Mostrando postagens com marcador Laura-chan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Laura-chan. Mostrar todas as postagens

1 de abril de 2017

Resenha: Akutou Danshi (+16)


Olá, Laura-chan está vivinha da Silva, podem comemorar.
Eu não vou fazer um textão pedindo desculpas e me justificando, mas saibam que tá hard, mas a saudade desse blog me fez voltar. Aliás, estou corrigindo aos poucos algumas resenhas que estão com alguns erros de gramática e da imagem.
Anyway, esse mangá foi uma leitora que recomendou no chat do blog e eu não resisti e fui ler na mesma hora. E adorei, por isso me senti na obrigação de fazer a resenha. Podemos começar?

 Akutou Danshi


Sinopse: Suzuno é uma garota que é empobrecida de repente e para se manter na escola, tem que se tornar chefe do dormitório. Mas o que ela não espera é que o dormitório seja chamado de "Cidade do Crime" e ela tenha que lidar com vários delinquentes! O pior deles é Kazuomi, o líder do dormitório e quando ele a beija e... as confusões só estão começando!
Autor: Kurumatani Haruko
Status: Completo (3 capítulos)
Gênero: Comédia, Romance, Smut, Vida escolar.

Parece ser um mangá bem normalzinho, mas não é. Sério. É super engraçado, achei bem diferente e ainda não tem todo aquele sofrimento pra acontecer o beijo, pelo contrário, tem muito beijo e são uns bem calientes, rs.
Nas primeiras páginas, eu fiquei com um pé atrás, afinal uma garota numa república repleta de bad boys só dá o que? Estupro. E até se encaminhou para isso, eles chegam a arrancar a blusa dela, mas é aí que temos o maior plot twist (reviravolta) do século, ela é simplesmente muuito forte, ela joga o carinha que a segurava (para poderem abusar dela) longe e depois joga um móvel em cima dele.

Mas o enredo não é só isso, ela tem que convencer o bando de macho delinquentes a começar uma nova vida, serem bonzinhos e exemplares. Caso contrário, irão demolir o dormitório e ela não terá onde ficar, pois lá é o lugar mais barato que ela tem condições de pagar para morar.
Ela decide então usar o poder dela nessa missão, seja arrumando a casa ou acalmando/controlando os rapazes. E é claro que isso vai chamar a atenção do líder do dormitório, Kazuomi, que fica doidinho por ela e não economiza em investidas pervertidas contra a garota. Aproveito logo para ressaltar que o "+16" não é a toa, ao decorrer da história você irá se deparar com seios, uns beijos mais quentes do que o usual, bem como umas mãos bobas. Aliás, adoro.
É óbvio que por ser um shoujo irão aparecer conflitos para separar o casal, mas todos eles são resolvidos de uma maneira mais hilária que a outra. Sobre a arte, não é bem o estilo de traços que gosto, mas não chega a ser um ponto negativo do mangá, é até bonitinho.

Eu vou deixar o link, mas vocês vão notar que tem dois capítulos a mais, que são One Shots extras do autor, que não tem a ver com essa história, mas que pretendo fazer resenha sobre também. Enfim, para baixar clique aqui e para ler online clique aqui.
Beijos, Laura-chan. ♥

30 de abril de 2016

Resenha: Gekou Jikoku Made Ato Go Fun


Olha só quem finalmente decidiu dar o de sua graça e vir postar uma resenha, euzinha, Laura-chan. Depois vocês brigam comigo, agora vamos para o que realmente importa: Finalmente o mistério sobre qual mangá era o da imagem acima, que encontra-se em 'Aviso' no blog, foi resolvido graças a uma curtidora da página do facebook chamada de Jordanna Victória. E se você ainda não curte a página, clique aqui para ser direcionado(a) para ela. Preparados para mais uma resenha?

Gekou Jikoku Made Ato Go Fun

Sinopse: Esta é a doce história de um rapaz sem sentido de humor, e uma menina irrequieta. Eles nunca tinham falado um com o outro, mas agora encontram-se presos na mesma sala. O que irá acontecer com eles.
Títulos:下校時刻まであと5分; 5 Minutes Before School Ends
Mangaka: MAKITA Tao
Gênero: Comédia; Romance; Vida Escolar; Shoujo.

Essa é uma one-shot fofinha e engraçada, sem falar que antes de perceber você já terminou de ler. O enredo é bem simples, Akiyama Masato tinha que terminar os preparativos para o festival cultural quando uma outra aluna, Aira Minami surge mostrando que terminou seu trabalho, só que ela acaba fechando a porta e a chave estava na bolsa do Akiyama, que por acaso ficou do outro lado da porta, fazendo com que os dois fiquem trancados no depósito da escola. E o horário de aula está prestes a acabar, então eles têm pouco tempo para conseguir sair dali.

Imagem postada na página da MSB
Enquanto ficam sem saber o que fazer na sala, eles conversam pela primeira vez e podemos ver que não são só as suas personalidades que são opostas. Enquanto ele não quer ter uma vida escolar e esbanjar um mal humor, ela quer aproveitar a escola e fazer amigos, pois depois do ensino médio quer sair para trabalhar e arrumar dinheiro para a sua família, surpreendendo Akiyama e os leitores com seu esforço e positividade para lidar com isso.
Depois disso, ele deixa de agir de forma tão rude e começam a pensar no que fazer para conseguirem sair dali. Apartir daí podemos ver que ele vai cedendo e mostrando outro lado da personalidade dele, ficando mais fofo até chegarmos ao resultado da imagem. Não vou detalhar mais, porque já estou falando até demais, sos.
Na minha opinião, é uma boa one, porém eu queria muito que tivesse uma continuação, já que o fim da história deixou um sentimento de "hã? já acabou?". Sem falar da arte em geral que é maravilhosa, sério, fiquei encantada com os traços dos personagens.

Para ler online clique aqui, porém se quiser baixar clique aqui.
Bom, espero poder voltar para escrever para vocês qualquer dia, me aguardem.
Beijos, Laura-chan ♥

15 de setembro de 2015

Você quer fazer parte da MSB?

V A G A S A B E R T A S !


Olá, marujos, eu decidi ressuscitar rapidinho só para dar esse aviso ma-ra-vi-lho-so.
Bem, o fato da MSB ter ficado parada dessa forma acaba com o nossos corações e é por isso que decidimos voltar com tudo, iremos fazer umas mudanças (boas, claro) e uma delas inclui colocar gente nova nesse barco. Então, se você está louca(o) para fazer suas recomendações de mangá/manhwa ao mundo, não espere mais um minuto sequer. Mande agora mesmo um email para: laurafreitasmenezes@hotmail.com, e neste deixe seu nome, email, idade e uma resenha feita por você. Não se esqueça de colocar como assunto/título: "Vagas na MSB"
Lembrando que apenas os corajosos e shoujonáticos de coração podem fazer um trabalho como esse.
Estarei ansiosa para receber o email de vocês, e aguardem nossas mudanças, ok?

Beijos de chocolate, Laura.

25 de outubro de 2014

Resenha: Shinyuu to Watashi no Suki na Hito



Olá pessoal, sim eu não morri. Eu sei que já estão cansados de não ver mais post novos (qualquer coisa dá uma passada no MSB Online e procura alguns mangás pra você), mas tá difícil pra mim.Vivi não está podendo postar e parece que a cada dia que passa eu estou menos motivada, graças ao fato de ter um monte de coisa de escola e nem mesmo um minuto pra ler ou assistir algum anime. Para vocês terem uma ideia, eu to deixando de acompanhar até meus favoritos, como Dengeki Daisy, Ao Haru Ride, L-Dk e Taiyou no Ie.
E o pior de tudo mesmo: Perdi todos os meus mangás (e doramas, pode isso produção?). Eu formatei meu computador recentemente e passei tudo para um HD externo, justamente pra não perder nada e olha só acho que duas pastas ficaram de fora.Mas voltando, como sei que é um saco ficar lendo minhas reclamações, vamos pra resenha. Mas antes, gostaria de dizer que estou pensando em reduzi-las, pra ficar menos cansativo pra vocês. Tipo como as da Vivi.
O nosso mangá sortudo da vez é:

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito


Gênero: Shoujo, Romance, Esporte
Volume(s): 1 Volume (Completo) - 3 Caps. + Extra + 2 One (fora da história)
Mangaká: Yagami Rina
Sinopse: Ayu e Kaho são melhores amigas desde a infância. Elas são exatamente diferentes, e mesmo ambas sendo bonitas, não são muito fãs dos homens. Mas um dia, Kaho acaba se apaixonando. E coincidentemente, o mesmo menino convida Ayu para jogar futebol, e ela sente seu coração acelerar também... O que será dessa amizade?

Sobre a nossa protagonista, ela tem somente uma amiga, a Kaho, e sua amizade é super valorizada e vista como prioridade, justamente por isso ela opta por esconder seus sentimentos pelo garoto para não magoar sua amiga, mas tudo dá errado quando a Kaho descobre que o garoto gosta na verdade da Ayu.


E pra você que lê mangá e está cansada(o) do mesmo papo clichê de:

"Você gosta dele também, não é?"
"M-Me desculpe"
"Estou com tanta raiva. Mas posso te perdoar. Se você fizer uma coisa.."
"O quê?"
"Não se aproxime dele/Me arrume pra ele/Deixe ele pra mim"

Ou seja quando a melhor amiga é na verdade uma vaca egoísta que não liga pros sentimentos da sua amiga e faz com que a pobre protagonista tenha que desistir do seu amor, pode ser que venha a gostar desse mangá, pois a história desvia desse papinho, yuhuu!.

Eu devo admitir que gostei desse mangá por esse detalhe, assim como: leveza na história, daquelas que você lê pra passar o tempo, mas claro que o coração dispara em alguns momentos. Sem falar que quando sua melhor amiga é apaixonada por um cara, vira uma treta bagunça enorme, mas apesar disso, é um mangá bem divertido e achei original a protagonista ser uma jogadora de futebol, uma Marta japonesa. E também mostra o lado da pessoa que fazia parte do triângulo amoroso, mas não é escolhida e como ela lida com isso.
Entretanto, o único defeito que apontaria é que a história se desenvolve de maneira bem rápida, claro que é não dá pra ter uma história bem detalha em três capítulos, mas eu sou o tipo de pessoa que prefere ver o desenrolar de um romance, ver tudo acontecendo de forma natural, até as brigas. Mas, se você não vê problema, essa é uma boa história para ler.
Enfim, se você se interessou, clique aqui para baixar ou aqui para ler online.

P.S: Achei muito suspeita uma página do mangá, então irei colocar aqui. Que comecem as teorias e os ships *risada maléfica*.

Beijos, Laura-chan.

7 de agosto de 2014

Resenha: Ranaway


Esse mangá pode não ser considerado o melhor quando fala-se da arte, mas assim que li não pude deixar de pensar em compartilhar aqui, principalmente por ser um comic brasileiro que merece uma chance. Primeiramente, gostaria que vocês aceitassem esse mangá de braços abertos e que mesmo não tendo romance (sim, por enquanto não há sinais de ser uma estória cheia de amorzinho hétero), pelas páginas lançada dá pra notar que será uma quadrinho repleto de comédia, drama e, claro, muita música. 




Sinopse: O dia que, supostamente, seria o melhor da vida de Jenifer, uma violinista de dezoito anos de idade, acaba por se tornar o inicio da mais louca aventura na vida da garota. Ao chegar na universidade de musica Renard, considerada a melhor do país, ela descobre que seu nome apenas havia aparecido na lista de aprovados por engano. Ainda abalada pela noticia, ela conhece a excêntrica guitarrista Rana, que viaja de cidade em cidade de moto, se preparando para competir no Sounds of Dreams Festival, um grande festival de rock. Jenifer, sem saber o que fazer ao ver seus planos para o futuro arruinados, pede para acompanhar a garota em suas viagens. Esse é o começo da grande jornada de duas garotas que, mesmo sendo aparentemente tão diferentes, compartilham a mesma paixão.
Status: Mangá em Andamento.
Autores: Natália Bellieny e Raphael Cardoso.

Não posso nem falar muito, pois a sinopse já diz bastante, mas na minha opinião é uma história bem interessante, daquelas que você lê para o passar o tempo, para se divertir e descontrair. Vou logo dizendo que não sou muito fã de quadrinhos brasileiros, mas não posso negar que me interessei pela história e pela arte diferenciada. Por um momento, até pensei que era um mangá mesmo. Tanto que fiquei confusa no começo, pois li na forma oriental, sendo que ele se lê normal, da direita pra esquerda. Cuidado com a burra!

Para dar um gostinho para vocês, aqui estão as primeiras páginas do prólogo:
(Não sei se é graças ao fato da minha pessoa adorar um yuri/shoujo-ai, mas achei elas bem shipaveis rs.)


ATT: Os links para ler estão inativos, é possível somente acessar a página oficial do quadrinho.Logo volto com resenha de outros mangás, então, me aguardem, amorecos.
Beijos, Laura u3u.

Mangás Shoujo Brasil Online

Reação de quem só ficou sabendo do MSB Online agora.

Olá pessoas, eu vim falar sobre o MSB [O], que pra quem não sabe é o nosso blog onde é postado mangás online pra vocês, pra ir lá é só clicar aqui. Lembrando que não traduzimos, então o crédito é todo e somente das scans.
Em relação aos mangás atrasados, por favor, comentem quais são os títulos que vocês querem que seja atualizado para que eu possa procurar e ajudá-los. Lembrando que nem todos tem capítulos disponíveis, pois acontece de algumas scans abandonarem alguns projetos sadly.
Além de comentar aqui vocês podem falar também no ask, basta clicar aqui!

O que é Fanfic? É de comer?


Sobre o assunto do post:

Primeiramente, eu sei que aqui é um blog de Mangás, sei que eu deveria estar fazendo resenha de mangá, mas minha falta de vergonha na cara não deixa eu pensei em falar algo diferente, para dar uma variada. Além de que, mesmo que meio mundo conheça as tais fanfics, eu sei que ainda tem uma pessoa ou outra que não conhece, então eu como uma pessoa boa e caridosa vou explicar tudo (ou ao menos tentar) sobre Fanfic, ou fic. Whatever.


"Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles." - Lispector, Wikipedia.

Eu to muito palhaça, chega.


Bem, Fanfics simplesmente são histórias feitas por fãs que podem ou não ter relação com a historia original em que se baseia. Tipo, eu posso escrever sobre a Misaki e Usui (Kaichou Wa Maid Sama) em que os dois se casam tem dois filhos e um cachorro. Ou seja, fanfic é uma forma do fã reinventar ou continuar a história da forma que quiser. Outro exemplo, já imaginou ver aquela protagonista fofinha, mas que na história é uma assassina, ou sei lá o que? É possível sim encontrar fanfics desse tipo ou de outro, graças as diversas categorias que existem, para não deixar tudo na mesmice. Alguns dos gêneros são:


  • Shoujo, esse nem precisa explicar né? o romance.
  • Cross over, é quando misturam universos/personagens/fandoms diferentes, exemplo: Fairy Tail e One Piece.
  • Drabble (100 palavras) e Double Drabble (200 palavras), são as fanfics bem pequenas.
  • Yuri, romance homossexual entre mulheres e sua versão adulta (+18, sexo explicito) é chamada de Orange.
  • Yaoi, romance homossexual entre homens e sua versão adulta (+18, sexo explicito) é chamada de Lemon.
  • Fluffy, romance mais açucarado.
  • MPREG/Male Pregnant que significa "Homem Grávido", ou seja, os homens tem relações sexuais e ficam grávidos. Chocante, não é?
  • Threesome, onde há relações sexuais entre três pessoas.
  • Shotacon, onde há relações sexuais com homem/mulher mais velho com um menino.
  • Lolicon, mesma coisa de shotacon, mas as relações são com uma menina.
  • Hentai, onde há relações sexuais explicitas entre homem e mulher.
  • Darkfic, onde tem cenas depressivas, situações angustiantes e atmosferas sombrias.
  • Songfic, quando a fanfic segue acompanhada com letras de músicas, como se fosse uma trilha sonora.

Outras características importantes, são:

  • OC ou Personagem Original, é quando o autor cria um personagem.
  • POV, é abreviação para point of view que significa ponto de vista, que indica quem narra.
  • Shortfic, fanfics com poucos capítulos.
  • Longfic, fanfics longas que podem ser como Sagas que passam de 20 capítulos.
  • Oneshot, fanfic composta por apenas um capitulo. 

Reação de algumas pessoas depois de tanto conhecimento

Depois dessa """aula""" que dei aposto que qualquer um que ler esse post, vai sair manjando das fanfics. Entretanto, esse é só o básico, caso queiram se aprofundar ainda mais, tem um site com vários termos e siglas, basta clicar aqui para acessar.
Mas ainda tem mais, como sou a melhor pessoa do mundo, ainda irei dizer três sites que recomendo para ler, pois foi lá que comecei. E quando começa, não dá para parar, é um caminho sem volta. Então, assuma os riscos e leia abaixo do aviso:

> > > Perigo < < <



 


Os sites mais populares são: Fanfiction, Nyah Fanfiction , Wattpad e Socialspirit. O primeiro site é em inglês, mas tem várias fanfics em português e pelo menos as que eu li são ótimas *3*. Vale ressaltar que em qualquer um dos três sites, vocês podem ler ou postar suas histórias.
Enfim, espero que tenham gostado e que se divirtam nesse novo mundo. Aliás, eu também escrevo fanfics, se quiser dá uma passada no perfil clica aqui, mas cuidado, afinal vocês sabem que não sou muito normal.
Beeijos, prometo que vou parar de enrolar e fazer resenha logo eu acho rs.
Laura >3<

16 de maio de 2014

Ginen Shounen


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Cá estou aqui novamente e dessa vez trago um mangá que li recentemente e eu simplesmente adorei. Suspense. Amor não correspondido. Sobrenatural. E o que parece que nunca falta em um shoujo: Triângulo amoroso. Apesar de não ser tão longo, eu me apeguei fácil. Enfim, vamos começar logo.

Ginen Shounen

Sinopse: Matataki é um colegial que vê o mundo através das lentes de sua câmera fotográfica. Certo dia, ele descobre que a luz capturada pelo obturador de sua câmera pode não apenas revelar a brevidade de um instante alheio ao tempo, mas também ao futuro. Entretanto, o futuro retratado diante dele é aterrador e funesto. Cabe agora a Matataki sacrificar tudo pelo seu amor e pela sua própria vida para salvar seu futuro.
Mangaká: Gotou Junpei
Volumes: 4 (Completo)
Gênero: Drama, Romance, Vida escolar, Supernatural, Shounen.

Bem, Matataki tem um hobby (ou eu deveria dizer vício?) de tirar fotos. Mas a maioria delas são fotos de sua amiga, Mirai. Tipo maioria mesmo, se não todas. Sinto cheiro de obsessão. Enfim,, ele é caidinho por ela, mas a mesma só que a mesma nem imagina os sentimentos do amigo, além de estar sempre ocupada por participar de competições malucas.
"Tá, mas cadê o sobrenatural ?", não precisa se preocupar, pois é depois de conhecer um pouquinho os personagens que começam as tretas. Já no começo do capitulo ele tira uma foto de Mirai andando de bicicleta, mas ele a vê usando roupas diferente, entretanto isso é deixado de lado. Então mais tarde quando eles dois vão para um lugar especial, aonde casal que se beijar irá ficar junto para sempre, ele então tira uma foto dela no altar e KAABUM. Na foto, Matataki vê Mirai em altos beijos com um cara no mesmo lugar. O susto é grande e então percebe o que houve, ele viu o futuro.
Em seguida ele vai conhecer o garoto que Mirai estava beijando na foto, mas não acaba aí. Quando ele vê a paixonite suprema dele chegando na escola, como sempre, ele tira uma foto, entretanto vê uma cena totalmente diferente, seu próprio corpo morto e caído no chão.
Ele continua a tirar fotos do futuro, porém nenhuma delas são boas. Cabe a ele, então, mudar o futuro, mesmo tendo a morte já prevista. Com a ajuda de seus amigos, Takamura, Momo-senpai e Nimi-san, ele terá que arrumar uma forma de mudar suas previsões trágicas. isso ficou parecendo aquelas sinopse da sessão da tarde.

Um mangá não muito conhecido infelizmente e não possui uma arte muuito espetacular, mas o enredo é incrível. Tenho que confessar que no começo eu estava um pouco descrente que seria um bom mangá, mas fiquei curiosa e só de ler o primeiro capitulo pude sentir que seria bom, pois pude observar o suspense (que eu amo) e romance (que amo ainda mais), além de ser bem original.

Bem, para quem se interessou e quer baixar é só clicar aqui, mas se quiser ler online, clica aqui.
Beeijos, Laura-chan >3<'

14 de maio de 2014

Resenha: REC - Kimi Ga Naita Hi


Eu sei que já foi postado sobre esse mangá aqui, mas puuuts ele é tão perfeito que não aguentei. Quem conhece esse mangá sabe. Quem não conhece, tem que conhecer agora!
Se você é do tipo de pessoa que curte um romance com suspense, esse mangá vai te conquistar. Vale ressaltar que esse mangá é bem "O choro é livre para todos os públicos", literalmente, isso porque eu nunca chorei tanto lendo um mangá (com exceção Orange, nada supera). Se eu pudesse definir só com algumas palavras seria: Lindo, emocionante, tocante e marcante. São apenas quatro capítulos, mas te envolve de uma maneira que não dá nem pra explicar. Não preciso nem dizer que entrou na minha lista de favoritos, né?
Imagino que vocês já não devem estar aguentando essa faladeira, então vamos lá.

REC - Kimi Ga Naita Hi

Sinopse: Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada como aberração e alienada por seus colegas.Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...
Mangaká: Makino Aoi
Volumes: 4 Capítulos (Concluído)
Talvez eu que seja coração mole demais, mas só sei que chorei, do início ao fim. Pessoas, esse mangá é destruidor. Eu pessoalmente não gosto tanto assim de mangás curtos, porque depois fico em uma crise de não aceitação do fim ("Ok, cadê o resto?Tem mais né? Tem que ter mais, socoorro"), porém esse me conquistou já nas primeiras páginas, simples assim. Foi amor a primeira página.
Eu achei bastante original a história, principalmente pelo fato da protagonista não ser compreendida (e não se compreender), mostrando como as pessoas podem ser horríveis, principalmente com o que não entendem. Outro ponto interessante é o hábito que Minami tem de estar sempre acompanhada de sua câmera, gravando sempre que possível. E uma frase que causou muito impacto sobre esse costume dela foi: "Eu não filmo pessoas, porque eu odeio elas". Ai.
E não é só isso, como ela se sente e é vista como uma anormal por nunca chorar, ela sempre achou que fosse algum defeito, afinal Minami não tem conhecimento de ninguém que nunca derramou uma lágrima sequer, mesmo diante de acontecimentos tristes. Até que ela nota que Satoru nunca sorriu de verdade, que ele é como ela.
Confesso que achei isso da mocinha que nunca chora e o boyzinho que nunca sorriu muito lindo aaaa ♥
Enfim, me desculpem por repetir um mangá já postado, mas espero que as pessoas que ainda não o conhecia gostem bastante.
Se quiser baixar clique aqui, se quiser ler online clica aqui.

Beijos e lágrimas (sim, eu ainda não superei),
Laura-chan.

Resenha: The One


Olá *3*, demorei e muuito não é? Antes de começar a resenha, eu gostaria de falar pra vocês que agora eu tenho um Ask, sem ser o do blog (que pra quem não conhece ainda, é só clicar aqui), aí lá 'cês podem falar comigo, sugerirem mangás e até dar dicas, pra acessar o ask clique aqui. Fiquem a vontade. Agora vamos para a nossa resenha u_u
The One

Sinopse: Cane Lele nasceu na indústria da moda. Sua mãe, Ye Fei Yi, foi top model da Taiwan, e seu pai também era um modelo, até que um trágico acidente de avião deixou Lele orfã. Portanto, não é nenhuma surpresa de que Lele odeie a indústria, pensando que é superficial e desnescessário. Criada pela avó materna, Lele atinge 17 antes que ela seja sugada pela irmã de sua mãe, Ye Fei Hong, um agente de modelo fashion (e ex-modelo), convence Lele mesmo relutante, em ser modelo. Lele tinha sido adversa pela idéia, até que ela vê uma foto do popular modelo Americano Angus Lanson, e ela começa a ver a modelagem como uma forma de arte. Quando o editor da revista de sua tia Fei Hong convida Angus Lanson a uma reunião com todos os embaixadores da moda, Lele é convidada para conhecê-lo e é muito curioso. Ela não sabe de que o irmão gêmeo de Angus mais velho , Eros Lanson, vai secretamente acompanhado de seu irmão.Isso, obviamente, leva à confusão e é o início de uma história encatadora de metas de Lele: moda em Nova York, tornando-se uma modelo top, e o amor?
Mangaká: Lee Nicky
Volumes: 03 - Em andamento (17 volumes no total)

Wesley Safadão é você?
Bom, acho que já deu pra ter uma ideia do mangá, já que a sinopse é bem grande. Bem mesmo. Esse mangá, que foi recomendado por um Anônimo (que tenho muuuito a agradecer >3<), é bem diferente. Não só por ser chinês, tendo assim traços diferentes, mas a história em si é bem original. Lele é filha de dois super modelos chineses que morreram quando ela ainda era pequena. Só que ela não tem interesse nesse tipo de área até ver a foto de um modelo popular (que é um Deus), e então decide que vai se tornar popular pra um dia vir a conhece-lo. E como sua tia era modelo, ela será sua "instrutora", e rígida é ainda um elogio pra essa criatura. Em meio a muita comédia, fotos e saltos, Lele luta pra se tornar única! (e aguentar os treinamentos da tia).
Esse foi o primeiro mangá chinês (descobri que eles são chamados de Manhua) que leio, mas mesmo tendo estranhado os traços no começo, eu simplesmente adorei a história, assumo que fazia tempo que não ficava tão empolgada com um mangá. E ele é bem engraçado, graças as dificuldades e micos que a nossa protagonista passa pra conseguir se tornar em uma modelo famosa.
Quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo, uma história incrível e mesmo não estando completa ainda, me conquistou. Engraçado. Instigante. E tem caras bonitos. Precisa do que mais? haha.
Para ler online clique aqui (entretanto, só tem até o Volume 02), mas se quiser baixar: Fascinating Mystery Scans ou Baka Suki.


Espero que gostem e se divirtam lendo The One <3.
Beijos, Laura-chan.

19 de março de 2014

Especial One-Shot !


Yooo, pessoas :3 . Então, o que acharam do novo estilo do blog? Espero que tenham gostado eu e a Vivi nos esforçamos muito para fazer e eu sinceramente achei muito fofoo. Ah, mas não é só esse blog que ta de cara nova, o MBS [Online] também :3

Bom, sobre essa demora anormal é que o seguinte, eu decidi repaginar o blog e baixei um template, mas aquele template não era de Deus. Mas o que importa é que estou de volta e pra compensar, que tal uma resenha? Ou melhor, cinco resenhas? Surtei né, mas é verdade. Separei cinco One-shots que gosto bastante para recomendar para vocês.

1.3 Boyfriend

Sinopse: Conta a estória de uma estudante terceranista que nunca teve um namorado, não por não ser interessante ou atraente, mas por ser um tanto puritana e certinha. Até que um dia, ela andando distraída, tem sua foto tirada aparecendo sua calcinha de ursinho e, a partir daí, se vê chantageada pelo rapaz que tem essa foto no celular. Ele a obriga a encontrá-lo todos os dias, no horário do intervalo escolar. 
Autor(a): Ako Shimaki.
Outros títulos: 1/3 no Kareshi e My One Third Boyfriend
Eu gosto muito dessa One porque ela é leve e tranquila de se ler, mesmo que dê vontade de dar uns gritinhos ou rir da protagonista. Entretanto, o melhor com certeza é a surpresa que se tem ao terminar e o boy lindo também. Os traços não são os melhores que já vi, mas são muito bonitos.
Caso você tenha gostado e queira ler online clica aqui, não achei mais nenhum link disponível para baixar, sinto muito.


60 Dias

Sinopse: Nossa querida protagonista não liga em conhecer as pessoas e tão pouco quer se envolver, mas faltando 60 dias para se mudar ela começa a ver a vida de uma outra forma. Será que ela vai conseguir mudar sua vida em apenas 60 dias?
Autor(a): Hinako Ashihara
Esse mangá não tem traços belíssimos, mas a historia compensa esse fato. É tão envolvente, dramático e romântico. A protagonista, Uno, vai ser transferida em 60 dias, mas ela não vê problema, afinal nunca se relacionou com ninguém da sala. Mas então ela é escolhida para ser representante do comitê e com isso tudo vai mudando aos poucos. Ela lentamente vai se aproximando das pessoas e principalmente de Maeda. E sendo destino ou não, Uno começa a ler para uma menina e logo descobre que é a irmã dele.
O leitor acaba esquecendo desses 60 dias e fica somente torcendo pelo casal, mas também pela felicidade da Uno.
Essa One-Shot mostra como as coisas podem mudar de repente, e mudou mesmo. Para ler online clique aqui e para baixar, clique aqui.

Ai Kamasee

Sinopse: Para poder recuperar um presente que ela ai dar ao seu senpai, Yuzuki aceita sair com o comerciante Riichi. Esta é uma boa decisão ou não…?
Autor(a): Hibiki Ai
Títulos: Ai Kaimasee!, Ai★Kaimasse!, Please Give Me a Love Meeting!
Engraçado e sedutor, esse é Riichi. Yuzuki compra um presente e pretende entregar para um garoto enquanto se confessa. Mas o tal presente cai na rua e um carro passa por cima. Ou é o que ela pensa, logo vê que um homem está segurando a sacola, o Riichi e como se não pudesse ficar pior, ele diz que irá devolver o presente, mas somente se ela pagar uma quantia absurda. Yuzuki está quebrada e ele então lhe diz outra forma de pagar, como andar de mãos dadas, dar os braços e abraços que carente, hein?
Apesar de ser meio controlador e "dinheiro" é tudo, ele parece se importar com ela. E é aí que o romance vai surgindo.
Se você gostou e quer ler online clique aqui.

Uso to Koi no Hajimari

Sinopse: Se declarar para a pessoa que você ama é algo muito delicado, principalmente quando essa pessoa não te conhece. Só que a força de vontade e a fé de ter seus sentimentos correspondidos é capaz de fazer milagres… Ou não?
Autor: Ako Shimaki
A história fala sobre uma garota que recebe o pedido de Tomoko para se passar por ela e encontrar um antigo amigo da mesma, entretanto só por um dia. Pelo menos esse era o planejado, porém o garoto espera encontrá-la novamente e eles acabam passando mais do que um dia juntos, logo, se aproximam. Mas será que ela conseguirá continuar com seu "papel" sem ser descoberta?
Se apaixonar por alguém já não é fácil, imagina isso acontecer enquanto você substitui uma vaca pessoa. Se você se interessou, pode ler online clicando aqui ou baixar aqui. 

Yoru wo Tomenaide

Aviso - Contém nudez e "cenas" (quase nada) de sexo

Sinopse: Shioda tem um choque de sua vida quando um telefone de seu chefe lhe informa que sua viagem de negócios está se transformando em uma transferência do trabalho e rebaixamento. Sentido-se para baixo, ele decide aceitar uma oferta para ficar em um Hot Springs Inn quando uma jovem e bela mulher se aproxima dele.
Autor: Harumi Chihiro
Eu acho que essa One-Shot é bem diferente comparando as outras, afinal não é toda One que uma mulher bonita pede pra um cara ficar em um hotel com ela, ainda mais oferecendo dinheiro. Enfim, Shioda vai com ela, mesmo relutante e passam a se divertir. A moça se abre com ele e tudo. E tem aquele momento "acho que rolou um clima". Bom, sobre essa One não vai dar pra falar muito, mas recomendo ler :3 Achei muito boa e com traços muito bonitos. Pra ler online clica aqui.




Espero que gostem de algumas ou todas essas Ones.
Beeijos, Laura-chan.

12 de fevereiro de 2014

Animes ♥ #1


Oi, meus amados shoujonáticos que apelido ein?, tudo bom com vocês? Como devem ter percebido, não vou fazer uma resenha de mangá e nem uma tag, decidi fazer uma coisa diferente. Eu tava assistindo anime shoujo quando me lembrei do blog e pensei em falar sobre aqui, só para dar uma mudada na rotina. Aproveito logo para pedir que se você aprovar essa ideia e tiver gostado dessa resenha, comente que quer mais, tipo: “Faz mais resenha de animes”, “Gostei, faz mais ?” para que eu tenha conhecimento que estão gostando e continue. Vocês também podem recomendar algum anime, mas não prometo ver todos (lembrando que as resenhas de anime serão só de vez em quando).
Bom, como eu estava indecisa sobre qual falar decidi ficar com os dois animes (que valem muuuito a pena ver), espero que gostem u_u.

Toradora




Autor: Yuyuko Takemiya 
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Adaptação de Mangá
Sinopse: A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, eles esbarra acidentalmente na famosa “tigresa de bolso”— Taiga Aisaka — que também está na sua classe e é amiga de Minori.

Não se deixe enganar por essa simples sinopse, o anime em si transborda humor e, claro, romance e altas emoções. Esse é sem dúvidas um dos meus animes shoujos favoritos, quando assisti sofri por um mês porque ficava me arrependendo de ter assistido rápido demais, tive que inclusive reassistir depois de um tempo e acho que vou fazer isso novamente, rs. Você deve estar se perguntando o motivo que me levou a achá-lo tão maravilhoso, certo? 

Bom, a história não é sobre como Taiga e Ryuuji se encontram e se apaixonam de cara, pelo contrário, Taiga é apaixonado pelo melhor amigo dele e ele é apaixonado pela melhor amigo dela, logo decidem se unir e ajudar um ao outro para que consigam conquistar a pessoa amada. Ao decorrer do anime, dá pra ver o crescimento de ambos os personagens e consequentemente de sua amizade. Dessa maneira, são garantidos momentos de muita diversão, reações e caretas engraçadas, muitas loucuras, mas também momentos de superação, confrontos de sentimento, amadurecimento e, claro, amorzinho.
 Outro ponto positivo é que Toradora não deixa seus personagens cairem na superficialidade, eles possuem o seu momento e tem seus lados e histórias contadas, o que permite a quem está assistindo conhecer e se apegar a cada personagem, rindo com ele e as vezes até mesmo chorando principalmente se tiver um coração mole como o meu.
Por isso recomendo bastante. Para assistir online clique aqui e para baixar clique aqui (se quiser baixar no torrent clique aqui). 






Noragami



Autor: Adachi Toka
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Adaptação de Manga, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem-educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus… que ninguém sabia até então.

Pra quem quer gosta de animes com lutas, comédia, pitadas de romance e ainda suspenses intrigantes, pode ter certeza que Noragami é um anime ótimo para ser assistido. Como dito na sinopse, ele fala sobre deuses e do reconhecimento que eles recebem das pessoas quando tem suas preces atendidas, além de Ayakashi (espécie de monstros) que se “alimentam” dos sentimentos ruins dos humanos, o que eu achei muito interessante, ver que cada pensamento humano ou ato ruim tem sua importância. Enfim, Yato é um deus (lindo de morrer) ainda sem reconhecimento que não possui seu próprio templo e sonha ter bilhões de seguidores e ficar no topo dos deuses. Porém, sua vida e até sua "sorte" começa a mudar quando Iki Hiyori - uma garota fã de luta e que tem um papel real na história além de ser shippada com o principal - evita que ele fosse "atropelado", sem saber que ele é um Deus, ela acaba sofrendo o acidente no lugar dele.

Entretanto, após esse incidente  um problema bug acontece... A alma dela fica entre o mundo dos vivos e dos mortos, fazendo assim com que sua alma continue por aí enquanto o corpo cai adormecido. Sofrendo problemas com isso, ela procura ajuda de Yato que, ao receber uma moeda, diz que vai conceder o desejo dela, mas que antes precisa arrumar um Shinki (um espirítio que se transforma numa arma sagrada que é utilizada por Deuses), que será o nosso belo e amado Yukine.  

Com isso, temos três personagens maravilhosos que irão enfrentar várias batalhas, passar por alguns dramas e fazer muita, muita bagaceira, além de se envolver em muita treta e conhecer muita gente mais maravilhosa ainda.  Por isso afirmo que se você assistir o primeiro episodio, já vai sentir vontade o suficiente de querer ver mais e quando perceber já vai estar terminando a segunda temporada, isso se deve ao fato de que Noragami não enrola, seu ritmo de acontecimentos não cansa e o suspense mantém o desejo de continuar até o final, sem falar das gargalhadas que não tem como segurar. Enfim, se você quiser ver online clique aqui. Mas se você prefere baixar tem o site Kishin Animes ou Sakura Animes.

Espero que tenham gostado dessas resenhas e para aqueles que irão assistir, espero que gostem tanto como eu adorei. Bom eu fico por aqui, não sei quando vou postar novamente porque to me esforçando bastante na escola, espero me sair bem.
Beijos, Laura-chan <3

4 de fevereiro de 2014

Resenha: Heroine Shikkaku




Oi pessoas :3, desculpem a demora. Eu não estava em casa esses dias aí não deu pra fazer a resenha. Coomo vão voocês ? Espero que bem  , apesar das minhas aulas estarem pra começar, eu to de bem com a vida :33. Ah queria avisar que não sei se vou poder estar postando muito, já que agora que vou fazer nono ano tenho que estudar muito e tal. Sem mais delongas vamos logo para o escolhido mangá:

Heroine Shikkaku


Volumes: 10 (Em andamento - Traduzido até o 4º volume )   
Mangaká: Koda Momoko   
Gênero: Shoujo, Vida Escolar e Comédia
Sinopse: Poderia ser qualquer garota. Imagine-se sendo uma heroína de uma história de amor. É no que Hatori acredita e que um dia vai se casar com o seu amigo de infância, Rita. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca de seu amor!!
 Heroine Shikkaku tem como protagonista uma menina muito delirante, Hatori, que sonha em ser a heroína de sua própria história de amor. Hatori é apaixonada por um amigo de infância que não lhe dá a mínima atenção... O mais legal do mangá é o humor, sem falar que seus traços são apaixonantes e quando eles fazem alguma careta (triste ou engraçada) pode estar acontecendo a pior coisa, mas você vai rir das caretas idiotas.
Bom, o Rita é do tipo que namora com uma pessoa e antes que você perceba já terminou. De fato ele é lindo, tipo muito, e é legal. Mas nunca deu bola pra Hatori, mas mesmo assim ela persisti em acreditar que ela será a Heroine do Rita, ela realmente gosta dele tanto que acho que já é um tipo de obsessão, hsuahs

Mas então como o triângulo amoroso não escapa desse mangá, aparece uma garota. Seu nome é Adachi, ela é do tipo anti-social. O Rita meio que salva ela na hora do lanche quando uns caras babacas colidem com ela e começam a falar merda. Então Rita aparece e antes de rolar qualquer briga o professor interfere, mas voltando, então a Adachi logo diz "Não fale comigo, vou destruir sua reputação", o que me fez ter vontade de dar um abraço nela. O Rita continua lá e eles conversam, mas a Hatori não se importa já que ela não é o tipo de garota do Rita. Ou ela pensava. Logo eles começam a sair e a Hatori se sente ameaçada com tudo isso.

This is Kosuke :3
Bom de fato eu shippei no começo Hatori e Rita, mas Rita e Adachi estavam muito bem (e a traste da Hatori tentando atrapalhar já tava me enchendo o saco), mas o que me fez des-shippar Hatori e Rita, foi a entrada de um cara :3 Kosuke Hiromitsu. Depois de Hatori ter se confessado a Rita e não ter se dado bem, ela decide mudar pra ser uma "Heroine" perfeita. E foi aí que comecei a chamar ela de idiota, sério meninas, não mudem por ninguém. Mas então um dia na escola, ela estava vendo as fotos e tinha essas fotos do Hiromitsu e por acaso acabou se encontrando com ele. Ela sai correndo envergonhada mas depois ele vai na sala dela e acaba zombando desse amor grande demais dela pelo Rita. 
O mais legal do Kosuke é que ele fica provocando tanto o Rita como a Hatori, ele é daquele tipo de cara que você se apaixona pelo seus defeitos <33. Enfim, quando ela vai na sala pegar algo que esqueceu vê Kosuke beijando uma garota, ela fica irritada já que ele a chamou para ir ao cinema e então Hatori pergunta porque ele não leva a sua namorada (a suposta garota que beijava), ele ri e diz "Só posso beijar se for minha namorada ?" e então ele lentamente enconsta seus lábios no dela *-* (sem qualquer sentimento por ela, vou só avisando). E pra encerrar um capitulo com aquela sensação que te faz gritar ele diz: "Amor é só um pensamento obsessivo sobre algo. Me faz querer esmagar sua forma iludida de pensar. Então por agora, vou fazer você gostar de mim."

Tretas Tretas Tretas Tretas Tretas Tretas Tretas *-*. É a partir daí (Volume 02) que a coisa vai esquentar, já que tanto os sentimentos da Hatori (Como do Rita e Adachi) começaram a entrar em prova. Eu que estou acompanhando logo digo, esse Kousuke gosta de brincar com fogo hsuahsha. 
Bom, recomendo ele demais. É engraçado, romântico e é de Shoujo que te faz pensar em ilusão. Achei bastante divertido e instigante, não consegui parar até chegar no ultimo capitulo postado. É deemais, quem for ler espero que goste de coração :33. Quem quiser ler online clique aqui e quem quiser baixar clique aqui aqui

Beijos, Laura-chan.



Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo