12 de janeiro de 2013

Hitoribocchi wa Samishikute

É da Chiba Kozue, então acho que não preciso dizer que amo esse traço né? A história é realista e um pouco trágica, mas gostei *-*
Hitoribocchi wa Samishikute
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Fatos da Vida,Drama
Minha Nota: É um estilo diferente...e tocante! Dou 9,1!
Sinopse: Tudo que ela podia pensar era sobre voar. Shio é uma garota solitária que tem um sonho secreto preso dentro de si. De qualquer forma, ela enfrenta uma situação com o garoto que vai mudar sua vida para sempre... e então, a jornada em direção aos seus sonhos vai lentamente começar a se desvendar.
Meu Comentário: Eu posso dizer que a história mais parece uma novela, na hora que as coisas começam a dar certo, algo dá errado e aí baba tudo. Mas a coisa boa é que as personagens resolvem as coisas de maneiras naturais, sofrem devido a problemas reais que vivem, ou seja, eles tem realmente motivos para chorar, mas continuam tentando ser livres! Achei tocante!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. Realmente, esse mangá é bem tocante (como você disse). O traço é lindo, a história parece uma montanha russa e sempre tem aquele gostinho de quero mais. Me identifiquei muito com a personagem principal, apesar de discordar de algumas coisinhas rs'. A sua crítica foi a altura, concordo plenamente.

    Eu não sei onde recomendar mangás aqui na sua página (nem sei se tem!!), mas vi que você sempre é fã de um bom traço e uma história com conteúdo. Eu admiro muito você por ser uma pessoa crítica, haha'. Sei que o site é de mangás, mas você se interessaria por ler um manhwa? (quadrinho coreano?) Eu conheci um que possuí um traço maravilhoso e uma história marcante... Se quiser apenas dar uma olhadinha (sério, se você ver o traço, você se apaixona na hora) procura no google "The Bride of the water God". Se se interessar, o link é esse >> http://rebmanga.com/the_bride_of_the_water_god <<, gostaria muito de ouvir sua crítica em relação a esse manhwa se você se interessar..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei sobre alguns manhwas e até mesmo manhua (quadrinho chinês). Eu adoro eles, ambos em sua maioria conseguem ter traços muito fofos. Me interessei pelo manhwa que me indicou, vou ler sim, como é grande pode demorar um pouco (ou não, se eu me viciar é cerca de 2 ou 3 dias), assim que eu ler eu posto, pode deixar ><

      Excluir
    2. Ahh que bom, fico feliz =D Você vai gostar muito, eu adorei!

      Excluir
    3. Já li o primeiro volume, essa história promete! Me parece bem interessante ><

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá vivi chan, desculpe me por comentar duas vezes e apagar... estava com vergonha... Bom, já tinha lido esse mangá e gostei muito da história, além de amar o traço da Chiba Kozue...

    Bom, gosto muito de mangás e por isso, comecei a traduzir alguns mangás shoujos: Koi, damono de Shiraishi Yuki e Auto focus no hitomi da Chiba Kozue...

    Eles estão disponíveis no meu blog:

    http://bijouane.blogspot.com.br/2012/12/koi-damono_14.html


    http://bijouane.blogspot.com.br/2013/01/auto-focus-no-hitomi.html

    Por favor quando puder, dê olhada nos mangás e muitoo obrigada!!!

    Tchauzinn...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que perdeu a vergonha! Claro que darei uma olhada e obrigada por comentar ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo