10 de novembro de 2011

Byakuya Zaushi

Um mangá com várias histórias diferentes com traços deslumbrantes (menos o da última história) que realmente te fazem tomar alguns pequenos sustos (se você for medroso).
Byakuya Zaushi

Tipo: Mangá (5 capítulos)
Tema: Shoujo,Sobrenatural,Horror,Mistério
Minha Opinião: Realmente Lindo!
Sinopse: Um volume de contos sobrenaturais. De espíritos vivos à Oni, com a morte e a reencarnação como temas principais destes contos assustadores.
Meu Comentário: Amei muito essas histórias (menos a última que veio meio do nada), principalmente o traço realmente magnífico.Adorei também, a inteligência em que se foi feita e baseada as histórias.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitos dos contos, só o ultimo mesmo que além do traço ruim saiu completamente do tema proposto no mangá.
    Os que eu mais gostei foi o 1° e o 4° conto, o 1° conto me lembrou um conto de uma autora brasileira, na época do orkut ele rolava por todas as comunidades de terror se não me engano se chamava "dentes tão brancos" o conto e foi tirado do livro "sete ossos e uma maldição" que é ótimo pra quem gosta de um terror mai light.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo