16 de agosto de 2012

Honnou Chocolat

Uma coleção de histórias um pouco calientes de amor sem muitas frescuras, com desenvolvimentos e conclusões excelentes, em um traço bem bonitinho.
Honnou Chocolat
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Smut,Vida Escolar
Minha Nota:  Adorei demais! Dou 10!
Sinopse: 1. Chocolat de Instinct - Desde que era pequena, eu tenho uma boa amizade com Keigo, que é tão bonito como uma menina. No entanto, comecei a ter consciência do seu corpo segurando a meu, os dedos longos e delgados, e seus lábios cheios ... Antes que eu percebesse, meu coração começou a bater para este Keigo legal ... Hey, Keigo, o que devo fazer com esse sentimento ...? 
 2. Little Devil Gelatto Sei - O maior playboy em todo o ensino médio que sempre fica e depois joga fora  todas as garotas. Então, no dia seguinte ele iria quebrar o coração das meninas e sair. Isso mudou quando uma garota que ele tinha feito isso realmente se apaixona por ele.
 3. Armadilha flor - "Sob uma árvore murcha, ele me colocou um cobertor de flores rosa." Enquanto eu caminhava pela rua da cerejeira eu notei ele carregando um buquê de flores. As flores pertencia à garota que ele gostava. Então, por que, ele deu uma para mim?
 4. Substitua Camellia - Quando ele se confessou para mim eu realmente fiquei feliz. Eu realmente o amava. Ainda assim, a dor do meu irmão casar-se e ir embora me machuca. É por isso que Kei achava que ele era um substituto?
 5. Ele lentamente vira doce - Todos os dias, Aoi beija uma tangerina.Chisato, amigo de seu irmão, sempre está por perto.
Meu Comentário: O que eu mais gostei nessa história foi sem dúvidas a dose de realidade na maioria das histórias, as personagens pensam de formas mais comuns do que os outros personagens de shoujo. Gostei bastante da segunda história (digamos que eu adoro uma história com uma boa dose de drama), enfim para os fãs de boas one-shot's eu sugiro essa dica ^^
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

10 comentários:

  1. aah, eu tenho esse mangá. o traço n me satisfaz mto, mas ainda assim li pq eu amo oneshot.
    as hist q eu mais gostei foram a 2, 3 e 4.

    ResponderExcluir
  2. Olá,vittória Costa,eu sou uma grande fã sua,eu acho seu blog um masimo,e mesmo sem te conhecer acho que vc é legal,eu me chamo Letícia,mas pode me chamar de Lele ou Le,apartir de agora vc vai ver os meus comntarios sempre,eu sempre entro no seu blog todos os dias,então Prazer

    ResponderExcluir
  3. a entra no meu site,De olho no riso,te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Vou adorar responder seus comentários! Vou visitar seu site sim ^^

      Excluir
    2. Hã, eu procurei o site mais não encontrei, poderia me passar o link?

      Excluir
    3. Poderia,vou criar outro siti do de olho no riso,exclui o meu face intão,assim que acabar de criar vou te passar o link

      Excluir
  4. Queria ler esse mangá! Mas A redisu esta em reforma! T.T
    Tem link direto? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não ):
      Vamos ter que esperar o redisu voltar, realmente não tenho os link's, descupe ><

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo