31 de maio de 2012

Ow! Scan

Uma Scan que infelizmente ainda vive no anonimato para a maioria das pessoas, mas que tem títulos diferenciados e de uma excelente qualidade. Ou seja, típica scan que tem tudo para ser realmente grande se não fosse pelo seu anonimato, seus títulos são shoujos, shounens e ecchis.
Não possui dia fixo para os seus lançamentos e sua criadora é a Kyoko-chan com seu co-criador Ergo Proxy.
By: Vivi-chan

30 de maio de 2012

Koigokoro Senpukuchuu

Uma história muito comum mesmo que tenha um ar um tanto inovador devido as supertições. O traço é meio mais ou menos devido a qualidade da resolução das páginas.
Koigokoro Senpukuchuu
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: hum, dou 8,9?
Sinopse: Há sete encantos do amor que são distribuídos na Academia Ayase. Confiando neles, Ritsuka acredita que ela terá um namorado maravilhoso. No entanto, Kuze-kun, que é super assustador e infame na escola, continua a ficar em seu caminho ... Será que Ritsuka vai encontrar o amor do seu destino?
- Esse mangá possui uma continuação chamada Koigokoro Koushinchuu que está disponível no blog apartir da Lista de Mangás
Meu Comentário: O mangá é fofinho, lindinho, geitosinho, mas esse é o problema ele é todo meio "inho", a história das supertições é realmente legal e que foi o ponto mais divertido da história sem sombra de dúvidas, mas amito que faltou algo mais na história, mesmo assim gostei!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Koigokoro Koushinchuu

A continuação direta de Koigokoro Senpukuchuu e que com facilidade superou a história original. Com um traço super fofinho e uma história tão fofinha quanto.
Koigokoro Koushinchuu
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Ameiii, dou 10 né? *.*
Sinopse: Ritsuka, um estudante Ryousei, acredita que ela vai encontrar um namorado maravilhoso, seguindo as lendas de amor. Afinal, sua irmã mais velha, Aya, seguiu-os, e ela se casou! No entanto, cada vez que Ritsuka realiza uma superstição lenda, Kuze-kun fica em seu caminho ... Embora eles briguen o tempo todo, Kuze-kun está sempre lá para ela quando ela está se sentindo com medo ou ansiosa. Enquanto suas palavras são mal-humorado, ele é gentil com ela, então Ritsuka se sente feliz mesmo quando ela é louca por ele ... Ritsuka se apaixona por Kuze-kun. Depois de quatro das superstições lendárias foram concluídas, e Ritsuka Kuze-kun se apaixonam, mas ...? Continuação de Koigokoro Senpukuchuu
Meu Comentário: Uma história muito fofa que mesmo não tendo nada de diferente dos shoujos em geral me conquistou. Superou a primeira história em tudo, a entrada do outro garoto na história realmente balançou mais as coisas, realmente era o "tempero" que faltou na primeira história e que nessa foi realmente ótimo, tirando o fato da Ritsuka ser um pouco chorona demais eu adorei a história.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

27 de maio de 2012

Oiiii

Então vocês gostaram do novo visual? Simples porém prático (o que eu posso fazer se adoro visuais assim?), os post's foram bem mais raros do que eu gostaria essa semana, mais pelo menos deu para mudar o visual não é?
Desculpem-me a ausência de post's semana que vem eu ajeito isso viu?
By: Vivi-chan

20 de maio de 2012

Atentando vcs + um pokinho

   Gente!!!Como vai galera? Tô irritando vocês por demais hoje né? Desculpa, desculpa, essa é a última irritação que eu vou fazer a vocês (por hoje).Bom, postei mais um capítulo de Midori hoje, me empolguei em terminar logo a postagem de Midori e agora falta menos de dois volumes, o capítulo 39 tá muuito fofinho, mas o final é meio chocante XD
   Semana que vem tenho muitos planos para o blog, mudança de visual, postar mais um manga-ká (to devendo mesmo), e outras coisinhas, espero que vocês gostem, essa semana foi muito boa para o blog já que eu usei bastante o pc do meu pai que é beeem rápido, então dá muuuuito mais vontade de trabalhar.
Acho que é só isso mesmo
Xauzinho!
By: Vivi-chan

+ Midori

Só pra dizer que postei mais dois capítulos de Midori ontem e o capítulo 38 tem muito Kazuma e Midori (para  quem tava com saudade), o final do 38 é meio chocante para o nosso Tsukasa, espero que vocês gostem dos dois! Com isso termino o volume 8 e só ficam faltando 2 capítulos para concluir :D
Tbm coloquei algumas dicas que já estão nas lista, espero que vocês gostem.
By: Vivi-chan

The King's Pawnshop

Esse mangá começa meio bobo, mas vai ficando realmente bom, tanto que é uma pena não ser maior :/ O traço é bonitinho realmente me agrada!
The King's Pawnshop
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Fatos da Vida,Romance,Comédia
Minha Nota: Adoreiiii, esses dois são ótimos! Dou 10!
Sinopse: Ser sempre enganada pelos rapazes que se apaixona é a sina de Amy. Ela busca alguém para se apaixonar que a ame. Mas essa parece uma tarefa difícil já que não consegue julgar as pessoas. O pior de tudo é que penhorou um relógio que ganhou do seu pai para ajudar seu namorado, mas ele só a estava enganando. E agora? O que Amy irá fazer? Desistir do amor?
Meu Comentário: Esses dois são fofos demais, o último capítulo e o extra são tãããão fofinhos, adorei de coração. Queria mais volumes, é uma história tão boa eles combinam tanto ~.~ Espero que esses dois sejam muito felizes porque eles formam um casal muuuuito bonitinho, já disse que amei o extra? Já? Mais vou dizer de novo, AMEI o extra!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [necessita cadastro]
By: Vivi-chan

Nousatsu Rock Star

Se vocês notarem essa história é ligada a Tokyo Rock Shounen, um mangá sobre o qual eu falei anteriormente, eu gostei dos dois, só que esse fala da história do vocalista da banda e o Tokyo Rock fala das histórias dos outros membros da banda.
Nousatsu Rock Star
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia, Vida Escolar
Minha Nota: A história foi muito divertida! Dou 9,1 ;P
Sinopse: Fujisaki Mirai uma vez teve uma vida tranquila, mas um dia, ela decide ajudar Nobitani, que estava sendo intimidado, e agora todo mundo está perturbando ela! Porque Nobitani sente-se culpado, ele dá ingressos para uma famosa banda local chamada "East Robo". Mirai decide ir e durante o show, o cantor começa a cantar uma musica de amor e mirai tem a sensação de que ele está olhando ela... será?
Meu Comentário: No começo eu não gostei muito por um motivo específico: a aparência da Mirai que é muito feia (ela podia ser mais bonitinha né?), mas o traço em si eu gosto. O Haitani se disfarçar daquele garoto é algo meio sem noção porque esconde o lado realmente legal dele, mas mesmo assim gosto dele de todo jeito <3 Achei o extra super legal, não esqueçam de ver também ;D
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Amai Akumu No Memai

Ok, não é uma história lá muito incrível, mas o romance deles até que é bem bonitinho no fim das contas.
Amai Akumu No Memai
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Fofo, mais sem nada de mais, dou 8,2
Sinopse: Devido às circunstâncias de seus pais, ela está vivendo em uma pensão! E naquela casa ...existe o fantasma de um cara bonito?!
Meu Comentário: O traço é muito bonitinho, pena eu não poder dizer o mesmo da história em si, porque ela não tem nada de muito empolgante, acho que se ele fosse um fantasma de verdade teria sido mais divertido hehehehe, mas é uma boa história para passar o tempo.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

19 de maio de 2012

Anta Nanka Daikirai

É uma coletânea super fofinha, o traço e as histórias me agradaram ternamente. Recomendo esses clássicos dos shoujo’s!
Anta Nanka Daikirai
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Fatos da Vida,Romance,Drama
Minha Nota: Minha nota é 10!
Sinopse: Anta Nanka Daikirai contém quatro histórias.
 • Eu não posso te aguentar - "Apesar de Rena-chan gostar de Miyake, ela não faz nada sobre isso", porque Mariko virou encanto de mulher para todo vapor! No entanto, em nenhuma hora em tudo, ela descobriu sobre o seu rival no amor, Rena!
 • Preso em Você - Os relacionamentos não têm ido muito bem para Maho durante sua vida. Tudo começou com seu primeiro amor, Shiki. O que aconteceu entre esses dois? Maho Será ser capaz de superar o passado e encontrar um novo amor? Ou será um amor do passado capaz de florescer mais uma vez?
 • Algo está errado - Yuuta não é uma menina muito feminina, e ela convive com seu vizinho Misono desde que eram pequenos. Quando os sentimentos para com ele começam a despertar, ela vai ser capaz de chamar sua atenção, vestindo-se femininamente, especialmente quando sua atenção parece ter sido roubada pela Sugisaki uma garota bonita e elegante?
 • Vejo você amanhã - Akemi não se preocupam com as notas da escola. Ou melhor, ela não se importava, até que ela tem um novo tutor, o estudante universitário Tanami-sensei. Ela acha que ele é realmente uma gracinha, então ela vai fazer o seu melhor para ele! Será que seus sentimentos serão capaz de alcançá-lo? O que será um amor proibido entre tutor e aluno?
Meu Comentário: As histórias não tem muito de diferente dos shoujo’s em geral, mas tenho que admitir que adorei todas elas, principalmente a segunda e a quarta que achei super fofa, afinal é errado voltar com ex-namorados ou se apaixonar por professores de cursinho? Não acho o primeiro errado, mas o segundo é meio tenso, qualquer situação entre professores e alunas não deixa de ser meio tenso...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Koihime Shoushi

Uma história meio besta, com uma garota meio perturbada em um traço meio feinho. É, acho que esse mangá não foi lá essas coisas...
Koihime Shoushi
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shounen,Histórico,Romance,Comédia,Drama,Fantasia,Aventura
Minha Nota: Não foi tão bom, dou 7,3...
Sinopse: A princesa do amor, Koiko tem o poder de deixar as pessoas admiradas por ela, mas ela perderá o poder quando ficar adulta e se casar. Shirou é alguém diferente que nunca foi atingido por Koiko. Quando ele não aparece para encontrá-la como prometeu, ela fica com o coração partido e corre para encontrá-lo, e descobri algumas coisas sobre ele...
Meu Comentário: Não há muito que eu possa falar sobre esse mangá em especial, ele foi mediano, mas a diferença dos outros tantos mangás medianos que tem por aí é que o final não foi bom, foi um pouco bobo, confuso e meio triste também. O romance dele é bem bobo também e a one-shot que acompanha o mangá como extra é completamente sem noção, tenho que admitir que esse mangá não me agradou :/
Link para Download: Baixe Aqui [necessita cadastro]
By: Vivi-chan

Desafio ;D

Desafio indicado pelo blog DDK.Animes
~Agradecida pela indicação~

As regras:

  • É obrigatório colar o selo de participação;
  • Indica 5 personagens rapazes de anime/mangá/outros que gostes muito;
  • Diz o porquê, de escolheres esses cinco personagens;
  • Agradece à pessoa que te indicou para o desafio e indica-a no teu post;
  • Indica mais cinco pessoas para fazerem o desafio (se quiser indicar menos de 5, pode);
  • Avisem essas 5 pessoas nos seus blogs.
Aqui vão meus 5 gatinhos ;P:
Arata - Mangá Moe Kare!!
Eu já disse para vocês o quanto eu sou perdidamente apaixonada pelo Arata? Ele é muuuito lindo, fofo e no fim das contas adoro garotos que começam malvados e terminam bonsinhos, mudança essa devido claro ao seu amor pela Hikaru, eu amo esse mangá demais e o Arata então, meu xodó!
InuYasha - Anime InuYasha
O Inu simplesmente marcou minha infância, provavelmente ele foi o meu primeiro amor (é bem capaz que sim), ele e a Kagome foram o primeiro casal que me conquistaram, eu não poderia deixar ele fora dessa lista não é? XD
Usui - Anime Kichou wa Maid-Sama
Eu não poderia deixar o senor perfeito fora dessa lista né? O Usui não é só perfeito em tudo que faz ele é extremamente perfeito, sem dúvidas um dos meus personagens masculinos favoritos!
Kazuma - Mangá Uwasa no Midori-kun
Eu simplesmente amo as personagens da Go, e com o meu querido Kazuma não poderia ser diferente né? Ele é lindo, fofo, puro e ainda por cima só quer a felicidade da garota que ele ama. Ele é incrível sua força de vontade é invejável, amo demais ele!
Dan - Anime Bakugan
Admito que eu tenho uma mega quedinha pelo Dan de Bakugan, ele é um fofo, engraçado, amo os garotos dos shounen's, a maioria são uns fofos, é uma pena que ele ficou 2 temporadas longe da Runo, mas pelo menos agora ela voltou e eu espero que para ficar porque estou com muitas saudades das tensões românticas entre esses dois ^^
Pode fazer quem quiser XD

18 de maio de 2012

Parcerias do Blog

Os parceiros do Blog Mangás Shoujo Brasil :D
create your own banner</b></p><p><b>at mybannermaker.com!
Create your own banner</b></p><p><b>at mybannermaker.com!



Haki Mangás
create your own banner</b></p><p><b>at mybannermaker.com!





Procure as Borboletas

[+] Atualizações

Minna, já fiz minhas provas e estou bem mais relachada, vocês notaram que eu postei anteontem? Pois é, deu para eu dar uma passada aqui (é que eu tava devendo), uma one-shot super fofa que eu li (que até achei online) e uma dica de scan (para quem tava com saudade) e hoje eu fiquei inspirada e postei dois capítulos online e uma one-shot tbm. Pretendo postar mais dicas logo, já que já li alguns mangás (para nooooossa alegria!). Vamos as atualizações:
~Atualização~
Uwasa no Midori-kun - cap 35
Capítulo cheio de emoções, com o Kazuma mostrando o quanto ele é perfeito e o Tsukasa arrasando, ou seja, o capítulo está demais!
~Atualização~
Uwasa no Midori-kun - cap 36
Para ninguém ficar muito ancioso então aqui está mais um capítulo super fofo de Midori! Com muuuitas cenas fofas!
~Atualização~
Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 Ji 
One-shot super fofinha da Tanemura Arina com um traço muito incrível!
~Atualização~
Magic Shoe Shop
Encontrei essa one-shot disponível online no blog Sugar Scans, então tratem logo de seguir esse blog super fofo!
By: Vivi-chan

16 de maio de 2012

Otaku no Yume Scans

Uma scan lotada de projetos fofos, mesmo não sendo muito conhecida conta com a continuação direta de Shugo Chara da falecida scan Seins e Special A em parceria com o grande scan Redisu. Os donos são o Lelouch-kun e a Flavia-chan.
Os lançamentos são meio incertos, sem qualquer dia definido, todos os projetos são títulos de shoujos super fofos.
 
- Gente vocês precisam acompanhar essa scan super fofa, ela ainda é pouco conhecida mas seus projetos são super legais, por favor acompanhem, comentem e se juntem a staff em outras palavras: ela merece atenção!
By: Vivi-chan

Magic Shoe Shop

Uma one-shot bem grandinha e que é extremamente linda! Amei ela, o traço, a história, tudinho do começo ao fim!
Magic Shoe Shop
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo, Drama, Romance, Magia, Fantasia
Minha Nota: Adoreiiiii dou 10!
Sinopse: Em mundo alternativo onde a ciência e uma pitada de magia residem juntos, existe "Número 9", uma robô criada de um senhor com um interesse em máquinas. Um dia, ela visita uma loja de sapatos mágicos pedindo um par de sapatos que possar "parar de sonhos ". O que isso significa, e como será seu relacionamento com seu mestre, afinal?
Meu Comentário: Amei tanto o traço que não consigo nem falar e o final? Muito demais, nem imaginava que aquele poderia ser possível, amei demais. O garoto é muuuuuuuuito lindo e fofo, sempre consertando os robôs e se preocupando com eles não me admira que ela tenha se apaixonado, pena mesmo é não ter sido maior.
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
Link para Ler Online: Leia Aqui [todos os créditos para o blog Sugar Scans por disponibilizar o mangá online]
By: Vivi-chan

12 de maio de 2012

Más Notícias/Boas Notícias

Eu tenho boas e más notícias minna, qual vcs querem primeiro?
Vou lançar logo as... más
Temos aqui outro fim de semana parado no blog, eu sei, eu sei, ultrajante! Mas infelizmente estou meio gripada e em um mal estar bem chato para ler mangás, o pc está ainda mais lerdo do que de costume, tenho um trabalho para segunda que ainda não terminei e ainda tenho minha semana de provas semana que vem, ou seja, esse final de semana está sendo horrível para mim, só li um mangazinho nessa semana (como pode?), e ainda por cima estou viciada em um livro (sempre me vicio em livros) e só vou descansar quando eu terminar de lê-lo, o que reduz ainda mais minha disposição para ler mangás...
Agora vamos as boas!
Respondi todos os comentários que mais uma vez (para miiiiiiinha alegria) foram muitos, agradeço as pessoas novas que estão comentando, obrigada de coração <3 Pelo menos o mangá que eu postei é de 4 volumes, se fosse uma one-shot eu estaria com vergonha... estou baixando algumas one-shot's e se tudo der certo vou postá-las amanhã (se minha disposição e minha falta de tempo /trabalhodeespanholqueaindanãofiz/deixarem) A sim, e a enquete teve fim, já vou mudando para a próxima:  
Qual seu estilo de protagonista favorito?
Infantil e Alegre - Estilo garota bobinha com mentalidade infantil, daquelas que pouco sabem sobre amor e preferem conversar com seus bichos de estimação a entender esse sentimento, em poucas palavras garotinhas infantis...
Sexy e Misteriosa - Estilo mais misterioso, daquelas por quem vários garotos se apaixonam e diferentemente da maioria das protagonistas dos shoujos elas elas tem sim uma boa ideia de fazer os garotos se apaixonarem por elas, não dispensam uma bom amor verdadeiro. 
Tímida e Romântica - Típica garota meio traumática que é séria na frente das pessoas mais no fundo é super romântica e apaixonada por alguém da história, só que não admite, sempre quer contar seus sentimentos mais a timidez fala mais forte.
Violenta e Emotiva - Garotas engraçadas e violentas que mostram o lado mal mas buscam alguém que reconheça seu lado bom, a maioria das protagonistas de shoujo é assim, nunca deixando de ser meio demorada em perceber seus sentimentos.
By: Vivi-chan  
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo