15 de abril de 2014

Notícias de Aoharaido ♥-♥

Aah meu povo <3, tudo bom com vocês ? Aqui é Laura e puts como eu sumi, hein ? Mas podem parar de chorar (não exagera laura ._.) que agora vou voltar e além disso trago uma ótima, maravilhosa e diva (q ?) notícia para vocês. Antes disso gostaria de avisar que a resenha não vai sair hoje, talvez amanhã, é que tenho que adiantar outras coisas também e não só o blog.
Nobody yes door (Ninguém sim porta). É eu sei. Enfim, é com grande alegria que aviso que Aoharaido vai ter anime. Isso mesmo A-N-I-M-E <3 Vamos soltar os fogos galera. E sim sei que essa noticia já ta meio rodada mas não é só isso. Também saiu o trailer \õ/ aaaê.

Pra você que não sabe o que é Aoharaido, clique aqui e se apaixone.

Bem, primeiramente créditos ao blog Banca do Anime pois foi lá que fiquei sabendo e pá. Na edição de fevereiro da revista Betsuma anunciou que o mangá Aoharaido, da autora Io sakisaka, ganhara um anime este ano. Sim, 2014. Dá pra acreditar ? Vou surtei. O anime terá como vozes, Yuuki Kaji (Eren de Shingeki no Kyojin e Shuu de Guilty Crown) sendo a voz de Kou Mabuchi, já para Futaba Yoshioka temos Maaya Uchida (Wakana de Pretty Rhythm Rainbow Live e Rikka de Love, Chunibyo & Other Delusions). 
Mais informações sobre o anime vão ser anunciadas na próxima edição da revista. E não é só isso, a série também vai ganhar um Drama CD com história original contando com a participação do elenco do anime, na edição de maio junto com edição limitada do 10º volume do mangá. E Aoharaido tem mais de 4,2 milhões cópias impressas, de acordo com a revista. Já lançou o trailer do anime, apesar de mostrar apenas os gráficos e creio eu que logo vão fazer outro, tipo um trailer normal mostrando um pouco da história e tal. O trailer é esse abaixo:


Mas como eu não consegui me saciar com apenas isso, andei procurando por aí e vi fãs que fizeram videos. E UOOOW, é um mais perfeito que o outro. Separei os que mais me agradaram e vai por mim, vale muuuito apena assistir. ♥-♥





Bom, tentarei voltar logo com a resenha, me aguardem :3
Beeijos, Laura-chan.





13 comentários:

  1. :OOO amei ja tem uma data de quando vai ser lançado ?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não, mas acho que n vai demorar mt :33

      Excluir
  2. Laura, saiu um novo PV, esses dias, e meu Deus, está tudo de bom *-* Deixo aqui o link, e amo seu blog. Beijinhos <3 https://www.youtube.com/watch?v=U0mrFMj3wLQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuua xerosa <33 (q?) Muuito obrigaada, você devia ganhar um oscaar :v hsuahs.
      Beeijos e obrigada dnv.

      Excluir
  3. geeeeeente amo tanto, tanto, mas taaaanto aoharaido! que impossivel nao estar anciosa!!! so de esperar ja vai ser um sufoco u_____ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshaush, beem isso. Acho que Aoharaido é um dos melhores mangás que li >3< E ele merece ser o favorito de mt gente.

      Excluir
  4. nunca li algo tao tao perfeito

    ResponderExcluir
  5. quando sai o próximo manga do Aoharaido?

    ResponderExcluir
  6. N gostei do anime :/, eles pularam muitas partes interessantes poxa -.-'

    ResponderExcluir
  7. Ola... ,tudo bem ?convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer.
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu sou literalmente pirada por esse mangá! Eu ja li todos os capitulos q eu baixei nesse site ak: http://shoujoskawaiii.blogspot.com.br/2013/02/aoharaido.html e eu tenho tbm o volume 2 dele em mãos msm pq eu realmente n resisti d tão apaixonada q eu fiquei por essa história U.U definitivamente recomendo pq é muuuuitoo viciante sério! eu n terminei d ver o anime, só o mangá msm mas sério, assista ou leia sla pq é apaixonante.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo