15 de setembro de 2012

Vampire Crisis

Uma história super fofa, linda, surpreendente! Sério, você pensa que é uma coisa mais na verdade é outra completmente diferente! O traço é super lindo, adorei!
Vampire Crisis
Tipo: Mangá (2 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Fantasia,Sobrenatural
Minha Nota: Amei, super fofo, dou 10! \o/
Sinopse: Vampire Crisis: Hisoka é uma estudante que para se vingar do seu ex-namorado, invoca de um livro de magia negra, Rein, um vampiro. Mas Rein é um vampiro peculiar e que só pode beber o sangue da invocada quando realizar seu desejo. Conseguirá Hisoka alcançar seus objetivos?
Vampire Emotion: Continuação de Vampire Crisis. Novamente Rein é invocado por Hisoka, para que desta vez realize um novo pedido: Que ele possa permanecer no mundo humano. Qual o motivo e as consequencias a que este pedido chegará?
Meu Comentário: Se você notar, vai ver que o mangá deveria ter outras one-shot's mais a scan cancelou o projeto e disponibilizou apenas essas duas one-shot's que são continuações uma da outra, mas mesmo assim valeu a leitura, a história é muito fofa, eu amei! Infelizmente isso só me fez ficar com ainda mais vontade de ler as outras one-shot's...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

3 comentários:

  1. KAWAIIII..
    amei esse mangá. queria os outros tb, mas n tem T.T
    sinceramente, merecia um mangá.
    sério, ri mto no fim da segunda oneshot com a aparição do livro do gash bell. eu assistia esse anime pela globo. enfim, mto boa a hist.
    obga vivi-chan >.<

    ResponderExcluir
  2. Não consigo abrir o link pra baixar ;-; Será que tem em algum outro lugar, pode me ajudar?? :c

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo