8 de abril de 2014

Sem Link

Olá você que está aqui lendo, infelizmente, essa informação bastante desagradável. O mangá em questão está em uma situação de exclusão do mundo cibernético.
"Por que isso ocorre?"
1- Mangás antigos de scans falidas tendem a 'sumir'.
2- Situações como essas só tendem a ser reparadas por sites de reup's (que nesse caso são extremamente necessários)
"Mais eu quero tanto ler esse mangá! Como faço para baixar?"
Por sorte, eu (Vivi-chan) tenho uma quantidade absurdamente enorme de mangás baixados no meu pc. E o seu mangá pode ser um deles! Se for, pretendo reupá-lo futuramente e/ou até mesmo postá-lo online.
Dúvidas? Pergunte nos comentários!
By: Vivi-chan

Me matem!

Poxa gente, desculpa mesmo. Sumi daqui, entrei na faculdade e agora passo a tarde toda naquele lugar... Sem contar que de manhã tenho os afazeres domésticos, a noite eu tô tão cansada que não consigo pensar em mais nada além de trabalhos, facebook e whatsapp. Isso mesmo galera... SOU SINCERA.
Faz tempo que realmente não leio mangás, mas não é por falta de vontade. Agora a desculpa foi embora... Ganhei um pc novo ontem SÓ PARA MIM :)
Vou poder baixar meus mangás, acompanhar e principalmente POSTAR AQUI! YUPIII \o/
Quem estava com saudades de mim? Eu tava de vocês, juro mesmo. Tenho que agradecer a Laura por não deixar esse meu mundinho parado. ELA É 10! Conversamos pelo facebook com certa frequência e acho que já podemos até mesmo nos intitular como amigas :3
Minha volta acontecerá a passos lentos (lê-se: ela vai baixar trocentos mangás para fazer dicas), páginas para atualizar, comentários para responder... Gente vocês se lembram que antigamente eu respondia todos os comentários? Queria voltar para aquele tempo... Hoje só posso responder o necessário, mas juro que lerei todos.
Obrigada aos que não desistiram de mim. E aos que desistiram... Espero conquistar seu afeto novamente ;)
Bjs ;*

P.S. Imagem Narusaku... Para quem não sabe: sou fã DOENTE por esse casal kkkk
By: Vivi-chan
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo