9 de dezembro de 2011

Cocoa!

Tá bom que o traço não é dos melhores,mas também não é horrível. Bom o garoto é super fofo. E a garota é bem bobinha,mas acho que eles dão certo juntos.
Cocoa!
Tipo:  Mangá (4 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Nota 8,5, fofo mas não tem nada demais.
Sinopse: A Academia Star Hill consiste em duas seções: a escola para pessoas comuns, e uma escola para as celebridades. Tsubame estuda na escola normal, e não tem interesse em celebridades. Então ela conhece Chio, um modelo masculino do curso de celebridades e sua vida nunca mais será a mesma.
Meu Comentário: Uma história na verdade bem comum com vários clichês dos shoujos (adorooo). O que mais me interessou nele foi o fato da divisão da escola... um lado de pesssoas comuns e outro de celebridades,achei diferente.E até que gostei dessa história, nada muito inovador, final feliz e bom, bem comum (mas não é por isso que deixa de ser bom!)
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Oii vivi sempai a quanto tempo...desculpa por ter sumido,eu estava tendo prova então estudei igual loca,e ainda tenho jogo de volei(faço volei)segunda,dia 24,então tenho ue estudar e treinar.Agora que eu estou tendo tempo para respirar...eu entrei no seu siti,e achei esse mangá super interesante,tirando o traço esta otimo,eu tambem tenho um mangá para te recomendar,se chama vampire knigth no central de mangás,tem ele completp,ele e muito legal,eu já li ele,apezar dele ser grande fiquei um ano(deixava ele de lado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida agitada né? Já conheço Vampire Knight sei bem o quanto é bom, mais tem certeza que está completo? Que eu saiba ainda está em andamento no Japão...

      Excluir
  2. Oi Meu nome é Ami-San!Antes eu gostava mais de animes e ainda gosto mas agora estou vendo mais mangá,esses dias mesmo estando em prova tô procurando uns mangás legais e recomendações adorei o seu blog Vittória!Muito kawaii mesmo Arigato pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fico muuuito feliz em ser essa boa influência ^^
      Obrigada você por visitar meu bloguinho!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo