28 de fevereiro de 2019

Conquistas dos últimos 8 anos

Olá a todos! Isso, é claro, se ainda tiver alguém por aí para me escutar.
Criei esse blog em 06 de novembro de 2011. Já fazem 8 anos!
Em toda minha vida, nunca realmente imaginei que esse blog se tornaria alguma coisa... Mas olha isso! São quase 4 milhões de visitas! 4 MILHÕES!
E eu tenho o negligenciado há vários anos, na verdade, com a vida adulta há várias coisas das quais eu gostava e parei quase totalmente de fazer. Como ler mangás shoujo (e outros) ou assistir muitos animes ou escrever fanfics ou ler fanfics ou muitas e muitas outras coisas que eu, acreditem, ainda gosto de fazer.
Há uma grande diferença entre deixar de ser quem você era e apenas colocar as coisas em um lugar que você revisita menos vezes, mas que continua fazendo parte de você.
Aprendi muitas coisas com esse meu hobby. Ler tantas histórias de amor me tornaram uma romântica e escrever tantas coisas me fizeram gosto pelo português, pela interpretação de texto, pela leitura...
Dentro de oito anos, para que saibam (se quiserem) eu:
- Me formei no fundamental
- Me formei no ensino médio
- Entrei no curso de administração
- Fui estagiária
- Defendi minha monografia e tirei 10!
- Me formei \o/
- Fui efetivada no estágio
- Participei de uma coletânea de contos de terror como escritora! (Antalogia Zodíaco)
- Viajei para o exterior pela primeira vez na minha vida
- Me apaixonei (dessa vez sério, real oficial) pela primeira vez também
- Estou prestes a começar o curso de direito...
Estão vendo como o mundo dá voltas estranhas? Eu sou uma pessoa diferente completamente igual ao que eu era antes. Ainda me sinto a mesma menina que lia dezenas de mangás por dia, que pesquisava templates para o blog e, enfim... Se divertia em um lugar só dela que acabou conquistando várias outras pessoas.
Não sei exatamente o porquê desse post. Pensei que iria me despedir, mas não consigo. Aqui é bom. É um pedacinho meu que não quero jogar fora. Eu amo esse lugar, ele me dá saudade e aquece meu coração.
Não quero prometer nada a ninguém. Talvez eu volte daqui uns 10 anos? Talvez menos?
Mas a lição que quero que fique é: deixem sua marquinha no mundo. Um criança é uma marca, mas também há coisas como livro publicados, um blog de diquinhas sobre mangás, fanfics no Social Spirit, um livro homônimo, um tumblr de casal e outras milhares de coisinhas que fizeram parte da minha história e que poderiam fazer parte da de vocês também.
Um beijo e um até logo (espero)!
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Parabéns Vivi-chan pelas conquistas!!!!
    Seu blog é muito informativo, e continua sendo útil viu.
    Espero que continue lendo alguns shoujos, e volte a postar, mesmo que seja dentro de 10-20 anos.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei de mais com esse post, eu cresci nesse mundo e muita coisa mudou nada é como antes, a maioria das pessoas cresceram, as vezes sinto uma falta uma nostalgia <3

    ResponderExcluir
  3. vittória, eu acompanhei seu blog há anos atrás e assim como você acabei virando adulta e me distanciando um pouco dos meus hobbys antigos, mas eu amo essa sensação meio triste e meio feliz q olhar pro passado nos trás, por isso que hoje fiz um esforço para me lembrar o nome desse blog que eu acompanhava e ver esse post foi uma excelente surpresa pra mim, por isso muito obrigada! :)

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo