29 de dezembro de 2011

A Thousand Years of Snow

Um mangá que a alma é a história que é realmente legal, pois o traço realmente não é bonito. Essa história é boa pra quem gosta de Crepúsculo (quem ler vai entender porque) que nem eu!
A Thousand Years of Snow
Tipo: Mangá (+2 volumes) - recentemente a autora continuou o mangá
Tema: Shoujo,Drama, Romance, Fantasia,Comédia
Minha Nota: Sinceramente dou um [+]8...
Sinopse: Chiyuki é uma menina que convive com o risco de morrer a qualquer momento. A dor da certeza de poder morrer a qualquer instante. Um dia no hospital ela vê um jovem caindo de um prédio. Assustada ela vai ao seu encontro para tentar socorrê-lo. Só que ele não precisa de ajuda, e nem é um garoto de verdade, ele é um vampiro. A partir desse encontro a vida de Chiyuki muda completamente, e ela passa a ver as coisas com uma nova perspectiva. Um encontro do destino muito estranho… Ele uma pessoa condenada a viver por mais de mil anos e ela uma garota condenada a não viver mais do que alguns momentos. Chiyuki começa a entender Touya, assim como ela, ele estava condenado a um destino cruel. Ela de deixar as pessoas que ama e ele de ser deixado pra trás. Por isso Touya detesta humanos, eles são frágeis e sempre o deixarão sozinho. Duas pessoas totalmente opostas… Duas vidas unidas pelo acaso… Não deixe de ler essa linda história.
Meu Comentário: Gostei realmente desse mangá, me envolvi com a história e com os personagens. E olha que isso é difícil de me acontecer quando o traço é feio. Ele é hilário e  romântico na medida certa. Mas o final estragou, é daqueles finais que você diz "hã? É aí que termina?".Ou seja um final que deixa várias coisas  sem explicação e você fica realmente boiando. Mas o final também não é horrível é só que não parece um final sabe?
P.S. até segunda ordem, desconsidere meus comentários sobre o final da obra, pois a mangaká resolveu continuar o mangá, o traço dela realmente melhorou muito, até uma scan brasileira pegar o projeto, deixarei esse mangá nos concluídos do blog ^^
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

24 comentários:

  1. Eu tive de eliminar o Katt The Cat pk o HTML estava a dar erro e eu tinha de edita-lo. E criei outro Katt The Cat. Por isso caso queiras segue de novo por favor.
    www.katt-the-cat.blogspot.com

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Yo! aquele anime o pita ten é sim do mesmo autor de kamichama karin, eu até vou falar sobre isso na minha proxima postagem.

    Bye bye^^

    ResponderExcluir
  3. A tá Tatá-han já imaginava, muito obrigada por sempre responder minhas dúvidas idiotas!

    ResponderExcluir
  4. magina^^ fico feliz em poder esclarecer algumas coisas

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Adorei aqui!! Mto foda e já tá nos meus favoritos! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Tatá-chan adoro quem tem paciência comigo kkkk
    e Yamih muito obrigada pelo comentário e se vc tiver conta no google vc pode seguir o blog tbm se quiser, comentários como o seu me fazem ganhar o dia!

    ResponderExcluir
  7. Hey, eu já li esse mangá antes aqui, mas na época não tinha conta agora posso comentar ^^ Eu também sou fã de Crepúsculo, e como vc previu, amei mesmo rsrs' tem algumas coisas parecidas, e esses personagens me cativaram... só esse final que ficou estranho u.u mas acho q não é o final certo, pq vc reparou q no omake a mangaká diz :"a intimidade desses dois...quando vou os desenhar assim?" Ela pretendia continuar, mas por algum motivo, parou :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu notei sim, tomara que ela continue mesmo pq aquilo não é um final!

      Excluir
  8. tem como por esse on line pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está disponível em nenhum site no momento, mas vou ver como eu faço para eu mesma postá-la online! ;D

      Excluir
  9. carammbaa! adorei esse mangá, porfavor publiquem o restante, nao pode ter terminado assim...fico triste pq sempre que encontro anime bom ou tem poucos capitulos ou param de postar! haaaa por favor me tornei fã desse anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse é o final do mangá mesmo... tbm virei fã e realmente é uma pena não haver uma continuação :/

      Excluir
  10. vai ter a continuaçao do manga sim!! vai ser publicado em fevereiro desse ano! parece que teve algum problema.. mas o mangá vai continuar da onde parou o/ espero que sim pq ele é otimo *-*

    ResponderExcluir
  11. Thousand Years of Snow voltou! *-*
    Está tão divosamente divo o mangá. Os traços melhoraram muito e a história tá muito perfeita. <3
    Pena que o Satsuki sumiu. T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que conferir!
      Como assim o Satsuki sumiu?

      Excluir
    2. Eu vi ele no capítulo 13 ou 14 ^^
      ~louca para alguma scan brasileira traduzir~

      Excluir
  12. o manga já tem mais dois volumes
    http://www.mangago.com/read-manga/millennium_snow

    ResponderExcluir
  13. não consigo lelr ou baixar o mangá ...o que aconteceu...
    .-.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo