23 de julho de 2013

Sakura Omoi

Uma one-shot fofinha, com um tema agradável de se ler e um traço bonitinho de se ver também.
Sakura Omoi
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Sobrenatural,Romance
Minha Nota: Gostei ^^ dou 9,8!
Sinopse: Se trata de uma orfã, Amamiya Sakiko de 16 anos de idade e uma árvore de cerejeiras, que quando sua avó morre fica sob sua responsabilidade. É claro, isso inclui o cuidado de Shizuya, o espítito que vive dentro dele também...
Meu Comentário: Que essas histórias de espíritos/youkais que se envolvem com humanos dão ótimas histórias de amor ninguém pode negar, (Inuyasha que o diga) essa one é bem simples, eu diria que até fraquinha, sem romance visível, mas consegue entreter os fãs do tema (eu *-*).
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Hajimete Ageru

One-shot bastante clichê, mas daquele que não tem nada realmente que a ressalta, o traço deixa bastante a desejar o que deixa a história ainda mais fraca.
Hajimete Ageru
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Vida Escolar,Romance
Minha Nota: Simples, dou 7,9!
Sinopse: Sayu ficou surpresa quando o garoto popular Yano se declarou para ela. Contudo, ela estava feliz de sair com ele. Mas quando outros começam a perguntar o por quê de Yano-senpai querer sair com alguém como ela, Sayu não para de se perguntar o motivo também...
Meu Comentário: O enredo é comum, os problemas são dramatizados demais, o garoto vem salvar ela (what?) de murmurinhos da turma como se tivessem fuzilando ela a céu aberto, quer dizer, não é para tanto né? Eu acho que essas garotas de shoujos tem que se defender sozinhas de vez em quando...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Plain Love

One-shot simples e fofinha da Tooyama Ema. Traço lindo e uma história muito agradável também.
Plain Love
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Vida Escolar,Romance
Minha Nota: Fofo, simples, dou 9,9!
Sinopse: Takani Wakana é uma menina muito chamativa. Você pensaria que ela sairia com um cara igualmente chamativo. No entanto, Wakana é apaixonado por Kagano-kun, mas ele é um cara simples! Como ela se sairá em seu amor simples?
Meu Comentário: A história em si é bastante calma, fofa, comum, realmente faz juiz ao nome “Amor Puro”. Eu gosto de romance assim, então a leitura foi muito agradável, infelizmente terminou na parte que ia ficar realmente boa (gostei da personalidade do Kagano-kun nas últimas páginas kkk).
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

21 de julho de 2013

Kimi ni Koishitei desu ka

Diferentemente de Underground Kids, dessa vez a rainha das one-shot’s mostrou a quê veio nesse mangá com um protagonista simplesmente único (sim, o protagonista é um homem!), o traço está uma maravilha.
Kimi ni Koishitei desu ka [21/07/2013]
Tipo: Mangá (+0 volume) - em andamento scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Amei demais! Dou 10000...!
Sinopse: Um garoto demonio pode se apaixonar?
Meu Comentário: Para quem já assistiu Toradora!, vai notar sim, semelhanças na história principal (e muitas). Mas o protagonista é simplesmente o ser mais cativante que eu já conheci, falando sério, pode ter cara de valentão do jeito que for, ainda é o garoto com umas das mentalidades mais fofas que eu já vi (levando também em consideração sua semelhança com Kimi ni Todoke). Estou esperando loucamente pelos próximos capítulos, realmente fui conquistada!
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

Stardust Wink

Mangá de triângulo + traço perfeito = É claro que eu amei! Só ressaltando que para mim o mangá está do nível de Love Berrish que é outra obra-prima dessa mangaká.
Stardust Wink [21/07/2013]
Tipo: Mangá (11 volumes) - em andamento scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Adorei! Dou 10!!!
Sinopse: Meu nome é Anna. Tenho 14 anos e acabei de entrar na nona série. Sou e Hinata, que vivem no mesmo complexo de apartamentos que eu, e são meus amigos de infância, mas Sou de repente disse para mim...! 
Meu Comentário: Que a Nana-senpai é diva todo mundo já sabe. Mas vou falar que Stardust me surpreendeu em vários sentidos, primeiro por falar de um triângulo amoroso (coisa que eu amo), segundo com a naturalidade com que suas personagens enfrentam problemas, é algo único, na maioria dos shoujos, se você começa a sair com uma pessoa que não gosta e resolve que vai terminar por exemplo, o drama é enorme, tipo “Brinquei com os sentimentos dele e blá, blá, blá”, com a Nana-senpai as coisas são muito mais simples, tratadas de modo concreto e rápido, tipo “vida que segue, sem drama”, isso anemiza várias situações tensas do mangá. Realmente muito bom, aconselho bastante a leitura.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Underground Kids

Mangá da mangaká Shiiba Nana (que eu carinhosamente me refiro como rainha das one-shot’s). O traço, como de costume, é bastante agradável, apesar do mangá ser um pouco velho e assim, não demonstrou todo o potencial do traço em si.
Underground Kids
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Bem mediano, dou 7...
Sinopse: Kimi descobre que todos os dias seus pertences vêm sendo procurados e destruídos. Ela sente olhares curiosos observando cada movimento seu. Com medo e frustrada, ela decide entrar em contato com uma organização secreta dentro da escola: The Kids Underground. Esta organização tem apenas 3 pessoas e eles são obcecados por o dinheiro. Eles poderão ajudá-la a resolver seu problema?
Meu Comentário: A história em si é bastante mediana, lotada do clichê habitual (que eu amo), mas fraco no enredo em si, se desenvolvendo de um jeito comum demais para a Nana-senpai. De certa forma me decepcionou porque a autora costuma fazer histórias com temas muito originais em suas one-shot’s, logo no mangá ela optou por uma história simples, comum e clichê, que não é ruim de ler, só deixa a desejar por ser a mangaká que é. E as duas one-shot’s que acompanham a obra são bem legais como é de costume da Nana-senpai.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Dramatic Love Album

Acho que o nome do mangá já é o maior spoiler que alguém poderia dar sobre a história... A história é antiga, o traço é mediano e a qualidade das páginas é baixa.
Dramatic Love Album
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Drama,Vida Escolar,Romance
Minha Nota: Mediano, dou 8!
Sinopse: Manabe é uma ex-modelo que se sente insegura sobre si mesma. Ela quer viver uma vida despercebida pelos outros, por isso na escola, ela é chamada de "menina de canto." Ela está sempre por si mesma, e não se associa com ninguém. Tudo sobre a sua mudança quando ela acidentalmente conhece seu professor, que também acontece a ser um fotógrafo.
Meu Comentário: A história em si é totalmente clichê, não tem nada de muito diferente, na verdade acho que você até gera alguma antipatia pelos protagonistas pela frieza com a qual se tratam na história. Mas levei um susto com as duas páginas finais, elas renderam pela história toda, quem ler vai saber porque...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Yoru no Gakkou e Oide Yo!

Chiba Kozue divando com esse mangá super fofinho e fazendo um dos finais mais lindos que já vi em obras dela. O traço como sempre é bem agradável.
Yoru no Gakkou e Oide Yo!
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Drama,Vida Escolar,Romance
Minha Nota: Fofooo, dou 10!
Sinopse: Hayasaka Yoru perdeu os seus pais e foi adoptada pelo seu parente Enamoto que é professor na escola secundária. A sua casa é chamada de "casa escolar", porque é nos terrenos da escola, mas quando não há estudantes se vão é um lugar sossegado e solitário. Certo dia de noite na escola, descobre algo inesperado do seu colega Yamane. E gradualmente começa a sentir-se atraída por ele... Contém: Koi 10!!; Auto Focus Eyes; Pet's Pet
Meu Comentário: Apesar da história principal ser meio boba, ela consegue te cativar. Principalmente no final, já que nunca vi um final assim em mangás da Chiba (amo finais assim em que aparece o que eu quero ver), é o que eu chamo de final concreto, quando a gente sabe o que aconteceu com os protagonistas... Mas não posso deixar de falar das one-shot’s que acompanham a obra, a história dos extras realmente me conquistaram, com destaque para o 1 e o 2.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Nobara no Hanayome

Casamento arranjado, líder de gangue, isso é algo que me diverte bastante. O traço é bem legal também.
Nobara no Hanayome [21/09/2013]
Tipo: Mangá (2 volumes) - em andamento scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Gostei, nota 9,3!
Sinopse: Yamada Chizuru era uma estudante do ensino médio comum... Até que sua mãe vai embora em uma "jornada" deixando-a com uma divida de cem milhões de yen! Como se isso não fosse ruim o suficiente, Kuze Mitsuru, o Umegaki da gangue Sandaime, a salva comprando-a para ser sua noiva! O que será de Chizuru agora?
Meu Comentário: Realmente amo histórias que retratem casamentos arranjados, são empolgantes de alguma forma. Esse em particular está na faixa do mais ou menos, ainda não chegou a alguma parte que seja realmente empolgante, mas vou aguardar os próximos capítulos para formular uma opinião plausível.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Shirahime Syo

Uma obra da CLAMP, faz tempo que não posto nada delas... Talvez porque as obras dela tem me deixado um pouco traumatizada (Tsubasa que o diga). O traço é antigo porque a obra é antiga, mas achei ele em si bem agradável.
Shirahime Syo
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Tragédia,Drama,Fantasia,Histórico,Sobrenatural
Minha Nota: Legal, dou 9,5!
Sinopse: A lenda diz que quando neva, é por que a princesa da neve está chorando. Uma coleção de cinco contos trágicos onde todos tem algo em comum e que os conecta: a neve.
Meu Comentário: Não se engane, a obra trata de uma coletânea de histórias pequenas eu envolvem variados tipos de tragédias relacionadas a dama das neves. Sinceramente não sei dizer se o mangá me agradou ou não, talvez ele tenha sido breve demais para que eu formulasse uma opinião, mas não sinto que foi uma perda de tempo lê-lo, então creio que me agradou afinal...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Are Nochi Kareshi

E temos outra excitante obra da mangaká Shiraishi Yuki, que como sempre nos mostra um traço super lindo e outra história super empolgante.
Are Nochi Kareshi
Tipo: Mangá (2 volumes) - em andamento scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Essa história promete! Dou 10...
Sinopse: Kotoko é uma menina que vive das aparências e que seria o melhor de toda a sua vida, seu namorado termina com ela, o que será dela?!!
Meu Comentário: “Cuidado ao julgar as pessoas pela aparência” essa com certeza é a lição que esse mangá nos passa, afinal um desses caras que você chama de feio, nerd, estranho, pode ser o amor da sua vida. Essa história promete, mal posso esperar pelos próximos capítulos.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

Hotel La Vie en Rose

Caras bonitos, harém, caramba, eu gosto disso... O traço é legal de se ver, te deixa focar mais na história mas consegue ser bom.
Hotel La Vie en Rose
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Josei,Romance
Minha Nota: Legal, dou 9,5!
Sinopse: Tachibana Kaori acidentalmente passa a noite no luxuoso - e caro - Hotel La Vie en Rose. Sem dinheiro suficiente para pagar a taxa de alojamento, o recepcionista do hotel, Kyuno, diz que ela não tem nenhuma opção a não ser trabalhar para pagar sua dívida. Kyuno é um sádico mesquinha e misterioso, e ninguém do hotel parece saber de seu passado. Ainda assim, mandão como ele é, Kaori encontra-se contando para ele sua traumática história... E talvez, Kyuno possa ter um lado gentil, depois de tudo.
Meu Comentário: Apesar da base do tema me agradar, admito que não gostei muito de como a história se desenvolveu, acho que faltou doses melhores de romance, faltou mostrar mais o lado masculino da história porque Kyuno aparentou ser um tanto frio demais, poderiam ter mostrado melhor os sentimentos dele...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

11 de julho de 2013

Dica de Anime: Hataraku Maou-sama!

Um anime de apenas 13 episódios que simplesmente te conquistam. Talvez pela sinopse você fique meio com “o pé atrás” com ele, mas acredite, você deve sim dar uma chance para essa história inusitada, bastante engraçada e  divertida, claro que como tudo aqui no blog, não podia faltar um romance né? Hataraku tem um romance bem leve misturado com uma comédia bem gostosa de se assistir. Na verdade o anime é baseado em uma série light novel que ainda está em andamento no Japão, por isso as expectativas para uma segunda temporada são bem altas, já que ele foi um dos animes mais vistos da sua temporada. 
Antes que me perguntem: sou Team Emillia \o/ E pelas minhas pesquisas sobre o LN parece que eu tenho fortes chances de sair vitoriosa nessa corrida. Não quero dar um spoiler muito forte mas posso dizer que ainda tem muita história para rolar depois do episódio 13, que só para constar teve um final adorável, mas deixou um gosto muito doce de “quero mais” e “por que tudo que é bom dura tão pouco?”.

Sinopse: Na história, um rei demônio chamado Satanás está a um passo de conquistar o mundo quando ele é transportado para Tóquio do nosso mundo. Ele acaba tendo que trabalhar a tempo parcial em um restaurante de Fast-food, para fazer face às despesas. A fim de conquistar o Japão, ele tem que primeiro passar de um freelancer para um empregado real. Enquanto isso, a Emília heroína chegou no Japão também, em busca de Satanás.
Espero que apreciem o anime, provavelmente a maioria de vocês já assistiu, mas indico mesmo assim. Essa semana começam minhas férias de duas semanas, então vou tentar atualizar bastante o blog!
By: Vivi-chan

Coração Otaku - 02%

Casal em Potencial:

Nome: Yamada
Anime/Mangá: B Gata H Kei
Descrição: Uma garota louca de pedra que acha que maturidade tem haver com sacanagem (?). Consegue pensar em coisas pervertidas durante 90% do seu dia e mais que isso, é uma garota com pretensões perigosas aos garotos de plantão.
Nome: Akatsuki Ousawa
Anime/Novel: Hagure Yuusha no Estetica 
Descrição: Esse é um “herói” perigoso a todas as moças de plantão, sua perversão ultrapassa o limite do absurdo, sendo um poderoso ladrão de calcinhas e sutiãs, além de conseguir espionar moças trocando de roupa.
Compatibilidade do Casal:
Prós e Contras do Relacionamento:
Prós: O número de prós para esse casal em potencial é assustador, dois pervertidos de primeira categoria, seres perigosos que podem tomar passos inacreditáveis e gerar um relacionamento simplesmente único!
Contras: Dois pervertidos juntos, isso não soa muito bem para um casal jovem, o fato da puberdade de ambos estar a mil pode causar uma série de problemas...para as pessoas em volta!
Então... o que vocês acharam ? Esse casal daria certo?
By: Vivi-chan
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo