20 de janeiro de 2012

Assine a Petição Online

Gente, coloquei um novo capítulo de Uwasa no Midori-kun (finalmente!), só pra avisar.Mas não vim falar disso hoje, nem de mangás... Vim falar dessa lei maluca que estão querendo aprovar nos Estados Unidos. Pra quem não sabe, se essa lei for aprovada não vamos ficar só sem o wikipédia (nosso auxilio eterno para se fazer trabalhos), mas vamos ficar sem o youtube (ou seja sem vídeos) e tbm (o mais chocante para os otakus) sem sites de compartilhamento de arquivos (sem poder baixar músicas,animes,mangás,séries) e nem vai ser possível assistir online! Todos os scanladores serão fechados. Não sei mais o que fazer, estou em desespero! Precisamos fazer nossa parte para que isso não aconteça! Precisamos assinar a petição agora! E precisamos divulgá-la nas redes sociais!

Antes que seja tarde, precisamos trabalhar duro para que isso não aconteça!
Vamos lá galera, todos juntos numa única sintonia contra a proibição de todos esses importantes sites na internet!Conto com vocês!
By: Vivi-chan

9 comentários:

  1. Já fiz minha parte para não acabar com o mundo Otaku!Obrigada pela dica(assinar essa petição)!

    ResponderExcluir
  2. Já assinei :O

    Que lei mais idiota...mas eu acredito que isso não vai para a frente!!
    E isso faria com que tivesse que parar com as minhas traduções :S

    ResponderExcluir
  3. Já assinei ^-^
    Que lei sem noção!Vão procurar prender bandidos seu bando de velhos,ladrões,vagabundos!Deixa nossa net em paz!

    ResponderExcluir
  4. Todos juntos contra essas leis que não vão servir para po#a nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza essas leis não vão pra frente!Não com esse apoio caloroso de não só Otakus mas toda a galera da internet. Obrigada por assinarem, agradeço do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Sim acho que se tentarem isso para a frente vai haver uma grande revolução a nível mundial!!
    Se já de tirarem o megaupload está a ser uma grande revolta...quanto mais isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já está tendo uma revolução! É só vc ir no site da sakuraanimes que vc vai ver como estão chamando isso: Primeira Guerra Mundial Virtual, não sei dizer se é exagero... Mas apoio muito esses tais anonymus!

      Excluir
  7. Eu também :O
    E ouvi falar dos ataques desse grupo a muitos sites :D
    Mais de 5000 hackers (o maior ataque que j+a houve na internet :O)
    Pela primeira vez digo...força hackers xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou torcendo por eles pela primeira vez na vida hehehehe quem diria né?

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo