16 de julho de 2012

Ashita no Nadja

Eu já conhecia o anime, que na verdade é mais completo que o mangá já que ele para minha surpresa só tem 2 volumes. O traço é bonzinho...
Ashita no Nadja
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Histórico,Drama
Minha Nota: No fim das contas eu até ue gostei... dou 9,0!
Sinopse: Nadja é uma orfã que vive no orfanato no começo do século XX. Em uma certa manhã, ela recebe um pacote de sua diretora que contém uma mala, um vestido de baile e um diário e descobre que sua mãe pode estar viva. Durante a noite, dois homens invadem o orfanato em busca de Nadja para pegar seu broche, fazendo a casa pegar fogo. No entanto, ela é salva por um jovem rapaz misterioso. A partir daí, ela se junta a uma companhia onde começa a trabalhar e também, é claro, para ir em busca de sua mãe.
Meu Comentário: Aqui temos mais um daqueles casos raros em que o anime é melhor que o mangá. Além de ser mais completo e ter mais personagens que o mangá, o anime é mais rômantico, mas não gostei muito de nenhum dos dois finais (mangá e anime), no quesito amoroso... O fato dela ter apenas 12 anos me assusta um pouco, ela deveria ser um pouco mais velha e comer mais também porque ela é muuuuito magrinha, mesmo assim eu até que gostei...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

18 comentários:

  1. Nossa 12 anos O.O td bem q sou só um ano + velha rs mas eu vi algumas paginas e realmente ela é bem magrinha parece uma criança espero q quando eu ler a historia eu entenda e goste,mas até q é interessante ela ter so´12 anos e se "apaixonar" ,me da esperança -kkkk
    To lendo Rosario + Vampire,mas as vezes keio varios mangás de uma vez só.rs pra minha sorte leio bem rapido e agr to aprendendo a ler rapido e beeem detalhadamente T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pensei a mesma coisa,
      Rosario + Vampire é realmente bom, já li alguns capítulos mais larguei de mão (nem sei porque....), quem sabe depois eu volto a ler...

      Excluir
    2. O mangá de Rosario vi pra vender mas nunca li. Só assisti o anime, que é muito divertido (ri bastante) vc já viu?

      Excluir
    3. Do anime eu nunca fui atrás... só o mangá mesmo que eu li alguns capítulos...

      Excluir
    4. Mesmo assim ela não deixa de ser nova demais para tantas aventuras amorosas! Sério kkkkkk'

      Excluir
  2. OOO! XD só dando uma passadinha pra dizer que o post ta pronto^^ infelizemente não deu para postar mais amostras do traço pois o meu blog ta sobrecarregado =/ espero q entenda. Se vc quiser mais algumas imagens do mangá de Soul Eater pode pesquisar no google, é bem facil encontrar a imagem que se quer do mangá mas é meio complicado achar em portues, até^^


    bye bye e kissus

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia no Cartoon quando criança :D
    É a mesma coisa que Mirmo, o anime é bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não descordo de vc, tbm assistia no cartoon, depois no boomerang, o anime é melhor mesmo...

      Excluir
  4. Olá vivi sempai lembra de mim??
    Graças a você posso ler o manga de ashita no nadja que estou procurando a muito tempo,esta baixando,já assisti o anime estou muito feliz to doida que termine de baixar o manga me deu vontade ate de rever esse anime que marcou a minha infancia!
    Novidades lembra que eu disse no meu 1 comentario que eu queria ser artista então eu estou fazendo teatro agora no palacio das artes daqui de bh(moro aqui em bh)e vou aprezentar uma peça daqui a 3 semanas!! eu vou ser a personagem Principal.
    Desculpe pelo texto longo,falando nisso eu acho que já faz 1 ano que eu aconpanho o seu blog

    ResponderExcluir
  5. Olá vivi sempai lembra de mim??
    Graças a você posso ler o manga de ashita no nadja que estou procurando a muito tempo,esta baixando,já assisti o anime estou muito feliz to doida que termine de baixar o manga me deu vontade ate de rever esse anime que marcou a minha infancia!
    Novidades lembra que eu disse no meu 1 comentario que eu queria ser artista então eu estou fazendo teatro agora no palacio das artes daqui de bh(moro aqui em bh)e vou aprezentar uma peça daqui a 3 semanas!! eu vou ser a personagem Principal.
    Desculpe pelo texto longo,falando nisso eu acho que já faz 1 ano que eu aconpanho o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro! Poxa que legal eu poder ajudar ^^
      Que coisa boa! Torço pelo seu sucesso!
      Obrigada por acompanhar o blog a tanto tempo \o/

      Excluir
  6. você conhece outro lugar pra baixar?? Eu sou apaixonada pelo anime e sempre quis ler o manga, mas eu nunca consegui achar nenhum dos dois para baixar e eu não estou conseguindo baixar pelo link T-T . Aliais, adoro seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. na verdade ele tem 13, mais não muda muita coisa ne... me assustou também,porem ate que achei o anime bunitinho

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo