21 de outubro de 2012

Explicação

Gente, eu sei que eu ando beeeem sumida, mas a culpa não é minha dessa vez, o rotiador da minha casa quebrou então está muito difícil usar a net... Minha situação está triste mesmo, mas tenho muitas dicas prontas, li muitos mangá e tenho muita matéria prima para as dicas, mas realmente não encontro a oportunidade de postá-las, meu velho disse que vai comprar outro rotiador então estou esperando, quando ele comprar (espero que logo) tiraremos o atraso e o blog voltará a sua normalidade, então aguardem!
P.S. Capítulo 13 de Kiss/Hug postado! Espero que gostem, esse é o penúltimo!
By: Vivi-chan

14 de outubro de 2012

Wild Damon

A história em si lembra, em tese, a história de Best Master, não é tão boa quanto Best, mas também é bem legal de se ler. O traço é mais ou menos, no menino ficou bonito mas na menina nem tanto...
Wild Damon
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Bem fofinho, dou 9,7!
Sinopse: A vida de uma garota vai mudar por causa de seu pai, que é um explorador. Ele encontrou um menino que vive em uma selva e o levou para casa. Agora ela tem que cuidar dele e guiá-lo enquanto ele tenta se adaptar à vida na cidade.
Meu Comentário: O fato da história lembrar o enredo de Best Master me faz pensar que essa é mais uma das fórmulas mágicas de clichês dos manga-kás, uma história contada várias vezes só que das formas mais diferentes que nós, leitores de mangá, simplesmente adoramos. Muito legal a história, realmente.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

13 de outubro de 2012

Ichigo Jikan

Em suma a história em si é bem clichê, porém o fato dele se apaixonar por ela primeiro foi realmente legal, adoro garotos vermelhinhos. O traço é ajeitadinho, mas não é óóótimo...
Ichigo Jikan
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Beeeem legal, dou 9,7!
Sinopse: Ichigo está totalmente pronta para se mudar para seu novo dormitório… Mas não há mais nenhum lugar disponível! Ela acaba com uma chave para um pequeno apartamento nas proximidades. Mas ela não é a única designada para ele…! Ele pertence a um cara mais velho chamado Ran, e ele não está muito feliz com os novos acordos de moradia!
Meu Comentário: Como eu já havia dito, adoro quando o garoto se apaixona primeiro e a garota tem que descobrir se gosta ou não dele... Esse mangá teve um diferencial também, o final foi bem inesperado, não sabia que eles chegariam a tanto mas admito que adorei, um final muito amável, recomendo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

12 de outubro de 2012

O SUMIÇO \o/

Faz tempo né gente? Vou explicar brevemente o motivo, cheguei segunda da viajem e no resto dos dias... VÍCIO! Não, eu não li mangás, li um NOVEL de 10 VOLUMES do anime o qual fiquei mega hiper ultra viciada (sério, foi um anime que foi pra minha lista de favoritos) o nome é Sword Art Online, gráficos lindos, história envolvente e com muito romance e ação! Eu amei de tal maneira que esse é o primeiro anime que eu acompanho ainda em lançamento próximo episódio dia 13, estou morrendo de ansciedade! Sério, esse tempo que eu passei fora (pouco mais de uma semana que, para o blog, foi muuuuuuito tempo) eu realmente andei ocupada com... animes, der repente todo mundo começou a me passar animes, assisti SAO em dois dias, me passaram InuYasha (estou reassistindo) que é enooooorme, alé de me passarem Full Metal Alchimist (que tbm não é pequeno...), essa é a explicação, foram minhas pequenas férias...
A partir de amanhã haverão, provavelmente, graaaaaandes lançamentos (espero eu), então torço para que aguardem como têm feito, realmente estou beeeem ocupada (e que ocupação!), agora eu tenho que responder milhões de comentários (meu castigo/alegria), é isso,
By: Vivi-chan

4 de outubro de 2012

A viajem \o/

Amanhã eu vou viajar, isso mesmo, para o interior do estado (é tão bom viajar pelo Maranhão, tem cada lugarznho legal escondido em cada canto >,<), até tem net por lá, mas vou estar sem computador provavelmente... Eu sei que vocês querem dicas tanto quanto eu quero dá-las... Porém, mesmo assim estou aqui para dizer que vou recompensá-los com certeza! Meu retorno está previsto para segunda, vou trabalhar muito quando voltar então aguardem, se achar um pc "dando sopa" por lá eu posto alguma coisa.
É só isso mesmo >.< 
P.S. Já compraram o primeiro kit "Desenhe Mangá e Anime", eu comprei o primeiro e adorei, vem cada coisa legal, comprei em uma banca por apenas 5 reais! Muuuuito barato, os mais bem gastos 5 contos da minha vida! O próximo é 25 reais então estou cogitando colecionar e quem sabe aprender a desenhar pelo menos um pouco...
By: Vivi-chan

Usotsuki Kusuriyubi

A história em si é bem simples, porém não deixa de ser super lindinha e kawaii! Eu particularmente gostei bastante, o traço ajuda já que é bem bonitinho também.
Usotsuki Kusuriyubi
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama ,Vida Escolar
Minha Nota: Muito fofinho, dou 10!
Sinopse: Emi "Niko" Nikogawa acaba de entrar na Lotus High, uma escola onde os novos alunos recebem um anel quando entram. Há, claro, uma lenda em volta desse anel- se trocares de anel com a pessoa que gostas, o teu amor por essa pessoa vai continuar eternamente. Mas o que acontece quando Niko troca de anéis numa circunstância estranha e com um rapaz que diz que nunca vai amar ninguém...?!
Meu Comentário: Deu para entender bem a história em si, só achei um pouco estranha a súbita mudança de personalidade do garoto com relação a menina (mudou da água para o vinho, tratava ela de um jeito e der repente mudou sua atitude, seria o amor?), mas é de se esperar que aconteça em uma história tão pequena (infelizmente). Adorei o final, muito lindinho mesmo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Suki Desu Suzuki-kun

Como todas as história da Go-senpai (autora) a história é tudo de bom, engraçada, romântica, alegre, enfim, tem tudo o que um shoujo meio smut tem que ter (além de muuuitos beijos lindos \o/), o traço é obviamente lindo, um dos meus traços favoritos sem dúvidas!
- Esse mangá possui um OVA
Suki Desu Suzuki-kun [04/10/12]
Tipo: Mangá (18 volumes) – em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia ,Vida Escolar
Minha Nota: Adorando até agora, dou 9,9!
Sinopse: Hoshino Sayaka é uma menina muito tímida e que tem um grande talento para atuação. No seu primeiro dia de aula, Suzuki Hikaru vê Sayaka atuando no terraço da escola, e ele se apaixona imediatamente por ela. Mas no meio disso temos também Chihiro, que é melhor amiga de Hikaru que nutre uma paixão secreta por ele, e também Suzuki Shinobu que é rival de Hikaru e que se apaixonou por Chihiro!! O que acontecerá com esses 4 amigos?!
Meu Comentário: Agora, falando sério, a história é muito linda e talz, porém tem um ponto fraco que me deixou meio -_- A história começa com eles muito novos (13 anos), isso deixou a história meio fraca no começo, mas conforme eles vão crescendo (crescem no mangá até atingirem 17 anos, ainda não cheguei nessa parte, mas acredito que as coisas ficam mais picantes já que os garotos não são mais baixinhos) a história vai melhorando e melhorando estou me empolgando cada vez mais em a cada capítulo!
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

3 de outubro de 2012

1 ano de Fascínio Asiático!

Não é de hoje que conheço o Fascínio, conheço a muuuuito tempo, nem acredito que ele está completando 1 ano de vida! A Tânia-chan trabalhou duro para fazê-lo grande, todos trabalharam! E como toda grande scan, quem ganhou o presente fomos nós, leitores incessantes de mangás, váááários capítulos foram lançados, além de um post super fofo com o depoimento de todos da staff, realmente algo tocante! Acho que todos devemos prestar homenagem a essa scan maravilhosa, então o que estão esperando?
Nota: Não houve post ontem por que um certo alguém (eu) ficou lendo os mangás lançados pelo fascínio. Provavelmente hoje também não haverá (mais amanhã tiro o atraso \o/)
By: Vivi-chan

1 de outubro de 2012

Kyou no Kira-kun

Uma história suuuuuper fofa, que tem uma história super bonita contada com até bastante humor e o melhor de tudo, o traço é simplesmente lindooo!
Kyou no Kira-kun [01/10/2012]
Tipo: Mangá (+3 volumes) – em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia ,Drama,Tragédia,Vida Escolar
Minha Nota: Amei demaiiiiiiss! Dou 1000000...!
Sinopse: Em 360 dias, houve dias brilhantes e desapontamento enquanto eu olhava para ti. Embora fossem vizinhos, Nino e Kira nunca falaram um com o outro...Mas quando Nino sabe sobre o segredo de Kira, toda a vida dela muda e todos os seus dias tornam-se mais interessantes!! A ligação deles vai levá-los a um amor perto do paraíso.
Meu Comentário: Tive um pouco de receio em ler essa história por na descrição ter a temida palavra “tragédia”, mas não estou me arrependendo nem um pouco de acompanha-la, sinceramente uma história muito bonita e divertida. Eu já tive tantas ideias de como vai terminar a história que já estou doida para ler o fim (dá para me entender?).
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo