10 de janeiro de 2012

[SEM LINKS] 24 Colors

Um mangá profundo e emocionante. Com um traço lindíssimo, só no final que faltou alguma coisa... mas nada demais, realmente é um mangá lindo!
24 Colors
Tipo: Mangá (5 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Extremamente lindo! Nota 9000!!!
Sinopse: Nanaka adora desenhar. Quando entra com sua amiga em uma nova escola, conhece Haijima, um senpai do clube de artes que também compartilha a mesma paixão de Nanaka. Agora, os membros do clube de artes terão uma complicada tarefa para o festival cultural: fazer um mural com o tema “A Irradiação do Amor”. Será que Nanaka e Haijima conseguirão entender o que é isso afinal?
Meu Comentário: Adorei a história, adorei como a garota descobre o amor e vai descrevendo tudo que está sentindo durante o mangá. É uma história realmente emocionante e muito bonita. Gostei muito de como o garoto lida com seus sentimentos e como se expressa, afinal faz com que tudo se torne ainda mais apaixonante ao longo da história.
Link para Download: Sem link no momento
By: Vivi-chan

22 comentários:

  1. Nossa adorei seu comentário, já estou indo baixar esse mangá agora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É um mangá maravilhoso que vc não vai se arrepender de ler :D Divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Yã vivi-chan!
    Amei se comentário~
    Vou baixar esse mangá o mais rápido possível!

    P.s- Blog incrivéeeeeel!
    P.s.s- bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu comentário! É realmente bom esse mangá, obrigada por gostar do blog e do post, fico muuuito feliz!

      Excluir
  4. Agora que eu vim ler, e não podia deixar de comentar!
    Nossa esse mangá é um dos mais fofos que eu já vi, é realmente comovedor, e o q contribui para isso é tanto o traço quanto as situações e os pensamentos de Nanako, tudo muito dramático e "puro" ^^. Sim faltou algo, e foi a confirmação de que ele ficaria com ela, pq terminou de um jeito q não sabemos se ele vai embora ou não :\ Só isso que deixou a desejar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm penso assim, foi uma história muito gentil, mas que faltou um compromentimento melhor no final

      Excluir
  5. Muito bonita historia,mas podia ter mais volumes e realmente faltou algumas coisinhas no final,Mas fora isso o traço é bom eu gostei dos personagens e do enredo tambem :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu comentário e foi ele que me levou a ler o mangá ... e estou adorando seu blog , muito obrigado pelo seu trabalho duro até hoje e continue assim , Bjão ;*

    ResponderExcluir
  7. 'Xará' da Vittória; Victória haha13 de dezembro de 2012 às 03:38

    Deuses como isso é lindo! perfeito. o tipo de amor mais puro. obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  8. ñ q eu queira reclamar,mas,muitos sites q vc põe pra ler online ñ estão funcionando,se bem q eu ñ ligo de baixar,mas fica ocupando mto espaço no pc(eu baixo pelo menos 5 mangas diferentes por dia) e quando eu baixo eu fico com tanta dó de excuir.Então se vc pudesse dar uns sacodes nos sites q só ficam fora de ar...a memoria do meu HD agradeceria bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a maioria dos sites é o reb manga, central de mangás... eles são os mais famosos, mas quando as pessoas me avisam do link quebrado eu troco na hora que eu vejo...
      A lista é realmente enorme, mas se vc diz que são vários vou fazer uma vistoria (=
      Obrigada por avisar, tbm não excluo nada, meu HD está tão lotado, vou ter que comprar um externo o quanto antes!
      Desculpe os transtornos, vou fazer o possível para resolver o problema!

      Excluir
  9. Muito Obrigada pela recomendação o mangá eh Muiiiito bom, principalmente o Final *-----------* Virei fan do Blog , agora soh procuro recomendações de mangas aqui xD
    Bom Trabalhooooo >o<

    ResponderExcluir
  10. muito legal o seu blog, eu gostei muito dele. se não for pedir muito voce pode visitar o meu blog ?
    http://otakumegaanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Yo! :3
    Eu geralmente sou uma fantasminha, mas esse blog é bom demais para não ser comentado!
    É tudo que eu sempre quis na minha vida de otaku \o/
    Arigatô e omedeto gozaimasu ^^
    Ganbatte, Vivi-chan!

    ResponderExcluir
  12. Aqui um link para ler online: www.animeq.com.br/2010/11/24-colors-manga.html
    ^^

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo