11 de março de 2012

Animal Jungle

Outro conjunto de one-shot’s da Nana, ou seja já era de se esperar que fosse muito bom e que tivesse um traço lindo!
Animal Jungle
Tipo:  Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Adorei, muuuito fofas... nota 9,9!
Sinopse: Sua mãe decidiu se casar novamente. Sumi de repente tem que conviver com três bonitos irmãos, Amane, Midori e Hitomi. Ela queria ter uma família feliz, mas a casa tornou-se uma perigosa zona animal. Encontrando situações perigosas todos os dias?!
Meu Comentário: As histórias são muito legais, amei! Nessa coletânea tem inclusive um mangá que eu já até falei aqui no blog é a segunda. Os garotos e as história são como sempre originais, mas ainda como sempre, dão uma vontade horrível de quero mais... vamos ver se a Nana não faz histórias maiores na próxima vez...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

9 comentários:

  1. É maravilhoso!!! Leio do começo ao fim quando sinto que quero dar risada. Boa escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é um mangá realmente muito bom e engraçado ^^

      Excluir
    2. eu quase tive um ataque do coraçao com o beijo de quando eles foram descobertos

      Excluir
  2. Amei esse mangá! A principal one-shot principalmente, merecia uma continuação!!! É incrível como ela é cativante, fiquei desejando que tivesse mais capítulos u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que merecia virar um mangá Bia-chan! Vamos torcer então! ^^

      Excluir
  3. A segunda one-shot me fez rir com tanta fofura. HSUAAHUA' A Aoi era tão fofa, e a forma como o Aramaki ficava bobo e perdoava ela facilmente...HSUAAHU' *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma história muito fofa ^^ Tbm gostei bastante \o/

      Excluir
  4. Gente eu não consigo ler online ele vai pra outro site

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo