14 de agosto de 2012

Another

Exatamente meu tipo de história! Com um sério ar de mistério e um enredo bastante envolvente, além de um traçõ super incrível!
Another
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Seinen,Terror,Mistério,Drama,Romance
Minha Nota: Eu amei, então é 10!
Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro ano colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Na foto de formatura, Misaki, que devería estar morta aparece na foto... Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.
Meu Comentário: Uma história cheia de mistério, em que ao longo dos capítulos é que vamos realmente entendendo, porém você também vai se apaixonando cada vez mais pelos mistérios e personagens.E quando você pensa que essa história caminha para a tragédia descobre logo que ela tem um ótimo final (considerando as circustâncias), eu realmente adorei essa história com seu estilo sombrio e ao mesmo tempo um pouco cômico em algumas horas, enfim uma história única!
Link para Download do Mangá: Baixe Aqui
Link para Ler o Mangá Online: Leia Aqui
Link para Download do Anime: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

13 comentários:

  1. LOL esse anime ta pra eu ver faz tempo, na verdade eu ja vi o primeiro episodio. Eu me interessei pelos cliches otakus que envolvem ele, tipo qando a garota cai da escada ou no elevador. Another: depois disso, qualquer otaku começa a ter pavor de guarda-chuvas XD pois é, eu adorei esse clima com os guarda chuvas, nunca mais andarei de elevador, e se for de escada sera sem um guada-chuva kkk
    O que mais me impressionou foi a historia, tão original quanto Durarara e Death Note^^


    kissus e bye bye \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tbm me deu um pouco de medo de guarda-chuvas kkkk'
      Parece até premonição em que o povo morre de vários jeitos inusitados :D

      Excluir
  2. Nossa Vivi-chan eu estava doidinha pra ler esse mangá,ou ver o anime!Fiquei muito feliz que voce disponibilizou ele no seu blog :) ainda não vi + quando eu terminar com certeza vou comentar sobre ele. :)

    ResponderExcluir
  3. vivi-chan nele tem dizendo que é do gênero terror, e sou meio medrosa sabe? mas ele tem tanto terror assim? se for coisa pouca eu consigo ler. tô louca pra ler espero sua resposta sobre isso! bjs e obg por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto, é mais pela aura meio dark que emana mesmo, mas não chega a dar medo não, só te deixa apreensivo mesmo.

      Excluir
  4. oi vivi-chan
    obg pela dica e por me fazer perder peso porque depois de ler isto procurei todos os guarda-chuvas cá de casa para ver se a ponta nao era afiada e comecei a subir e a descer pelas escadas, eu moro no 6º andar.
    Mas eu realmente adorei, nao consegui parar ate ter acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, esse é o meu trabalho!
      Fico feliz que tenha gostado, somos dois viciados então, tbm não parei até chegar ao fim!

      Excluir
    2. gente nem me falem! Assisti o 3° episódio e fiquei chocada com essa cena do guarda-chuva... mortes tão horríveis quanto essa eu só tinha visto na saga dos filmes Premonição u.u
      Vc acompanhou o anime Vivi?
      Acho q depois disso, só devo esperar pelo pior né?

      Excluir
    3. kkk ainda não vi o anime, mas já está na lista!

      Excluir
  5. depois que assisti esse anime, fiquei com medo de guarda-chuva com ponta!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo