27 de dezembro de 2012

Nanaco Robin

Obra absurdamente hilária (ri pacas), com personagens totalmente diferentes dos shoujos em geral. Com muita, mas muita confusão. O traço é legal, fica bom principalmente nas personagens masculinas.
Nanaco Robin
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Realmente adorei! Dou 10000!
Sinopse: Yoshino Nako tem um ditado: " Se sou feliz, posso fazer qualquer coisa!" Nako-chan rouba o noivo num casamento arranjado e ajuda-o a escapar com a sua irmã. Mas quando o grupo Hayami começa a cais, ela tem que pagar as consequências, vivendo com o irmão delinquente do namorado da sua irmã...
Meu Comentário: Esqueça o garoto-princípe ou a menininha fraca, temos aqui protagonistas diferentes, divertidos e simplesmente hilários. Nossa, o garoto é muuuito burro mesmo, a garota é bem doidinha, mas ambos realmente me cativaram. Eu ri muito, mas muito mesmo do Konatsu, sério além de lindo é engaçado, muuuito engraçado!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

21 comentários:

  1. E a mangaká de Lovely Complex ne? P q o traço e mt parecido

    ResponderExcluir
  2. amei o mangá,estou começando a ler agora,mas o fato que me entereçou mesmo no mangá e eu gostei foi o ditado de Yoshino nako "se sou feliz,posso fazer qualquer coisa!"

    ResponderExcluir
  3. a parte mais legal é quando ele mostra como ele é um ótimo cantor ^^ kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe o QUANTO eu ri dessa parte! E o bilhete que ele escreveu marcando a luta? Ri demais quando vi que...
      ~SPOILER~
      ele errou o próprio nome! kkkk'

      Excluir
    2. tambem adorei essa parte, ri tanto que ate cai da cadeira XD

      Excluir
    3. tbm ri demais ate quase passei mal de tanto rir

      Excluir
  4. Adorei de paixão este mangá! Os personagens são realmente fantásticos!!!! Recomendadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse mangá me lembrou Lovely Complex...que por sinal é...perfeito! Obrigada pela recomdação Vivi-chan! Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da mesma autora, então é natural que lembre ^^

      Excluir
    2. Entendo...Por um acaso, você conhece mais algum mangá dessa autora? :D

      Excluir
    3. Não li nenhuma outra obra se não me recordo...

      Excluir
  6. Adoreei! Muito humor e romance na medida certa, como usual da autora de Lovely Complex *-*
    Muuito obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, realmente ri muito nessa história isso me mostra uma necessidade enorme de ler Lovely Complex...

      Excluir
  7. kkkk amei realmente parece muito com lovely cpmplex....

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo