10 de novembro de 2011

Uwasa no Midori-kun

Sendo mais um mangá da Ikeyamada-Go, já era de se esperar que fosse muito bom. Esse não só está lotado de romance como também tem uma parte voltada ao futebol.
Uwasa no Midori-kun
Tipo: Mangá (10 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Esporte,Comédia (maduro)
Minha Nota: Super Legal,amei!
Sinopse: Uma garota mora no interior isolada do mundo numa ilha, quando conhece um amigo e ele a ensina a jogar futebol, anos depois ele retorna a ilha. Mas ele não é o mesmo. O que será que mudou? Que consequências isso vai trazer para nossa protagonista?
Meu Comentário: Amei esse mangá,a história é ótima,mas o mangá é para pessoas mais maduras por ter uma ceninhas *_* Mas é ótimo,o traço é lindo,como é esperado da Ikeyamada. Super Recomendo esse mangá maravilhoso!
Link para Download: Baixe Aqui [necessita cadastro] ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui 
By: Vivi-chan

32 comentários:

  1. Amo esse manga! E pelo jeito vc tb é fã da Ikemada Go. Ela é uma ótima mangaka né? Já leu Ookami Naka Kowakunai e Shonen x Cinderela ? São lindos tb. primeira vez que li os mangas dela tb fiquei surpresa com algumas cenas xD Mas realmente adoro as histórias e o traço dela *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio esse manga :'(
      Parei de ler ele, a menina era muito burra.

      Excluir
    2. Eu tenho apenas 14 anos, mesmo com cenas meio que imprópias ( meio q ) pra minha idade, eu super que amei esse mangá, tanto que lerei até enjoar ( se é que eu irei enjoar algum dia ) gráfico maneiro, a história é tão kawaii, a cada beijo era um sangramento nasal q, era um Deus que me ajude! *Dando vários pulinhos por ter achado esse mangá*.. Beijinhos!!!

      Excluir
  2. A sim já li todos esses inclusive Moe Kare!! que é o meu mangá favorito

    ResponderExcluir
  3. Mais um para a minha lista enorme de mangas para ler *.*

    ResponderExcluir
  4. Entendo bem essa história de lista, tô com uns cinco mangás enormes pra ler (7 volumes cada) tô parecendo um viciadaaa.
    Obs:vc não vai se arrepender se ler esse mangá!

    ResponderExcluir
  5. suki desu suzuki-kun e get goal tambem e d+ *-* maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
  6. oi vittoria nao sei so eu to ficando maluco mais eu percebi algo quanto li todo esse manga so que eu li en espanhol pq em portugueeu so achei ate o 41
    eu fui ler o resto em espanhol quando kazuma vai para outa cidade fazer o tratamento na perna dele o doutor na minha opiniao e o takara de moe kare
    vc acho o mesmo vittoria
    esse e o site http://submanga.com/Uwasa_No_Midori-kun capitulo 42 pagiana 49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk anônimo, eu tenho CERTEZA que é o Takara, é realmente ele, a Go adora colocar participações especias nos seus mangás atuais dos seus mangás antigos, tbm em Midori você encontra as personagens de Get Love! outra obra da autora.

      Excluir
  7. adoro esse anime aqui as razoes:
    1-eu adoro quando a garota é incrivel forte e popular
    2-adoro esse trio romantico
    3-o final é feliz que faz vc chorar
    o que eu n gostei
    1-nao gosto de reviravoltas porque sinto dó da pessoa que perdeu(por isso eu gosto de trio romantico que o garoto depois de um fora n desiste)
    2-o final foi lindo mais n sou muito de finais que o garoto que perde achou outro amor gosto do garoto que fica lutando pra ter o amor da amada de volta (como o mangá kokoni iru yo)mais esse mangá é bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim concordo com quase todas as suas razões, só fiquei feliz por ele(o outro garoto) ter encontrado outro amor ^^ mas em resto concordo plenamente!

      Excluir
  8. ola de novo esqueci de dizer uma coisa:

    eu gostei desse mangá porque geralmente (muitas vezes) a pessoa fria digamos o tsundere semrpe fica com a garota entao é legal que eles mudaram e nesse mangá o garoto gentil ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Da Go vc nunca sabe com quem a protagonista fica no final! Moe Kare!! que o diga!

      Excluir
  9. Esse mangá e otimo eu ADOREI os personagens a Midoriporq ela é super forte e corre atras de seus objetivos isso faz com q voç se prenda a historia,algumas partes fiquei um pouco triste,mas outras ja ri bastante e o Triangulo amoroso e incrivel,Porque amo triangulos amorosos,Só fiquei um pouquinho surpresa pelo resto do time dela so descobrirem a verdade Beem no fim da historia rsrs Mas ela ficou com um personagem q eu esperava Mas é claro q foi uma surpresa né.
    ( Ri d+ mais com capitulo dos elefantinhos huahuahua RiLitros# ) KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá é uma fofura, mais uma das ótimas obras da Go, não tem como eu descrever o tanto que eu gosto dela ^^

      Excluir
  10. Eu realmente preciso comentar desse mangá
    FOI UMA COISA INCRIVEL, ME SURPREENDEU DO INICIO AO FIM. Se bem que, logo nos primeiros capitulos, eu me liguei que a Midori iria ficar com o Kazuma, mas eu não esperava tantas reviravoltas para isso acontecer, tantas que me deixou na duvida com quem ela ia terminar. Eu chorei muito, não porque foi triste, mas porque retratou uma realidade, nem sempre uma pessoa muito importante precisa ser aquela que você ficará para sempre. Eu gostei desse tipo de amor passado no mangá... Sinceramente, em minha opinião ultrapassou até o amor romântico. Altas emoções lendo esse mangá.... NOTA DEZ! O mais incrível shoujo de todos! Obrigada por trazê-lo para cá pois foi assim que conheci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo, esse mangá é de uma perfeição assustadora! Não é a toa que essa é a minha manga-ká favorita! Ah, não sei se já leu mas indico para você Moe Kare!! que é da mesma autora e para mim ainda é melhor do que Midori: http://vittoriabrasil.blogspot.com/2011/11/moe-kare.html

      Excluir
  11. Ponto positivo da Ikeyamada-Go, seus mangás sempre tem ótimos finais *____* ao menos eu acho ;D Então com certeza vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo os finais da Go, os dela, os da Arina Tanemura e da Mitsuki Kako, para mim são os melhores!

      Excluir
  12. Quando clico para ler o capitulo 1 nAo aparece as imagens apenas interrogações !! Queria ler :(

    ResponderExcluir
  13. Quando clico para ler o capitulo 1 nAo aparece as imagens apenas interrogações !! Queria ler :(

    ResponderExcluir
  14. Quando vou tentar ver o mangá online as imagens não aparecem ( do cap 1 ao 39). :(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sabia =/
      Infelizmente as imagens deram problema, mas futuramente pretendo reupá-las ou encontrar uma outra opção viável, desculpe o incômodo ^^'

      Excluir
  15. Nessa página -> http://mangafox.me/manga/uwasa_no_midori_kun/v05/c023/9.html
    É a Miki e o Sagara do mangá Get Love ? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são pais de um dos estudantes da escola, tem um capítulo que aparece a irmã dele também, os dois filhos do Sagara e da Miki ^^ E lá para os volumes finais também tem uma cena do Takara de Moe Kare!, a Go-senpai adora fazer isso, relembrar seus outros personagens nos novos mangás e é claro que os fãs amam!

      Excluir
  16. Eu gostei muito deste mangá, mas chorei rios de lágrimas quando a midori e o tsukasa se separaram eu queria mesmo que eles ficassem juntos....
    Mas depois de ver que os filhos deles se reencontram e começa uma nova história de amor então já " aceitei" melhor... finalmente o tsukasa conseguiu ser feliz...

    ResponderExcluir
  17. so eu que odia o final? dps dela dar 300 vezes pro cara, jurar que ama ele, ir atras dele para se vingar mas não conseguir por gostar dele ae no final e fica com o kazuma, quando eu li o kazuta* acho que era esse o nome dele falando que de quem ela gosta mesmo era o kazuma e foi embora deu maior pena dele dps de tudo que ele passou para proteger o pai e a midori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meo pai! Dps desse mangá passei a ter ódio da Go, mas ainda tenho um preferido dela que é o Moe Kare...

      Excluir
  18. Ami o manga , serio um dos melhores q ja vi !!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo