29 de janeiro de 2012

Brincadeira :D

Uma brincadeira bem divertida! Obrigada pela indicação yaya-fofa, não é só seu nome que é fofo você também é! >>>>Blog: Animes e Mangás Shoujo!!
- Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homen ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem. 
Eu:
Sou como a Sakura de Sakura Card Captors, sou pequena (aparento ser mais nova do que realmente sou), alegre, tímida quando se trata de amor, uma sonhadora épica.Apesar de eu não usar roupas tão lindinhas e ter poderes tão incríveis como os da verdadeira Sakura! ^.^
Minha Irmã:
Minha Irmã (mais nova, que na verdade parece mais velha) é uma garota muito fofa (e bonita) que se importa com seus amigos e que quando ama é pra valer, além disso é muito alegre e extrovertida igualmente a Akai Yakusoku do anime Fortune Arterial.
Minha Mãe:
Minha mãe lembra um pouco a Tsunade do anime Naruto.Ela é brava mas é só de fachada no fundo ela é bem sensível e é uma mulher incrível e admirável, não tolera corpo mole. Diferença inevitável é o tamanho dos seios os da minha mãe não são grandes como os da vovó Tsunade hehehehe
Meu Pai:
Meu pai é como o Goku de Dragon Ball, um homem bom, honesto e de muitos amigos. Como é extrovertido e engraçado, as pessoas que o conhecem gostam dele logo de cara. Diferentemente do Goku ele não tem inimigos, mas quando ele fica bravo você fica com muuuito medo.
-No minimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família. 
1- Quando meu pai fica realmente bravo ele vira outra pessoa!
2- Quando meu pai bebe ele fica muuuuuito louco (mas fica mai no sentido de fazer besteira tipo brincadeiras com os amigos, por isso ele é conhecido como a alma da festa!)
- Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação: 
R: Sortudo e Linda 
- Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você: 
R: Só me lembro de uma agora, minha mãe me chama de apelidos engraçados.
- Vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você msm, conte quantas letras tem o nome e indique o numero de blogs:
São 6 letras então serão 6 blogs!
http://fascinioasiatico.blogspot.com/
http://apenasumaotome.blogspot.com/
http://japansbubble.blogspot.com/
http://abrigadasos.blogspot.com/
http://tokyomewmewalamode.blogspot.com/
http://oextremodosanimes.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Talves amanha eu fasse a brincadeira -^.^- sayonara viv-chan

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente não tenho tido tempo, mas vou tentar fazer a brincadeira!! Vlw pela indicação *-* beijoos!

    http://abrigadasos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Waaa as tuas respostas ficaram fofas, principalmente na parte das personagens <3
    Eu assim que puder vou fazer...ando é com uma falta de tempo terrível :O

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo