21 de janeiro de 2012

1/3 Romantica

Aaaaa gente, pense num mangá fofo! O traço é lindo e a história mais linda ainda. Adorei a história totalmente e os extras também são uma doçura!
1/3 Romantica
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo, Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Amei demais!Nota 100000000!
Sinopse: Hana começou a saír com Tokumoto-kun que é popular entre as garotas da escola. Hana apaixona-se mais e mais pela sua bondade e o seu senso de humor... então o que se passará, quando ela descobrir que a sua ex-namorada era uma professora?...
Meu Comentário: Você TEM que ler essa história super fofa!A garota é um doce mesmo que ela veja coisa onde não tem hehehe e o garoto é um fofo, logo vi que essa professora que é a doida! Largar um menino desses? Que ultraje! Bom, super recomento a leitura!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan  

22 comentários:

  1. Muito obrigada Vittória *-*
    É tão bom ouvir que adoraste tanto 1/3 Romantica ^^
    Eu amei o protagonista que era fofo, mas provocador e engraçado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fofo,provocador e engraçado" é um ótimo jeito de descrevê-lo! Realmente adorei esse mangá,vc tem muito bom gosto em escolher mangás para traduzir...

      Excluir
  2. Obrigado *-*
    Há mangas que quando eu os encontrei disse logo tenho de os traduzir ^^
    Há mangas tão bons que não se encontram em português que temos que aproveitar *-*
    Isso é que é uma descrição espectacular do manga ^^

    ResponderExcluir
  3. E vi esse amngá vendendo no cyber anime (*o*)
    Já que tem só um vou comprar agr /o/ lol \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo! É muito importante prestigiarmos os manga-kás comprando suas obras!

      Excluir
  4. Ai Vittória comecei a ver seu blog há pouco tempo mas já o amo!Estou lendo esse mangá que você recomendou estou amando ele recomendo o seu site para todas as minhas amigas que gostam de mangás shoujo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muuuuuuito mesmo Nana-chan, obrigada de coração! <3

      Excluir
  5. amei eh muito bom mesmo e parabz, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Adorei...mto lindo o casal...^^
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. a professora e o menino se casaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hein? Não, não, nada disso, eles apenas namoraram, mas aí eles terminaram *-* Aí a Hana entrou na história

      Excluir
  8. Historia bem Fofa os personagens sao mto bonitos e msmo a Hana parecendo ver oq não existe,eu entendo q ela fez isso porq ela realmente amava ele e tambem gostei mto do final,Alias d historia inteira *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei,o mangá,Vittória,tomarei a liberdade e te chamarei de Vivi-chan,eu tenho 10 anos é vc??

    A estoria e muito boa,sabia que vc quando crecer pode ser critica de animes ou mangás??vc tem potencial,eu ja quero ser modelo e artita quando crecer,vamos apoiar uma a outra no nossos sonhos(mesmo que vc queira ser outra coisa ou ja é,ou algum sonho seu) atraves do seu blog??

    Espero me dar muito bem com vc,bjs Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu tenho 16 anos Lele-chan, penso nas críticas mais como um hobby mesmo, de profissão quero fazer direito. Você tem meu total apoio para realizar seu sonho, tbm espero que nos demos bem ^^

      Excluir
  10. wooow manga muitoo bom ^3^

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo