20 de novembro de 2011

Sora Sora


É uma história bem divertida e fofa. Adoro essas histórias de amor entre amigos. Principalmente essa em que os dois aprontam as coisas juntos e o fato do traço ser maravilhoso.
Sora Sora
Tipo: Mangá ( 1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Amei esse mangá mas achei que o final pedia um pouco mais de romance.Mas dou 9,5
Sinopse: Sorako e Sorao mudaram-se de escola no mesmo dia. Desde então, os dois se tornaram amigos inseparáveis, aprontando pela escola. Mas o que acontece quando uma garota decide intervir entre o relacionamento deles!? 
Meu Comentário: Achei a história maravilhosa,os dois são perfeitos um para o outro e a protagonista (Sorako) é incrível,ela apronta todas mas é uma boa pessoa, realmente ambos são cativantes.Só que o final faltou um pouco de romance mas nada muito sério e que seja digno de ti deixar com raiva.Foi apenas um final mais realista mas que não deixou de ser fofo. Recomendo muito a leitura desse mangá ,mas vai a critério de você /:
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

3 comentários:

  1. Oxi,espero q sua amiga não seja tão problemática quanto nossa protagonista

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Só não entendi o extra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SPOILER~
      Ela estava escrevendo no chão que gostava dele e ele viu, então meio que deu a entender que ele tbm gostava dela e eles estariam juntos (provavelmente)

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo