14 de janeiro de 2013

Bokura wa Itsumo

Tudo gira em torno de 4 amigos de infância que viviam em uma cidade pequena, o que é bem clichê, mas não deixo de gostar da história. Além disso o traço é legal...
Bokura wa Itsumo [14/01/2013]
Tipo: Mangá (+10 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Muito legal ^^ dou 9,8!
Sinopse: Nori Sakurada com o passar dos anos não mudou nada desde sua infância. Após seu reencontro com Haruna, um garoto cheio de problemas familiares e com um temperamento difícil, sua vida começa a tomar um rumo diferente. E reunido novamente o grupo de crianças que se conheceram na infância, agora eles têm de passar por vários problemas da adolescência...
Meu Comentário: Uma história que é bem comum até certo ponto, mas que deixa você bastante na dúvida pensando “Mas ele não gostava dela? Ela não gostava outro cara?” Ou seja, os sentimentos são meio duvidosos todo tempo no mangá, os casais ficam meio confusos até certo ponto, apesar de nos capítulos mais recentes as coisas estarem um pouco mais claras.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Linkpara Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. AAhh lindoo-lindo! Eu adoreei esse mangá *_* Eu acho o traço fofo e meio simples até, mas achei beem agradável! Tava acompanhando em espanhol já q o fansub em port desse mangá tinha parado, o shoujo scans pegou ele mas tipo... qria ler ao menos metade dele esse ano, seria possível?shuahsa D:
    Não sei se vc já leu mas te indico o mangá Hatsukare, sinceramente no nível de fofura eu achei q ele bateu de longe KnT! E olha KnT é mel cm açúcar \o\
    E uma perguntinha, já ta na cara q vc é fanática por shoujo, então qria saber se vc joga algum jogo otome! (querendo saber se vc joga Amor Doce pra ser mais clara e.é)
    Indo ler o mangá acima desse post o\
    Continue indicando *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver Hatsukare ^^
      Jogo Amor Doce sim, mesmo que eu ainda esteja no episódio 7...

      Excluir
  2. Ooonw espero q vc goste de Hatsukare, fiquei apaixonada pela forma cmo o mangá começa, n sou tão fã daquele clichê "garoto-kun é o + lindo, + inteligente,+ popular...etc" D:

    Ahh então vc joga, me add lá! >Alylla< *__* adooro ter cm qm conversar lá o\

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo