30 de setembro de 2015

Live Action de L♥DK + Notícias de Orange e outros


Bom, quem acompanha o blog, sabe que L♥DK é um dos meus mangás favoritos, e eu não poderia deixar de falar do Live Action, certo? Que por acaso já lançou já faz um bom tempo, mas relevem. Para quem ainda não leu o mangá ou não conhece, clique aqui para ler a resenha. E para quem não sabe, Live Action é a representação do mangá/webcomic com atores reais, ou seja, é o filme/série de uma história. E bom, se com livros já tem aquele ditado de 'o livro é melhor que o filme', os mangás e live actions não escaparam, na verdade, são um dos mais criticados. Os motivos são muito variados, desde a diferença dos personagens para os autores até a atuação, mas enfim.
Eu sinceramente amei o filme, não é digno de um oscar, mas é digno de uma resenha minha (olha que honra!) o filme foi bem produzido e não desviou do enredo do mangá ~que tenho que voltar a ler~. Obviamente não teve todas as cenas do mangá e feitas iguaizinhas ao desenho, entretanto, foi muito agradável de assistir, tirando os gritos da protagonista porque né...
Eu só senti falta de duas coisas: as cenas tretosas do mangá e as taradices do Suusei. Gente, saudades mãos bobas e tirar a roupa da pobre da Aoi a cada capítulo. Logicamente não daria para colocar todos os 40 e alguma coisa em um filme de quase duas horas, mas independente disso foi feito um bom resumo, assim até mesmo nunca leu o mangá entenderia a história. Sem falar que assisti-lo me lembrou o quanto amo L♥DK e o quanto odeio a Satsuki.
 

Mas vamos ao principal motivo do meu amor por esse filme: Kento Yamazaki. Genteeeee, que homem lindo e tudo de bom, eu já tinha ouvido falar bastante dele, mas é a primeira vez que assisti uma obra com ele e devo dizer que a atuação dele foi boa, muito boa se comparada a algumas atuações de outros filmes, porque se tem algo fraco nos filmes japoneses/coreanos/tailandeses/chineses é atuação (vamos nem falar dos beijos que chega bate um desgosto), mas claro que tem suas exceções e que exceções ♥.  


Faltou um pouco de taradice, mas ele foi o Suusei perfeito, já pode invadir minha casa agora. Cof.
Enfim, era isso que eu tinha pra falar sobre o Live Action. Mas o assunto não acaba aqui, trago boas/ótimas/perfeitas novas: Orange, Wolf Girl and Black Prince (Okami Shojo to Kuro Oji) e Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso) lançarão seus filmes. Sendo que as datas de lançamentos é respectivamente: dia 12 de dezembro (desse ano!), o segundo em maio de 2016 e por último, Shigatsu, também em 2016. E não se esqueçam de assistir a adaptação de Heroine Shikkaku, nomeada de No Longer Heroine ou Heroine Disqualified. Porém, não encontrei o filme legendando em português, quem souber me fala, por favor! Ah, por coincidência do destino, Kento está em todos esses filmes ♥
Beijos, Laura.

4 comentários:

  1. Está aqui legendado nesse site: http://www.dopeka.com/doramas/♥-l♥dk/

    ResponderExcluir
  2. Heroine Shikkaku, nomeada de No Longer Heroine ou Heroine Disqualified também está disponível em português na dopeka.com

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo