31 de março de 2013

Zippy Ziggy

Esse manhwa é simplesmente hilário! Sério, só no primeiro capítulo eu já morria de tanto rir. Com uma história única que possui um protagonista que mais parece um antagonista. O traço é bom e o Shinji é lindo! (acho que tenho uma tara por pessoas sem dignidade, sqn ¬¬).
Zippy Ziggy [04/04/2013]
Tipo: Manhwa (11 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shounen,Comédia,Romance,Vida Escolar,Esporte
Minha Nota: Hilariadamente hilariante, dou 10!
Sinopse: Reputação é tudo em um mundo de icones e concursos de popularidade. então por que não ganhar alguns pontos aqui e ali sendo um cara legal? esse é o jeito que kang shin-hi legitima a falsa personalidade que todos acreditam que ele tem. armado com sua aparencia acima da media e uma (completamente falsa) personalidade angelical, ele tem todas as garotas da escola sob seus pés, e todos os homens o procurando por sua orientação (de mentiras), ate um dia que a linda Seung-hui se transfere para sua escola. Sendo uma completa aberração de artes marciais, ela tambem fingir um pouco na frente daqueles que a conhece…você sabe, agindo como se ela fosse uma pequena garota assusta que preriria brincar com gatinhos ao inves de quebrar paredes de tijolos com sua cabeça! afinal, como pode algo dar errado quando você é tão bonita como Seung-hui? Destino trouxe esses dois mestres da mentira junto, e os dois precisam batalhar para ver quem vai ser coroado o inderrotavel campeão de peso pesado da falsidade!
Meu Comentário: Nada melhor que ler os pensamentos de uma mente podre e maquiavélica para pirarmos de tanto rir! O Shinji é simplesmente o ser mais inacreditável que existe, claro que ele vai melhorando um pouco ao decorrer dos capítulos, nos últimos capítulos ele está quase uma pessoa decente... (ainda não chegou lá...). O curioso é que não classifico esse manhwa como viciante, ele é bom para darmos umas boas lidas de vez em quando, deixando nosso dia realmente relaxante com algumas boas risadas... Enfim, Zippy Ziggy é um manhwa para quem gosta de curtir com a desgraça dos outros (com um número de humilhações simplesmente incontável!).
Link para Download: Acompanhe Aqui ou Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Nossa, que mangá é esse??? Divertidíssimo!!!! To rolando de rir aqui!!!! kkkkkkk.
    Não seria fantástico se transformassem em anime também??? Eu dou nota 1000 até agora.

    Como sempre, uma ótima dica!
    To recomendando seu blog para os meus amigos otakus, como eu. Hehehe.

    Obrigada, Vittória!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um mangá hilário que vale à pena ler!
      Eu que agradeço por seguir a dica né?
      ^^

      Excluir
  2. Minha filha...vai no PORRA scans
    http://porrascan.wordpress.com/
    Eles estão no cap 71 (americanos em 80)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fiori-san e pela dica também, já adicionei no post! Não conhecia esse porra scans, obrigada por me apresentar >< ZZ estava bem parado no Brazil Mangá mesmo então agradeço a dica ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo