14 de dezembro de 2011

Chocolate Cosmos

Não gosto muito de histórias com professor,mas devo confessar que essa me cativou. Baixei mais por causa do traço super lindo,mas a história me conquistou.
Chocolate Cosmos
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Nota?hum...10000,que tal?
Sinopse: Sakurai Sayuki está sempre de mau humor, por, apesar de querer encontrar um namorado, considera todos os garotos de sua idade um bando de moleques. Um dia, quando vai à praia, conhece o cara perfeito, e deixa-se levar por ele… Mas grande será sua surpresa, ao descobrir que o garoto da praia, por quem ela estava praticamente apaixonada, é seu professor.
Meu Comentário: Tenho que admitir que a história é um pouco parada em certos momentos. E que a protagonista não ficou com quem eu gostaria...mas os dois garotos são ótimos,mas eu queria que ela tivesse ficado com o outro (não se preocupe não vou dar spoiler).Mas acho que a vida é assim,não vou dizer que esse mangá é super romântico,ele é mais divertido mesmo. Mas adorei o mangá muitíssimo,recomendo muito essa leitura!  
Link para Dowload: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

21 comentários:

  1. Eu adorei o manga ... e por acaso gosto dos romances professor aluna xD...
    Eu gostava dos dois rapazes, e apesar de ter tido pena do outro... sempre torci mais, por aquele com que ela ficou ^^
    Também fiz um post sobre este manga no meu blog (porque eles é super Kawaii *.* e tem um traço maravilhoso ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo historias de professor X aluna
      essa historia me conquistou
      tanto a historia como o traço

      Excluir
  2. O traço é realmente lindo. Eu sou meio do contra com essas histórias de com quem a protagonista deveria ficar.Sempre torço pra um e ela fica com outro, apenas com algumas raras exceções como Moe Kare!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um bocado inconstante xD tanto torço pelo mais obvio que vai ficar, como torço pelo outro :D
    Tenho Moe Kare... mas ainda não o li (talvez seja uma boa hora de pegar nele :D)

    ResponderExcluir
  4. Vc DEVE ler Moe Kare! é perfeito,lindo, maravilhoso! Meu mangá favorito! Vc não vai se arrepender se lê-lo! Em relação a esse mangá tbm fiquei mudando de opinião ao decorrer do mangá de com quem ela deveria ficar.Mas no final ficou com o que eu não queria que ela ficasse! É a vida né...

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é perfeito Moe Kare! Mas o mais perfeito é Vampire Knight.

    ResponderExcluir
  6. Vampire Knight é muito bom tbm,mas esses últimos capítulos tem sido tão chatos...Parece que esqueceram que a série TEM que ter romance! Agora o mangá está tão sério que não tem mais tempo para as questões amorosas da Yuki...é meio decepcionante... Mas tenho fé que logo isso vai mudar ainda.
    -Acompanho o mangá... que é muuuuito bom,mas tá fikando sério demais...os autores tem que mudar logo isso...

    ResponderExcluir
  7. Com uma recomendação dessas só posso começar mesmo a ler Moe Kare *.* (vou ver se arranjo tempo para o ler esta semana :D)
    Vampire Knight é também o meu manga preferido... é verdade que está numa fase mais séria, mas também está a ser interessantes, porque se está a descobrir revelações importantes de toda e verdadeira história por detrás dos personagens...
    Quanto ao romance... eu acho que a autora deve estar num ponto em que ela própria nem sabe com quem ela deve deixar a Yuki no final :O (espero que seja com o Zero *.* Adoro-o :D)

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho Vampire Knight a um bom tempo... Realmente por eu ser muito romântica a fase do mangá agora esta um pouco decepcionante sabe... Mas tbm torço que ela fique com o Zero (mas o Zero de ANTES e não esse Zero sem sentimentos de agora).
    Espero que essa fase termine logo para que eu possa voltar a acompanhar esse mangá com maior ansiedade por novos capítulos *.*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que dá para notar os sentimentos dele pela Yuki nesta altura...só que ele próprio tenta não demonstrá-los... (sim eu entendo, esta fase está mais virada para o drama e descoberta de segredos do que propriamente romance :O) mas mesmo com tudo isso eu adoro *.* (porque há certos mangas que o romance é chato e enjoativo...e eu acho que este acaba por ser equilibrado ^^)

    ResponderExcluir
  10. Verdade mas toques mais românticos nessa fase do mangá mesmo que poucos seriam o suficiente para mim.
    Só um pouquinho mais de romance por favor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahaha sim eu também não me importaria de ver uns toques de romance nesta altura no manga ^^
    E também umas mordidas de pescoço bem sexy's hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Isso com certeza deixaria os leitores muuuuuito felizes

    ResponderExcluir
  13. Sim :D Pelo menos a mim deixaria-me xDD

    ResponderExcluir
  14. Sim :D Pelo menos a mim deixaria-me xDD

    ResponderExcluir
  15. Bem legal esse mangá mesmo a historia sendo com o professor,porque as coisas aconteceram de uma forma um pouco inusitada,ja q ela nunca tinha reparado no tal professor,eu fiquei com um pouquinho de pena do outro garoto,Haha eu adorei a Shiori acho q deveria ter um extra dela rsrs :)
    -------------------------------------------------------------------------
    Agora quanto a VK vivi concordo com voç cade o romance?Se bem o Kaname esta bem diferente,o Zero esta frio :/ E a Yuuki parece tão perdida,e mesmo eu sabendo q esses ultimos capitulos estão voltados para a Verdadeira historia,acho q ja ta ficando muito carregada de informações q nos deixam até confusas...Com certeza umas mordidinhas não cairiam nada mal.Só q o q mais me decepciona é q ele demora bastante para ser lançado o q faz com q a gente perca um pouco do ritmo da historia,to muuuuito anciosa pra saber com quem ela vai ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mangá bem legal, mesmo que ela não tenha ficado com quem eu queria no fim...
      Ainda bem que compartilhamos a mesma opinião sobre VK... mas isso vai mudar logo, pelo menos eu espero >,<

      Excluir
  16. Respostas
    1. Tem certeza? Eu testei e parece que todos os links de volume inteiro estão bons... Tente de novo talvez vc consiga =D

      Excluir
  17. Amei o "escolhido" quase nunca fica com quem eu torço tb, mas dessa vez foi! Só lamento ser tão curtinho, valeria mais uns capítulos.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo