imagem;




 
By: Vivi-chan
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo