15 de setembro de 2015

Notícias ~não tão novas~ de Orange.


Então meus amores, cá estou para dar uma notícia que provavelmente todos já sabem. Lembram-se da resenha do mangá Orange que fiz? Minha primeira resenha *chora de emoção* Agora esse lindo e choroso mangá irá ser disponibilizado aqui no Brasil, aehoooo. Como eu sou pobre não vai fazer muita diferença, mas para as pessoinhas que podem ostentar nos mangás: fica a dica se quiserem me presentar e pá, aceito
A JBC irá começar a publicá-lo aqui, entretanto, ainda não se tem informações sobre preço, edição e etc. E para completar, no Japão, o mangá irá ganhar uma adaptação para live-action mas como temos os lindos fansubers que traduzem para nós, vamos comemorar, yuuup.
Para quem ainda não o leu, recomendo muuuuuuito e para ler minha resenha só clicar aqui.  
Beijos, Laura.

4 comentários:

  1. Sim sim sim estou louca para ler esse mangá ^^
    E o live então? caaara vai ser top. Ouço falar muito sobre esse shoujo!! Lerei assim que possível ^^
    Que bom que postou Laura. Ansiosa para ver mais uma de suas ótimas resenhas. Sei como é a vida corrida mas espero que possa continuar ^^
    Obrigada pelas ótimas matérias :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai sair dia 12 de dezembro, tô até tremendo rosana qq. Pode ler que você não vai se arrepender, melhor mangá choroso do mundo ♥
      Logo logo sai resenha, e obrigada por compreender ♥
      P.S: E esse Camren lacrante na sua foto?

      Excluir
  2. Esta uma dlç de mangá não vejo a hora de ter todos os 5 volumes na minha estante

    ResponderExcluir
  3. Esta uma dlç de mangá não vejo a hora de ter todos os 5 volumes na minha estante

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo