17 de dezembro de 2011

Aishiteruze Baby

Um mangá muuuuito lindo que eu adorei. O traço bonitinho e uma história linda e emocionante.Esse possui anime e mangá,claro que o mangá é melhor que o anime mas os dois são muuuito bons.
Aishiteruze Baby

Tipo: Mangá (7 volumes)
Tema: Shoujo,Drama,Romance
Minha Nota: 100000! Amei de coração S2
Sinopse: Aishiteruze Baby é um shoujo que é centrada na vida de Kippei Katakura, um típico playboy que gasta seu tempo com garotas (por exemplo, para cada dia da semana uma namorada). Um dia, sua irmã mais velha liga e diz para ele ir correndo para casa. Quando chega lá, encontra Yuzuyu Sakashita, sua prima de cinco anos. Sua irmã diz que ele terá de cuidar dela, pois sua mãe sumiu no mundo.
Meu Comentário: Um mangá maravilhoso que em certos pontos é bestante sério.Trata de amor e de como uma pessoa pode mudar sua vida por causa dele. O romance não é centrado nem no mangá,nem no anime mas aparece entre Kokoro e Kippei (e tem final feliz pra quem quiser saber),o final do mangá é o oposto do do anime,os dois são finais felizes,mas um é mais feliz que o outro.A garota é um pouco fria no começo mas depois ela vai ficando mais gentil e vamos descobrindo mais coisas sobre ela juntamente com o Kippei. Recomendo a leitura desse mangá maravilhoso e desse anime tão fofo!
Link para Download do Mangá: Baixe o Mangá Aqui
Link para Leitura Online do Mangá: Leia o Mangá Online Aqui
Link para Download do Anime: Baixe o Anime Aqui
Link para Assistir o Anime Online Aqui: Assista o Anime Online Aqui
 By: Vivi-chan

18 comentários:

  1. Esse mangá eu comprei todos os volumes!! Eu amei ele!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom,realmente é um mangá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vittória você poderia me indicar um mangá estilo o romance da Kokoro e Kippei ( onde ela é calada, e traumas de infânçia, etc.)

      Sou meio doido neh kk

      Excluir
    2. Vittória você poderia me indicar um mangá estilo o romance da Kokoro e Kippei ( onde ela é calada, e traumas de infânçia, etc.)

      Sou meio doido neh kk

      Excluir
  3. Yo!falando naquele anime que eu postei, Zombie Loan, embora pareça meio sangrento ainda continua sendo um ótimo anime com uma historia bem original. Acho que voce iria gostar dele, mas H.O.T.D. ja é bem mais forte, com cenas super macabras e muito ecchi, mas não é tão conhececido, na verdade o nome dele é Highschool of The Dead, algo como Escola da Morte.


    Falando nisso, to adorando Uwasa no Midori-kun ^^

    ResponderExcluir
  4. Já houve falar sim em Highschool of The Dead tava louca pra assistir,mas haviam comentários que o final foi ruim e que teria outra temporada...Então acabei desistindo de assistir pq não aguento esperar novas temporadas e episódios novos de animes...
    Em relação a Uwasa no Midori-kun fico muuuuito feliz que esteja gostando, realmente é muuuito lindo o começo é ótimo e vai ficando ainda Melhor!

    ResponderExcluir
  5. Já vi o anime ^^ e era bem fofo :D
    Acho que é uma boa deixa para ler também o manga *.*

    ResponderExcluir
  6. Leia é muito divertido apesar do final do mangá ser um pouco mais triste...

    ResponderExcluir
  7. Já está mais este na minha enorme lista xDD

    ResponderExcluir
  8. Amei o anime, mas acabou a bb não se encontrando com a mãe!!
    Gostaria de saber se o mangá da continuação ao anime e se tiver a partir de qual capítulo??? bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o final do mangá em completamente diferente e ela encontra sim com a sua mãe,o anime e o mangá são bem diferentes sugiro você ler os últimos 3 capítulos do mangá para entender o final dele ^^

      Excluir
  9. eu A-M-E-I esse mangá!!!!! adorei a história da Yuzuyu e o q eu mais achei incrivel foi q ela tem o mesmo sobrenome q eu!!!!! meu nome é Beatriz Sakashita!!! fiquei tão feliz q um personagem de mangá tinha o meu sobrenome ^-^ ahhh, e eu amei o Kippei!!!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho o volume 2!! comprei na bienal do livro, mto show ameii!!

    ResponderExcluir
  11. Eu chorei! Amei o manga.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo