11 de agosto de 2012

Cocona

Uma one-shot muito fofinha, louca e original, sendo assim, então eu obviamente ameiiii! O traço é muito bom e eu gostei bastante!
Cocona
Tipo: One-shot
Tema: Shounen,Romance,Aventura,Comédia,Fantasia
Minha Nota: Muito legal, divertido, fofo, enfim 10!
Sinopse: Cocona é a história da princesa do reino dos demônios de mesmo nome que a obra que, por se apaixonar por um humano e este a rejeitá-la por ser uma demônia, ela decide a todo custo se tornar uma humana. Mas por causa disso, ela colocará em risco o seu reino, seu melhor amigo e a sua própria vida.
Meu Comentário: Uma história muito divertida e original, além de muuuito engraçada. Adoro personagens loucas e determinadas como a nossa protagonista, ela se apaixonou e já quis largar todo o seu reino por esse amor. O gato é um fofo, mesmo que eu seja suspeita para falar já que eu amo gatos, o final foi muuuito lindo, eu só pediria uma continuação...
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

14 comentários:

  1. O traço me lembra one piece, vou ler o mangá :3
    Parece legal a história ^^

    http://warpday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é o traço de Fairy Tall^, já que é do mesmo autor.
      Espero que goste :)

      Excluir
    2. Nossa só podia ser mesmo!
      Eu adorei a história mesmo sendo shounen, é uma pena q quando a gente gosta acaba na melhor parte! u.u
      O q será q vai acontecer com aqueles dois? rsrs'

      Excluir
    3. kkk tem razão, gostaria de ver como ficou o relacionamento deles no fim das contas ^^

      Excluir
  2. bem me parecia que ja tinha visto este desenho em algum lado, tambem penso q merecia uma continuaçao, mas o autor ja ta ocupado com a atual serie q eu adoro, fairy tail, por isso nao vou ficar zangada
    ja agora tambem adoro gatos, o meu chama se ruffy (nome da personagem do one piece), mas ja tive mais :taka, teka, tika, toka, tuka e tiko (nao tou a brincar a minha irma mais nova é q escolheu os nomes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a autora deve estar beeeem ocupada, o nome da minha gata é Mell, minha irmã que escolheu ^^

      Excluir
  3. Olá já baixei a one-shot 3 vezes, mas quando vou descompactar fala que dá erro e não dá as páginas


    O que deve ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, no meu ficou normal... mas tudo bem vou acrescentar outro link e se não der certo de novo então dá uma procurada no google para ver se algum site o reupou ou lê online mesmo ^^

      Excluir
    2. Obrigado por responder e vou baixar por outro link mas se não dar vou ler online :D

      Excluir
    3. Ok, espero que você consiga baixá-lo ^^

      Excluir
  4. é o traço de fairy tail? pq ela é igual a lisana e mirajane

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse manga é muito fofo mesmo amo muito <3

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse manga é muito fofo mesmo amo muito <3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo