Olá a todos! Isso, é claro, se ainda tiver alguém por aí para me escutar.
Criei esse blog em 06 de novembro de 2011. Já fazem 8 anos!
Em toda minha vida, nunca realmente imaginei que esse blog se tornaria alguma coisa... Mas olha isso! São quase 4 milhões de visitas! 4 MILHÕES!
E eu tenho o negligenciado há vários anos, na verdade, com a vida adulta há várias coisas das quais eu gostava e parei quase totalmente de fazer. Como ler mangás shoujo (e outros) ou assistir muitos animes ou escrever fanfics ou ler fanfics ou muitas e muitas outras coisas que eu, acreditem, ainda gosto de fazer.
Há uma grande diferença entre deixar de ser quem você era e apenas colocar as coisas em um lugar que você revisita menos vezes, mas que continua fazendo parte de você.
Aprendi muitas coisas com esse meu hobby. Ler tantas histórias de amor me tornaram uma romântica e escrever tantas coisas me fizeram gosto pelo português, pela interpretação de texto, pela leitura...
Dentro de oito anos, para que saibam (se quiserem) eu:
- Me formei no fundamental
- Me formei no ensino médio
- Entrei no curso de administração
- Fui estagiária
- Defendi minha monografia e tirei 10!
- Me formei \o/
- Fui efetivada no estágio
- Participei de uma coletânea de contos de terror como escritora! (Antalogia Zodíaco)
- Viajei para o exterior pela primeira vez na minha vida
- Me apaixonei (dessa vez sério, real oficial) pela primeira vez também
- Estou prestes a começar o curso de direito...
Estão vendo como o mundo dá voltas estranhas? Eu sou uma pessoa diferente completamente igual ao que eu era antes. Ainda me sinto a mesma menina que lia dezenas de mangás por dia, que pesquisava templates para o blog e, enfim... Se divertia em um lugar só dela que acabou conquistando várias outras pessoas.
Não sei exatamente o porquê desse post. Pensei que iria me despedir, mas não consigo. Aqui é bom. É um pedacinho meu que não quero jogar fora. Eu amo esse lugar, ele me dá saudade e aquece meu coração.
Não quero prometer nada a ninguém. Talvez eu volte daqui uns 10 anos? Talvez menos?
Mas a lição que quero que fique é: deixem sua marquinha no mundo. Um criança é uma marca, mas também há coisas como livro publicados, um blog de diquinhas sobre mangás, fanfics no Social Spirit, um livro homônimo, um tumblr de casal e outras milhares de coisinhas que fizeram parte da minha história e que poderiam fazer parte da de vocês também.
Um beijo e um até logo (espero)!
By: Vivi-chan