31 de agosto de 2012

O bom filho a casa torna...

   E aqui estou eu! Sentiram minha falta? Porque eu fiquei louquinha para voltar a postar no blog durante toda essa semana e então aqui finalmente estou eu! A partir de hoje, volto com as postagens quase diárias! IUPIII! Amanhã finalmente eu poderei divulgar o resultado da enquete e com ela algumas novidades... Em todo caso, o blog me fez uma falta danada! 
   Quero agradecer a todo mundo que me desejou sorte nas provas, OBRIGADA, SIMPLESMENTE AMO VOCÊS! Ah, uma coisa perigosa tornou a acontecer... viciei em outro anime hehehe, o nome é Zero no Tsukaima, ainda estou na primeira temporada e mesmo que eu já tenha lido o mangá e que a primeira temporada seja praticamente identica ao mangá, estou adorando, talvez seja pelo fato do anime não ser tão ecchi...
   Logo estarei atualizando a postagem online de Kiss/Hug (amanhã eu acho XD), mangá lindo, vale a pena ler. Ah, também viciei em um jogo no facebook, o que diminui o meu tempo dedicado ao blog (desculpa gente, mas não consigo controlar meus vícios!), mesmo assim, sempre vou arranjar um tempo para vocês!
Acho que é isso né?
Beijinhos e até amanhã!
By: Vivi-chan

Ichigo no Hoseki

Uma história um tanto clichê e comum, mas que não é ruim de forma alguma, chega a ser divertida mesmo que a  protagonista tenha uma personalidade um pouco fraca. O traço é meio apagado, não me agradando tanto quanto eu gostaria.
Ichigo no Hoseki
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Divertido... dou 8,9!
Sinopse: Suzu é uma simpática garota que está apaixonada por Shuuya, o garoto mais popular da escola. Minori é o maior problema de Suzu, pois além de ser a garota mais popular da escola, também está apaixonada por Shuuya.  
Meu Comentário: Eu não vi nada de estraordinário nesse mangá, ele é comum daquele estilo café-com-leite que em que você não odeia mais também não ama, simplesmente mais uma história ente tantas... Digo que não me agradou a personalidade fraca da protagonista, já da Minori eu gostei bastante! Personalidade forte, além de ser bem determinada.
Link para Download: Pasta do 4shared ou Baixe Aqui [procure em projetos concluídos]
By: Vivi-chan

26 de agosto de 2012

Semana de PROVAS!

   Estou entrando naquela semana chata em que eu sou obrigada a trocar você, meu querido leitor, por livros e mais livros... eu sei que é um verdadeiro pé no saco... Vou ficar sem postar por toda essa semana, provavelmente... (até sexta) então não haverá dicas, talvez (se eu for muito ninja) eu passe aqui para responder alguns comentários, ou postar uma diquinho ou um capítulo online, eu vou tentar mais não prometo nada! Estou cheia de conteúdo para estudar e o pior é que esses dias eu ando tão preguiçosa! UFF! Principalmente agora que comecei a fazer academia, simplesmente ando muito cansada! Ainda descobri recentemente que a minha série favorita de livros ganhou uma nova trilogia e perdi quase toda a esperança que tinha que a garota ia escolher o garoto para quem eu torcia...
   Uma boa notícia é que eu ando baixando muuuuitos mangá recentemente, ou seja, estou com uma lista enorme de dicas a serem feitas! Enorme mesmo!
   Então é isso! Vim só para dar um esclarecimento mesmo...
By: Vivi-chan

School Mermaid

Uma história bem... original, sério, nunca vi um tema desses de "sereias" sendo abordado dessa forma pouco dark, mas super legal. O traço é ruinzinho...
School Mermaid
Tipo: Mangá (2 capítulos)
Tema: Shounen,Terror,Sobrenatural
Minha Nota: Legal... dou 8,9!
Sinopse: Um dia, enquanto limpavam o vestiário da escola que fica ao lado da piscina, Yoshiko e Haruko acharam um misterioso e velho caderno. Neste caderno dizia que na escola, entre o período do por do sol e o nascer do sol, apareciam sereias. Aquele que matasse e comece a carne de uma delas teria seu amor realizado. Assim as duas decidem que irão comer a carne de uma sereia, para que possam sair com aqueles que amam. Mas nem tudo é simples como elas imaginam, pois uma das páginas do caderno está arrancada e a informação que contém nesta página poderá custar-lhe a suas vidas.  
Meu Comentário: Tudo bem, quem acompanha minhas postagens já deve ter notado que eu adoro temas com terror, no começo pensei que seria uma história levada na brincadeira... mas não! O final dela foi no mínimo interessante (só digo que com amigos como esses quem precisa de inimigos né?).
Link para Download: Pasta do 4shared [créditos para Himawari Scanlator]
By: Vivi-chan

25 de agosto de 2012

Cherish

Essa é mais uma daquelas histórias que aborda temas sérios de uma forma bem sutil, mais ou menos como em uma novela acredito eu. O traço é fofinho, combinando com a história de maneira geral.
Cherish
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Shounen-ai,Fatos da Vida
Minha Nota: AMEI, AMEI, AMEI! Dou 10000!
Sinopse: Chihiro é novata na universidade. Ela será capaz de encontrar sua alma gêmea? E o que será que acontecerá com seu ex-namorado?
Meu Comentário: Você pode notar que a descrição tem "shounen-ai/yaoi"(= relacionamento entre homens), eu na verdade não sou muito fã desse tema (nada contra, só não me apetece a leitura) e esse fato me fez demorar um pouco para lê-lo, mas ainda bem que o fiz porque eu ADOREI! Principalmente o fato da parte yaoi ter sido tratada com respeito e sem nada vulgar, o tema foi realmente muito bom e a história (que para minha alegria estava centrada em um casal shoujo comum [girl and boy S2]). Ainda não me agrada o tema principal sendo yaoi, porém deis de que não seja o casal principal tá valendo e eu leio sem medo (Atashi wa Bambi é um bom exemplo).
Link para Download: Pasta do 4shared ou Baixe Aqui [procure na lista de concluídos]
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

24 de agosto de 2012

Dear Friends

Para quem não gosta de histórias tristes eu realmente não recomendo essa leitura, mas deixo claro que essa é uma história de superação! O traço é muito bonito, ele é da mesma autora de Deep Love!
~ Recomendado a maiores de 14 anos
Dear Friends
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Maduro,Psicológico,Drama,Tragédia
Minha Nota: Lindo! Dou 10000!
Sinopse: Rina é uma jovem que não sabe o valor de uma amizade. Orgulhosa e auto-suficiente, humilha todos à sua volta e maltrata seus pais. Porém, seus conceitos mudarão pela dor, quando é internada em um hospital. O diagnóstico: câncer. No hospital, Rina conhece Kanae (uma menina que também tem câncer) e Maki, que possui uma forte ligação de amizade, no passado, com Rina. De uma forma bem trágica, Rina passará a enxergar o verdadeiro valor de uma amizade.
Meu Comentário: Para quem gostou de Vitamin, temos aqui outra história de superação, talvez com o final um pouco mais triste que o de Vitamin, porém tão bom e emocionante quanto. É muito bonito de se ver como a Rina muda com os acontecimentos, mesmo que ela erre um tanto demais para conseguir essa mudança, também gostei do final dela, realmente virou uma grande mulher!
Link para Download: Pasta do 4shared ou Baixe Aqui [procure em projetos concluídos]
By: Vivi-chan

23 de agosto de 2012

Itoshi no Goshujin-sama

Uma história com um traço bem bonito e acima disso, muito divertida. Desafio você a não se intreter com essa garota determiinada e engraçada que é na verdade bastante cativante!
Itoshi no Goshujin-sama
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Adoreiiiii! Dou 100000000!
Sinopse: Kurozawa Konomi está profundamente apaixonado por seu namorado Hiro, e ela está disposta a fazer tudo para ele! Mas Hiro parece ser bastante frio para Konomi, que faz todo mundo dizer que sua relação é apenas como parte de um filhote de cachorro e seu dono! Como será que Konomi vai conseguir ter a relação que sempre sonhou??
Meu Comentário: Eu adoro as obras dessa autora, mas essa simplesmente me conquistou, virou minha favorita dessa autora. Sendo assim não podiaa deixar de desejar que ele fosse maior ou tivesse uma boa continuação... Alguns podem descordar de mim, mas eu meio que queria que ela tivesse ficado com o outro garoto já que achei ele um fofo ^^
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

22 de agosto de 2012

YO!

Oi gente bonita! Tô acostumando vocês mal né? Uma dica por dia! Vocês devem estar amando! Bom, deixo mais um capítulo online de Kiss/Hug, esse capítulo está muuuito lindo, vocês vão gostar, mas o fim é meio tenso... Outra coisinha, agradeço a todo mundo que avisa que os links não estão funcionando! Sério, vocês ajudam muito! Eu infelizmente não posso ficar verificando os links mas com sua ajuda eu sempre estarei aqui para trocar os link's ou (em último caso) upar os capítulos aos mangás de scans que já foram fechados e os link's já estão perdidos.
É isso, UFF
By: Vivi-chan
~Atualização~
Capítulo 05 também está disponível online!
2 capítulos no mesmo dia? Estou disposta!

Kagami no Kuni no Harisugawa

Uma história super fofa, que eu realmente adorei, mas que tem seus pontos fracos...como por exemplo ter cenas ecchi (se não tivesse isso poderia ser um shoujo!), o traço é lindo, eu adorei!
Kagami no Kuni no Harisugawa
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shounen,Romance,Ecchi,Comédia
Minha Nota: Muuuito legal! Nota 9,9!
Sinopse: Harisugawa Tetsu é um garoto que salvou a vida da garota que gostava, Mao, quando criança. Já adolescente, ele e Mao se tornaram bons amigos, mas ele nunca tem coragem de revelar para ela os seus verdadeiros sentimentos. Certo dia, voltando para casa, Mao compra um espelho misterioso e, ao atravessar a rua para ir ao encontro de Tetsu, é salva mais uma vez por ele. Quando volta a si, ele percebe que está em um lugar diferente e logo depois é informado por um ser estranho que estava dentro do espelho e agora só poderia se comunicar com o mundo por meio de espelhos e que somente uma pessoa além dele poderia saber sobre isso, pessoa essa que, mais tarde, se tornaria a Mao. E assim acompanhamos essa história, com os dois em busca de um meio de deixar o espelho e descobrindo mais sobre os mistérios em volta deste objeto e, claro, causando muita confusão.
Meu Comentário: Eu adorei o mangá, porém as ceninhas ecchis (mulheres sem roupa ou quase sem roupa) são um ponto fraco, mais que isso, o final do mangá é um pouco decepcionante, o extra bem que poderia mostrar mais coisas né? Mesmo assim eu até que gostei, alguns podem descordar de mim, mas eu meio que não torci para a Mao, torci para amiga dela já que a achei com uma personalidade muito melhor do que da confusa Mao, mas paciência né? Mesmo assim eu meio que gosto da Mao no fim das contas ^^
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

21 de agosto de 2012

Noel la Neige

Essa one-shoté a continuação direta do mangá Holy Glory. O traço é o mesmo, ou seja, super lindo *-*
Noel la Neige
Tipo: One-shot
Tema: Shounen,Comédia,Fantasia
Minha Nota: Amei essa continuação! Dou 10! 
Sinopse: Noel Christonbel é Papai Noel número 29. Ele e sua rena, Rudolf (em forma humana) visitam crianças no dia de Natal para dar-lhes presentes - o que eles pedem. No entanto, o que acontece quando uma das crianças que encontram não quer nada ... e, em vez disso sente que ele deveria morrer?  
Meu Comentário:Para quem gostou de Holy Glory e estava, da mesma maneira que eu, com muita vontade de ver os lindos e fofos Salt (ou Noel Christonbel como prefere ser chamado) e o louco por doces Rudolf, em suas aventuras depois do fim de Holy Glory e admirar seus atributos (já que eles são uns gatos!).
Link para Download: Baixe Aqui
Link para o Mangá da História Anterior: Veja Aqui
By: Vivi-chan

20 de agosto de 2012

Grimm's

Para quem estava com saudades dos mangás de contos de fada aqui no MSB, já podem matar a fome, com essa junção de one-shot's que contam de maneiras bem diferentes esses clássicos da literatura infantil. O traço é muuuuito lindo, simplesmente adorei demais!
Grimm's
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Aventura,Drama,Comédia
Minha Nota: Amei, adorei, super lindooo! Dou 1000!
Sinopse: Os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões.  
Meu Comentário: Posso estar exagerando mas acredito realmente que a primeira história é sem dúvida melhor de todas! A chapeuzinho vermelho com esse lobo super fofo >///< eu quellloooo! A última história também ("Os Dois Irmãos") é super legal, sinceramente de todas as histórias eu admito que fiquei necessitada de uma continuação para "Chapeuzinho Vermelho", o final foi tão lindo, acabou na melhor parte, queria mais! Realmente uma obra beeeem recomendada!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Desafio ^^


 Desafio mandado pela minha querida Yuso-chan! Obrigada! Seu blog também é super inspirador!


Regras:

Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados. 

O Blog da Yuso-chan, quero visitas ok?


Agora...perguntas:

1: Quais os 5 blogs que mais te inspiram ?
Fascínio Asiático (tudo que eles escrevem nos lançamentos eu leio, não sei porque mais simplesmente adoro!), DDK.Animes, Diário Anime,Kawaii Anime Music (adoro ler os post's) e Dimichan (adoro os post's da Ariela!)

2: Quais os 3 blogs que mais costuma visitar ?
Fascínio Asiático,Toshi wa Yume e Dimichan

3: De todos os blogs que visitas-te qual o que mais te inspira ?
Acho que o Fascínio me trás muita inspiração, não me pergunte porque, só sei que amo lê-lo!

4: O que você mais gosta de ver ou ler em um blog ?
Dicas de Mangás shoujo que eu não conheça (o que hoje em dia é bem difícil de encontrar já que conheço quase tudo)

5: Com qual blog se identifica mais e por que ? (pode ser o seu)
O Mangás Shoujo Brasil é um blog que tranparece muito o que eu sou e o que eu gosto, só poderia ser ele ><

6: Quais os temas que mais gosta de ler nos blog's que visita?
Mangás Shoujo, simplesmente amo!

7: Aproximadamente,quantos blogs visitas em um dia ?
Por dia? depende muito de qual dia você se refere, aos domingos visito uns 15, nos dias normais uns 3...

8: O que te levou a fazer o seu blog ?
Necessidade de dividir minhas opiniões sobre  o número elevado de mangás que eu já havia lido.

9: O que está fazendo neste momento? (além de responder as perguntas)
Estou assistindo Pânico na Band
10: Gostou do desafio ?
Ameiiii!

Repasso para:
Desculpe faltou 1! Gomen,gomen!
Postar o selo/imagem.  
Indicar o blog que lhe passou o desafio.  
Responder a todas as perguntas.  
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.  
Avisar nos respetivos blogs indicados. 

By: Vivi-chan

18 de agosto de 2012

Wanted

Para quem gosta de histórias de pirata lotadas de romance, então esse é seu mangá dos sonhos! Da mesma autora de Vampire Knight e MeruPuri, com um traço extremamente lindo.
Wanted
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Histórico,Comédia
Minha Nota: Ameiiii, dou 10!
Sinopse: Fim do século 17, mar Mediterrâneo. Armenia, que canta para a aristocracia, se disfarça de homem e embarca no barco pirata dos Scars que seqüestrou seu primeiro amor Luce. O capitão dos Scars é arrogante e bruto, e acima disso amante das mulheres! Depois de um inesperado acontecimento, descobrem que ela é mulher e...!? Um dramático e romântico conto de aventuras de piratas!!
Meu Comentário: O que eu posso dizer a não ser: ameiii! Muito fofo, uma história que poderia ser beeem maior, mas que me divertiu bastante.Gostei bastante da personalidade da protagonista, apesar dela não ser fraquinhaa e boba como a maioria das protaginistas de shoujo ela também não deixou de ser feminina ou ficou bruta. A one-shot que acompanhou é bem legalzinha, mas deixou um pouco a desejar...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

17 de agosto de 2012

Otona Pink

Enredo original e eletrizante que conta como são os sentimentos de uma forma bem mais realista do que a grande maioria dos shoujos. O traço é muuuuuito lindo, realmente adorável!
Otona Pink
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Incrível em todos os sentidos! Dou 9,9!!!
Sinopse: "Sensei, por favor, me ensine sobre o amor". Senou Miku é uma estudante do segundo ano que quando finalmente consegue um namorado, sua mãe é transferida no trabalho. E para piorar o seu 'guardião', vai passar a morar com ela, que não é ninguém menos que o seu professor Nishizono-sensei.
Meu Comentário: Eu gostei muito da história e tudo mais, porém houveram pontos realmente negativos como o fato de ser uma história com professor (coisa da qual eu não sou muito fã), o fato de eu ter torcido para o outro pretendente e não com o que ela ficou e também do final ter deixado várias coisas sem explicação, mesmo que o extra tenha explicado algumas coisinhas. Fora isso, mesmo ela não ficando com quem eu queria, achei o final super lindinho ^^
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

16 de agosto de 2012

Honnou Chocolat

Uma coleção de histórias um pouco calientes de amor sem muitas frescuras, com desenvolvimentos e conclusões excelentes, em um traço bem bonitinho.
Honnou Chocolat
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Smut,Vida Escolar
Minha Nota:  Adorei demais! Dou 10!
Sinopse: 1. Chocolat de Instinct - Desde que era pequena, eu tenho uma boa amizade com Keigo, que é tão bonito como uma menina. No entanto, comecei a ter consciência do seu corpo segurando a meu, os dedos longos e delgados, e seus lábios cheios ... Antes que eu percebesse, meu coração começou a bater para este Keigo legal ... Hey, Keigo, o que devo fazer com esse sentimento ...? 
 2. Little Devil Gelatto Sei - O maior playboy em todo o ensino médio que sempre fica e depois joga fora  todas as garotas. Então, no dia seguinte ele iria quebrar o coração das meninas e sair. Isso mudou quando uma garota que ele tinha feito isso realmente se apaixona por ele.
 3. Armadilha flor - "Sob uma árvore murcha, ele me colocou um cobertor de flores rosa." Enquanto eu caminhava pela rua da cerejeira eu notei ele carregando um buquê de flores. As flores pertencia à garota que ele gostava. Então, por que, ele deu uma para mim?
 4. Substitua Camellia - Quando ele se confessou para mim eu realmente fiquei feliz. Eu realmente o amava. Ainda assim, a dor do meu irmão casar-se e ir embora me machuca. É por isso que Kei achava que ele era um substituto?
 5. Ele lentamente vira doce - Todos os dias, Aoi beija uma tangerina.Chisato, amigo de seu irmão, sempre está por perto.
Meu Comentário: O que eu mais gostei nessa história foi sem dúvidas a dose de realidade na maioria das histórias, as personagens pensam de formas mais comuns do que os outros personagens de shoujo. Gostei bastante da segunda história (digamos que eu adoro uma história com uma boa dose de drama), enfim para os fãs de boas one-shot's eu sugiro essa dica ^^
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

15 de agosto de 2012

Zig x Zag

Uma história bem doida e cômica que você com certeza nunca viu igual! O traço deixa bastante a desejar...
Zig x Zag
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Esporte,Comédia
Minha Nota: Foi divertido...dou 8,0!
Sinopse: Em busca de seu pai, Yuuki e seu irmão Hiroaki formam uma equipe de Baseball. Quando um novo estudante chega a escola, Yuuki ao perceber que ele tem um grande potencial para o Baseball, decide obrigá-lo a entrar para a equipe...
Meu Comentário: A história em si é divertidíssima, mas com o traço sendo um pouco desagradável a história não atinge seu total potencial já que era para se tratar de um time com belas beldades que, nesse traço, ficam na verdade bem feinhos. Mas a parte cômica é hilariante, realmente boa para quem quiser dar umas boas risadas.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

14 de agosto de 2012

Another

Exatamente meu tipo de história! Com um sério ar de mistério e um enredo bastante envolvente, além de um traçõ super incrível!
Another
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Seinen,Terror,Mistério,Drama,Romance
Minha Nota: Eu amei, então é 10!
Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro ano colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Na foto de formatura, Misaki, que devería estar morta aparece na foto... Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.
Meu Comentário: Uma história cheia de mistério, em que ao longo dos capítulos é que vamos realmente entendendo, porém você também vai se apaixonando cada vez mais pelos mistérios e personagens.E quando você pensa que essa história caminha para a tragédia descobre logo que ela tem um ótimo final (considerando as circustâncias), eu realmente adorei essa história com seu estilo sombrio e ao mesmo tempo um pouco cômico em algumas horas, enfim uma história única!
Link para Download do Mangá: Baixe Aqui
Link para Ler o Mangá Online: Leia Aqui
Link para Download do Anime: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

13 de agosto de 2012

Ghost Throat Silent

Uma história complicada e confusa, mas que percebe-se logo que tem involvemento da história de Bleach. O traço é bem bonitinho...
~ Recomendado a maiores de 16 anos!
Ghost Throat Silent
Tipo: One-shot
Tema: Shounen,Romance,Drama,Ecchi,Psicológico
Minha Nota: Mesmo sendo bem louco, eu gostei, dou 9,0!
Sinopse: Aprisionada no Hueco Mundo sob a supervisão de Ulquiorra, Orihime começa a questionar a razão pela qual está lá e sente-se em desespero. Depois de perceber que não podia mais ficar ao lado de Ulquiorra, ela pede a Aizen que outro seja encarregado de vigiá-la... Mas poderá ela esquecer Ulquiorra e focar-se apenas em ser útil pelo Hougyoku?
Meu Comentário: Apesar da história ser bem confusa e começar de maneira bem tensa, ela te envolve de uma maneira inacreditável durante todo enredo. Apesar da confusão e loucura que a one-shot provoca, qualquer um entende como o romance de Ulquiorra e a Orihime é lindo, pelo menos eu achei! Em outras palavras, uma história muito envolvente e misteriosa.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!

Feliz Dia dos Pais! Que todos passem esse feliz dia com aquele cara maravilhoso que te educou, te deu amor e sempre se preocupa com você! Mesmo que não seja seu pai de sangue e sim de consideração e se seu pai já faleceu faça uma oração para ele, mostre que lembrou dele e que ele é especial.
Eu já estou providenciando esse dia maravilhoso para meu paizinho, almoço com os avôs e tios, depois jogo de vôlei do Brasil e ainda assistir o jogo do vasco com meu paizinho é claro S2 (Vai lá vascão! Vamos manter nosso lugar de direito, a liderança do campeonato!).
Depois a parte chata, terminar vários trabalhos (Biologia,Matemática e Geografia, AFF)...
Enfim, Feliz Dia dos Pais!
By: Vivi-chan

Love Survival

Uma história extremamente adorável e divertidíssima, além de muuuito linda! O traço é bem legal, eu pelo menos, adorei! ^^
Love Survival
Tipo: Mangá (5 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Amei demais! Dou 100!
Sinopse: Seri está apaixonada por Kou, um amigo de infancia, mas parece que ele está mais interessado na sua irmã! Para complicar ainda mais as coisas, Ikushi, um colega de classe de Seri, não deixa de a chatiar... Porque também está apaixonado pela sua irmã!
Meu Comentário: Mangá excelente em todos os sentidos, cômico, romântico, enfim, não tem como eu não amar essa história. A Seri e o Kou são dois idiotas por não perceber as pessoas que os amam, o Kou principalmente. O Ikushi é fofo, hilário, perfeito! Amei demais o final, só queria que tivesse pelo menos um extra para ver como as coisas ficaram depois de tudo, mas uma história muito boa realmente. 
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui [até o capítulo 2]
By: Vivi-chan

11 de agosto de 2012

Cocona

Uma one-shot muito fofinha, louca e original, sendo assim, então eu obviamente ameiiii! O traço é muito bom e eu gostei bastante!
Cocona
Tipo: One-shot
Tema: Shounen,Romance,Aventura,Comédia,Fantasia
Minha Nota: Muito legal, divertido, fofo, enfim 10!
Sinopse: Cocona é a história da princesa do reino dos demônios de mesmo nome que a obra que, por se apaixonar por um humano e este a rejeitá-la por ser uma demônia, ela decide a todo custo se tornar uma humana. Mas por causa disso, ela colocará em risco o seu reino, seu melhor amigo e a sua própria vida.
Meu Comentário: Uma história muito divertida e original, além de muuuito engraçada. Adoro personagens loucas e determinadas como a nossa protagonista, ela se apaixonou e já quis largar todo o seu reino por esse amor. O gato é um fofo, mesmo que eu seja suspeita para falar já que eu amo gatos, o final foi muuuito lindo, eu só pediria uma continuação...
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

9 de agosto de 2012

Aviso

OoOoi? Só passando para dizer que eu vou viajar, uma viagem rápida de no máximo 3 dias, mas como não sei se vou ter acesso a internet lá deixo logo avisado que não passarei por aqui, então torçam para eu puder usar a net lá, caso contrário não haverão atualizações, infelizmente.
Era só isso mesmo ^^
By: Vivi-chan

Holy Glory

Esse é um daqueles shounen que mais parece shoujo e que só pecou na ausência de romance, pois se houvesse ele poderia ter rendido muito mais. O traço é muuuuito lindo, é uma pena não haver nenhuma mulher nessa história. ^^
Holy Glory
Tipo: Mangá (4 capítulos)
Tema: Shounen,Comédia,Tragédia,Histórico,Fantasia
Minha Nota: Eu gostaria de um final mais... dou 7,2!
Sinopse: Inglaterra do século 19. Dia de Natal. Um jovem ladrão, Salt, e seu sócio no crime Pierre se depararam com um viajante de aparência estranha, que tem uma queda por doces. A única coisa de valor que Salt encontra no saco do viajante que roubou, é uma estranha bússola, então ele roubou ela, horas mais tarde aparece o mostro atrás dele. Por que está atrás de Salt? E o que o viajante quer com ele? Um fantástico conto de natal.
Meu Comentário: Pode ser meio idiota da minha parte, mas o melhor desse mangá foi poder admirar tantos personagens bonitos em uma história só. Um mais lindo que o outro e mais fofo também, apesar da coisa trágica que acontece eu achei o final muito bom, quando aparece eles, anos depois, dá muita vontade de ver uma continuação porque eles estão ainda mais lindos! É uma pena que tenha acabado na hora em que a história estava ficando realmente boa... porém vocês podem ver a one-shot que continua a história bem aqui.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

8 de agosto de 2012

The Fox Lover

Apesar de ter demorado um pouco para entender, eu gostei bastante dessa pequena one-shot. O traço é bem bonito e casa bem com uma história tão fofa.
The Fox Lover
Tipo: One-shot
Tema: Seinen,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Bem diferente e fofa, dou 9,8!
Sinopse: "Em um certo prédio de madeira de uma escola, em uma cidade rural ... um aluno estranho, e ao que parece, um estranho casal está inscrito."
Meu Comentário: Eu admito que de primeira eu achei a história meio confusa, mas ao relê-la eu entendi completamente a história e admito que a achei muito fofa. O final foi realmente muito lindo, romântico e original, então eu realmente amei ele.
Link para Download: Baixe Aqui [procure no post] ou Mediafire [link do Suiren Fansub]
By: Vivi-chan

7 de agosto de 2012

Prism Palette

Essa história é legal e agradável, mesmo não sendo nada demais ou de muito diferente ainda gostei de lê-la. O traço é bem bonitinho que deixa a história bem agradável.
Prism Palette
Tipo: Mangá (10 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Uma história bonitinha... dou 8,2!
Sinopse: Prism Palette conta a história de Masaki, um estudante incerto e bastante desorientado que um dia, enquanto está na bioblioteca, vê como uma menina viscosa planeja pular o muro da sua escola... Mas o mais supreendente é que essa menina parece conhecer Masaki e também o seu melhor amigo! Será uma invenção da menina pra poder ficar perto de Masaki? Será que a cabeça desorientada de Masaki o está pregando uma peça? Não perca esse divertido romance cômico!
Meu Comentário: Essa história não é ecchi mas a história é exatamente o que eu chamo de "clássico ecchi", já que a história é sobre um garoto meio bobo, rodeado de várias mulheres e que não se resolve e fica o mangá inteiro siscando de menina em menina e só no fim se resolve por uma... ou seja, é um galinha! Mas o estranho é que mesmo assim esse estilo de história ainda me agrada.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 de agosto de 2012

Resultado da Enquete

   Eu sei que não é muito eu falar dos resultados das enquetes assim, mas nesse caso eu tive que fazer uma pequena excessão. Afinal essa teve exatamente 201 votos! E era algo que eu realmente queria saber, então vamos lá:
   Em uma votação muuuito apertada o Redisu é a scan favorita dos shoujo maniacos, scan essa que anda bem yaoi nos últimos tempos (pelo menos assim notei), depois de algum tempo eu notei que esqueci de colocar o Dimichan na enquete, mas como coloquei a opção "outro" então acredito que esteja tudo bem. Agora fiquei meio chocada, o Toshi wa Yume recebeu tão poucos votos, até menos que o "outro", essa foi a surpresa ruim agora a surpresa boa foi os 29 votos do Fascínio Asiático! Amei em saber como várias pessoas já conhecem essa scan tão boa e compromissada.
   O fato do Mangás Space (para mim a melhor) ficar em segundo não me surpreendeu... afinal com todos os problemas do site e o fórum precisar de cadastro várias pessoas tem pensado que ele está desativado o que não é verdade! O Shoujo Scans... bom, os projetos dele são os melhores, são tão bons, mais tão bons que eles se preocupam tanto em pegar o próximo projeto kawaii para traduzir que as vezes se esquecem que os que eles já tem também são bons e os fãs querem vê-los concluídos, esse é um problema que eu noto que existe a um boooom tempo, afinal eles tem 63 projetos em andamento e 9 concluídos (o Toshi por exemplo, tem 26 projetos em andamento e 12 concluídos), enfim uma scan muuuuuuito boa que eu gosto muito mas que precisa de um pouco mais de moderação.
   Agora a nova enquete: "O que você acha que mais falta no blog?", essa enquete vai ser muito importante, pois o resultado que der vai ser aplicado realmente aqui, sendo ou dicas de animes ou dicas de mangás em andamento ou um desigh mais trabalhado ou nada já que "o blog tá perfeito". Então que vença a melhor tese!
By: Vivi-chan

Ougon Honey

História muito fofinha e engraçada, além de contar com um casal principal bem baka, o que os deixa muito fofos! O traço é bonitinho e bem ajeitadinho...
Ougon Honey
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Adoreiii, dou 9,9 \o/
Sinopse: Komada Hime é uma linda e chamativa garota loira, considerada ídola na escola. Boa nos estudos, em esportes, em inglês, ela parece ser perfeita em tudo. Até que Minami, um garoto que ela trombou antes, a flagra ouvindo uma fita-aula para idiotas, ela entra em pânico, mas ele apenas propõe que eles sejam amigos. Logo, Hime estará contando com Minami para tudo...
Meu Comentário: Na verdade é uma one-shot bem comum cujo maior diferencial é a personalidade mais forte da protagonista, coisa que não acontece tantos nos shoujos já que sempre temos um garoto incrível, inteligente e perfeito e uma menina desengonçada, burra (sim, sempre com aquele problema de não passar nos exames e ter que depender do menino para ensiná-la e talz...) e pouco resolvida, já que variou um pouco, eu gostei muitíssimo!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

5 de agosto de 2012

Boas Notícias!

Tenho boas notícias para quem gosta das dicas diárias, bom, com o término das férias eu não poderei postar minhas dicas diariamente, porém também não vou mais postar só nos fins de semana, vou entrar nos dias de semana as vezes também já que as coisas ficaram mais liberais nos dias de semana. Então só vim deixar essa notícia ^^
Espero que fiquem felizes com a notícia,
By: Vivi-chan

My Boy x My Love

Uma história muito linda que eu realmente amei, essa história poderia ser beeeem maior, eu queria que fosse...O traço é muuuito lindo, principalmente na protagonista!
My Boy x My Love
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Drama,Romance,Vida Escolar,Tragédia
Minha Nota: Ameiiii, dou 10000!
Sinopse: Um dia, Kai encontra uma menina, Atsuki, deitada na neve e pensa que ela é uma suicida. Quando ela acorda ela explica o mal-entendido, diz que só adormeceu por causa do cansaço dos estudos para os exames. Desde esse momento, Kai a ajuda a estudar para os exames e passam muito tempo juntos. Tanto, que começam a se apaixonar um pelo outro. Duas semanas antes dos exames, ambos se declaram e Kai diz que quando ela for aprovada ele iria presenteá-la com um buquê de flores...
Meu Comentário: Simplesmente amei essa história! Muuuuito linda, romântica, sentimental... eu gostei demais da forma como as coisas aconteceram, a parte da "tragédia" me agradou pelo que acarretou depois disso (além de fazer a história ficar diferente das habituais), não quero dar spoiler mas eu gostei bastante do final... Deveria ter sido uma história bem maior, eu adoraria ver o amadurecimento dela com todos esses acontecimentos...
Link para Downlod: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Hatsukoi Kouho

Uma one-shot muuuuuito linda, romântica e fofa que eu simplesmente amei. O traço é simplesmente lindo e maravilhoso! ^^
Hatsukoi Kouho
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Ameiiiiii dou 10!
Sinopse: Kasumi perde sua avó mas deve atender seu último pedido que é se casar com o neto do seu primeiro amor. Kasumi vai a escola de Takuma e o pede em casamento aí...?!
Meu Comentário: Essa é mais uma daquelas histórias clássicas e bem comuns dos shoujos mas que nem por isso deixam de ser apaixonantes. O garoto é lindo e a garota também é fofinha, daria um ótimo mangá, infelizmente é apenas uma one-shot, tenho que me contentar -_- Mesmo assim, merecia virar mangá!
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista] ou Mediafire [link do dimichan]
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

3 de agosto de 2012

S-E-L-I-N-H-O!!!

Um selinho super fofo que eu recebi do Blog Daisuki Nihon. Obrigada Harumi-chan! Eu ameiii!
Regras do selo:
- Divulgar o selo
- Colocar o selo no blog
- E escolher 10 blogs para presentear

Blogs Indicados:
Nem sei -_- eu aprecio tantos blogs... então dedico esse a todos os meus parceiros ^^
By: Vivi-chan

I Love High School

Uma história louca, engraçada e bastante irreverante sobre 6 amigos de infância, simplesmente imperdível! O traço é muuuito fofo, o que deixa a história ainda melhor!!!
I Love High School
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Comédia,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: A-D-O-R-E-I! Dou 10! \o/
Sinopse: Yamato Onidzuka: um garoto punk, prodígio dos esportes, que atormentava todos seus amigos quando eram crianças. Um dia, eletem de se mudar de cidade, e todos perdem contato, até que seus amigos se sentiram meio aliviados. Vários anos depois, já adolescentes, Yamato repentinamento volta para casa, descobre então que os antigos amigas já não são mais unidos. Yamato voltará trazendo muita tormenta, bagunça, união, e romance para seus amigos.
Meu Comentário: Quando eu digo "irreverente", eu realmente não estou brincando, o mangá trata de adolescentes. Nada de meninos perfeitos e garotinhas bobas e apaixonadas, são maluquices que os jovens fazem nos tempos de escola, e com um doido como o Yamato, bom, qualquer turma ficaria uma bagunça!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo