24 de novembro de 2011

ION

Um mangá super lindo (já era de se esperar já que foi feito pela minha querida Tanemura),adoro o traço dela. Apesar dessa história ser um pouco boba,mas bem divertida.
ION
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Sem nada muito especial,mas bem fofo e engraçado...9,9?!
Sinopse: Tsubarigi Ion é uma garota comum. Entretanto, quando conhece o garoto-gênio presidente do clube de pesquisas para poderes psíquicos Hourai Mikado, ela se apaixona e recebe estranhas habilidades psíquicas. E então, sem entender o significado, Mikado lhe diz "eu te quero"...
Meu Comentário: A história é bem marrom (mais ou menos),mas como eu adoro esse traço,não tenho do que reclamar.A Ion é cativante e a história tem seus picos de graça,bom essa abordagem de poderes psíquicos é bem boba,mas ela é o que roda toda a história.Já disse que o traço é lindo?Sim?Mas vou dizer de novo,o traço é lindooo!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo