18 de março de 2013

Koiiro Senritsu Double Ouji

Mitsuki Miko e seus acontecimentos inacreditáveis, surpreendentes e improváveis... Mas eu gosto desse jeito dela ^^ O traço é bem legal!
Koiiro Senritsu Double Oujii
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Muito bom... dou 9,8!
Sinopse: Inori é uma estudante que abandonou a escola de música... Ela não tem talento, mas realmente ama o piano! Ela é uma grande fã dos dois irmãos pianistas que também frequentam a mesma escola, Daichi e Kairi, e ela prometeu que algum dia iria se juntar á eles!! Porém, seu pai desapareceu deixando uma dívida... Daichi e Kairi oferecem ajuda, deixando seu ensino gratuito, e dando um quarto á ela. Porém...?!
Meu Comentário: Essa autora tem um hábito de fazer histórias com acontecimentos rápidos e triângulos amorosos um pouco brutos, digo isso porque ela ainda não fez um triângulo amoroso realmente ótimo (tenho conhecimento de causa em triângulos, eu sei que ainda falta muito para ela chegar em um Moe Kare!!). Mas não deixa de ser uma história muito boa de ler, na verdade, até agora estou considerando essa a melhor obra dela, o melhor triângulo, mas ainda deixa a desejar. Mas ainda adorei acompanhá-la!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo