20 de abril de 2013

Rockin Heaven

Mais que história mais perfeita! Virou um dos meus mangás favoritos, sério, o traço, a história, é tudo tão perfeito! Super indico esse mangá!
Rockin Heaven [20/04/2013]
Tipo: Mangá (8 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Drama
Minha Nota: Ameiiii, dou 100000!
Sinopse: Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?
Meu Comentário: Só pelo traço já dá para amar esse mangá quase que imediatamente, mas a história dessa classe “diferente” é muito boa também. A protagonista, além de linda, também tem uma excelente personalidade, o que me faz adorá-la. Os garotos são muito bonitos também.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. ah!eu simplismente amo esse mangá,eu li ele quando a panini o serializou no brazil,então já li todos os volumes.foi o primeiro mangá que li e amei!^^e o traço realmente é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eii, eu tenho esse mangá aqui.. já estão vendendo aqui no brasil eu tenho os 8.. É muito lindoo..'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De volta aos comentário por aqui ~yay~ xDD
    Ah, Rockin heaven é uma história bonitinha e agradável ^^

    e claro é bom para a vista, já que temos uma espécie de harém inverso xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Tânia-chan ><
      Amável isso sim! Amo esse mangá, sério mesmo, ele é um colírio para os meus olhos...

      Excluir
  5. simplesmente amo de coração ><

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei sei blog amei esse manga so q nao ta completo :'(
    Vs n pode me fala um site q eu possa termina ?

    ResponderExcluir
  7. A história é liinda :33
    Mas, o mangá tá completo n!?
    Ainda vai ser lançado o resto!? Pq o ano lá tá 2006 -'

    ResponderExcluir
  8. Vocês irão publicar o resto do mangá?

    ResponderExcluir
  9. Gente quero saber se a versão em anime

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo